sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Top 5 - Produtos capilares favoritos de 2020

Olá povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Como 2021 está cada vez mais próximo, iniciamos hoje a nossa programação especial de final de ano. Serão 3 posts de retrospectiva com os meus produtos favoritos de 2020! Damos início com as minhas escolhas capilares, tema que foi recorrente neste ano por aqui.

Imagem retirada do site Pixabay


Facinnius - Máscara Keratrix-Bio


Meu Top 5 de produtos capilares só poderia iniciar com a Máscara Keratrix-Bio da Facinnius! Em um momento que meu cabelo estava fragilizado, esta máscara devolveu o aspecto saudável que o mesmo teve no passado. Foi através dela que entendi o quanto equivocada eu estava ao pensar que, por não realizar processos químicos nos fios ou alterar sua coloração, apenas hidratação era suficiente. Também notei o quanto meu cabelo se adapta com Queratina. Em resumo: me tornei consumidora do produto!

Resenha completa neste post.




Salon Line - Linha #todecacho - Vinagre de Maçã


Se vocês me perguntarem "Patricia, qual foi a sua maior surpresa de 2020?", só poderei dar uma resposta: linha Vinagre de Maçã da Salon Line. Muito conhecida dentro do portfólio da marca, a Vinagre de Maçã é voltada para fios ondulados, cacheados e crespos. Por não ser desenvolvida especificamente para o meu perfil de fio, nunca a usei... e que grata surpresa tive quando resolvi testá-la: ela deu super certo nos meus fios, deixando-os macios, hidratados, brilhantes e com zero frizz.

Resenha completa neste post.  




Professional Donna - Kit Legítima Defesa


Meus fios oleosos foram mimados neste ano quando tive a oportunidade de usar os produtos da linha Legítima Defesa da Professional Donna. Com um shampoo de limpeza micelar, meus fios ficaram muito limpinhos e com a sua oleosidade controlada por mais tempo! É uma ótima dica para quem busca por linhas com esta finalidade.

Resenha completa neste post.   




Salon Line - Linha Maria Natureza - Óleos Milenares


O segmento Maria Natureza da Salon Line é muito conhecido e respeitado no setor pois apresenta produtos diferenciados em linhas 100% veganas. Confesso que estava com um certo receio de usar a Óleos Milenares pois imaginei que, devido a sua composição rica em óleos, a mesma poderia pesar em meus fios. O que aconteceu foi o oposto: eles ficaram soltinhos desde a raiz, macios, brilhantes e nutridos.

Resenha completa neste post.    




Èlevé Cosméticos - Kit Unicórnio Mágico


Mas é claro que teríamos uma linha fofinha nesta seleção! Embora já conhecesse a Èlevé Cosméticos, meu primeiro contato com produtos da empresa foi através do Kit Unicórnio Mágico, produtos que deixaram meus fios maleáveis e macios, além da sensação de redução de volume e frizz.

Resenha completa neste post.      




Bônus: Salon Line - Kit Hidra Mel


Foi necessário adicionar este bônus com o Kit Hidra Mel da Salon Line pois tive uma experiência muito positiva com ele e era mais do que justo o mesmo ser adicionado à lista! É uma linha super acessível, sendo encontrada inclusive em perfumarias e supermercados, entregando um resultado superior a muitas linhas que já tive a oportunidade de usar anteriormente. Não sei se a Salon Line tem planos de adicionar mais produtos na Hidra Mel, mas já sei que se isso acontecer, vou comprar rs.

Resenha completa neste post.    



Gostaram da minha seleção de produtos? Já usaram algum deles?


Um abraço,
Patricia


* Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedidos para experimentação e resenha pelas respectivas assessorias / marketing. *

6 comentários:

  1. Essa semana também tô preparando mostrar o meu top 5 de produtos capilares de 2020. Da lista eu também amei o Hidra Mel, são produtos que me surpreenderam bastante. Também adoro o segmento Maria Natureza, mas nunca testei a linha Óleo Milenares. Amei a indicação!

    Você poderia me ajudar respondendo a Pesquisa de Público 2020-2021 do meu blog? Não leva nem cinco minutinhos, é rápido, fácil e não necessita identificação (conta no google). Caso já tenha respondido, agradeço pela sua colaboração.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol!

      A linha Hidra Mel é realmente ótima, me surpreendeu muito positivamente! Fico feliz com o seu feedback positivo!

      Já respondi sua pesquisa ;)



      Um abraço,

      Excluir
  2. Ainda não usei esses produtos, mas adorei as suas dicas. Em breve mostro minha listinha.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Já estou super curiosa para saber as suas escolhas!


      Um abraço,

      Excluir

Topo