segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Esmalte em Destaque: Hermes da Hits

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje é dia de matar a saudade de um esmaltinho presente em uma das coleções mais emblemáticas do universo esmaltístico: vamos relembrar o Hermes, o nude holográfico da coleção 'No Olimpo' da Hits - Specialittà!








O ano era 2011, período em que uma nova coleção de esmaltes surgia a cada semana, apresentando tonalidades e acabamentos diferentes: estávamos na Era de Ouro dos Esmaltes. Foi nesta época que fomos agraciados pela coleção 'No Olimpo' da Hits, esta composta por 13 esmaltes holográficos, alguns com prismas intensos, outros com prismas delicados. Apresentada ao grande público na Beauty Fair daquele ano, foi um dos lançamentos mais comentados da feira: todas as minhas amigas da época ficaram enlouquecidas pela coleção. A 'No Olimpo' fez tanto sucesso que meninas estrangeiras, com acesso a marcas como OPI e China Glaze, também quiseram estes esmaltes! Basicamente, podemos definir este cenário com a frase 'só quem viveu, sabe' rs.

Já com alguns dos componentes da coleção em meu acervo, o Hermes só veio para minha casa um ano depois. Trata-se de um nude holográfico com fundinho dourado e prisma que varia de fraco a mediano, dependendo da iluminação. Uma das características que mais gosto neste esmalte é que sua base é diferente dos holográficos comuns: ela parece ser cintilante / metálica, resultando em um efeito muito bonito mesmo com pouca luz! Posso afirmar com certeza que este nudezinho se transformou no meu preferido da coleção!


Informações Importantes:
- Cobertura: 3 camadas de Hermes da Hits
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: muito bom
- Limpeza para finalização: super fácil!
- Secagem: muito rápida
- Bolinhas: nenhuma



Antes de finalizar, é importante informar sobre o status atual do Hermes: ele não está mais disponível no mercado! Embora a coleção tenha sido relançada em 2018 com a proposta de mais holografia, o Hermes voltou com uma tonalidade diferente da original. Atualmente, a Hits conta com 8 esmaltes holográficos em seu portfólio, porém este vidrinho não está presente na linha.


Vocês chegaram a usar algum esmalte da coleção 'No Olimpo'? Qual era o seu preferido?



Um abraço,
Patricia

10 comentários:

  1. Adorei as unhas! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as unhas, linda a cor. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Be!

      Um holo sempre alegra o nosso dia, não é mesmo? :)


      Um abraço,

      Excluir
  3. Que esmalte mais bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor de esmalte.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Topo