segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Esmalte em Destaque: Hi-Tech da Milani

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Como já dizia o velho ditado popular, "Recordar é Viver"! Desta forma, o post de hoje será focado em recordar a linha 3D da marca Milani, uma linha de esmaltes holográficos que fez um significativo sucesso há anos atrás. O meu escolhido para tal função é o verdinho Hi-Tech.







O período que compreendeu de 2010 a 2015 foi aquele que deu grande destaque aos esmaltes e nos proporcionou diversas novidades no segmento. A linha 3D surgiu exatamente neste momento: em rápida busca no Google, temos resenhas da mesma datadas do ano de 2010.

A proposta da Milani era apresentar uma linha com 6 esmaltes de acabamento holográfico diferenciado: prisma mais sutil e disperso, porém com partículas que davam muita profundidade ao esmalte. Por ser bem fluído, é fácil se deparar com relatos de pessoas usando os esmaltes da 3D como cobertura de outros esmaltes. Embora eu ainda não tenha tentado isso, será uma das minhas próximas apostas!

Utilizando 3 amadas para fechar bem a cor, o Hi-Tech é um verdinho de fundo bem amarelado com um prisma que está entre o sutil e o moderado. O seu diferencial, como dito acima, são as partículas que dão profundidade e um efeito de brilhinhos pulando das unhas! Eu AMO!


Informações Importantes:
- Cobertura: 3 camadas de Hi-Tech da Milani
- Durabilidade: 4 dias
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: muito fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma



Não posso negar que gosto muito desta coleção da Milani pois apresenta um efeito que amo e se assemelha bastante aos esmaltes da linha Kaleidoscope da China Glaze (linha esta que nunca terei completa rs  /lágrimas de desespero). No Brasil, não tivemos nada como a 3D, porém, alguns holográficos da Rivka são ligeiramente parecidos: o verde Vanessa é bem semelhante ao Hi-Tech!

Vale ressaltar que a coleção foi limitada e não está mais disponível no mercado. A Milani também não comercializa mais esmaltes, focando seus esforços, exclusivamente, no segmento de maquiagens.


Vocês gostam deste efeito ou preferem um holográfico tradicional com prisma bem marcado? Espero que tenham gostado das fotos!


Um abraço,
Patricia

4 comentários:

  1. Oh que sim é mesmo uma cor bastante bonita como não gostar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico muito feliz que você gostou da esmaltação :)


      Um abraço,

      Excluir
  2. Adorei o esmalte. Lindo mesmo.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Topo