sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Resenha: Creme Condicionante Banho de Cristal da Kanechom

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje é dia de resenha capilar aqui no blog! Além de se tratar de um produto super acessível e que acredito ser facilmente encontrado em vários pontos de venda, tive a oportunidade de testá-lo por bastante tempo, do jeitinho que eu gosto, para poder opinar sobre ele com propriedade. Vamos falar sobre o Creme Condicionante Banho de Cristal da Kanechom.





A Kanechom é uma empresa nacional voltada aos cuidados capilares e corporais. Atuando no mercado desde 1978, foi fundada em Belo Horizonte, Minas Gerais, e possui em seu portfólio produtos como Loção Hidratante, Álcool em Gel e Sabonete Antisséptico, além de diversas linhas de cuidados para os cabelos, linhas estas voltadas para todos os tipos de fios, incluindo o público infantil. Embora já conhecesse a marca, meu primeiro contato presencial com a mesma ocorreu na Beauty Fair de 2018, como mostrei nesta publicação.

Há algum tempo, comprei uma das máscaras de tratamento que a empresa oferece, o Creme Condicionante Banho de Cristal. Com Queratina em sua fórmula, a máscara promete efeito reparador nos fios, resultando em brilho, hidratação e maciez. 





O produto é apresentado em embalagem plástica no formato pote com tampa de rosca. Assim como as demais máscaras produzidas pela Kanechom, somente a versão com 1kg está disponível no mercado. Recentemente, a empresa remodelou o design de suas linhas e o Banho de Cristal ganhou uma cara nova, como poderão verificar abaixo (à direita):



A máscara possui coloração branca e tem formulação bem fluída. Sua fragrância é levemente adocicada e possui fundo cítrico. Conforme orientações da empresa, devemos aplicá-la nos fios por 3 minutos; caso o intuito seja uma hidratação profunda, é solicitado a aplicação do produto por até 20 minutos utilizando uma touca térmica como auxiliar no processo.




Já comentei com vocês que adoro uma promoção: muitas vezes, por um preço acessível, temos a oportunidade de conhecer um novo produto e nos tornarmos usuários do mesmo. Foi o que aconteceu com o Banho de Cristal da Kanechom: tive a oportunidade de encontrá-lo em um mercado aqui de Campinas por R$5,99 em uma ação promocional e trouxe o produto para casa. Era a oportunidade de testar uma máscara de 1Kg cujo principal ativo é Queratina!

Com o blog me auxiliando nesta questão, entendi ao longo dos anos que produtos com Queratina fazem muito bem aos meus fios, deixando os mesmos com um aspecto muito saudável. Embora não seja um produto de alto impacto e sim voltado para o dia a dia, eu estava certa em minha escolha: meus fios ficaram muito bonitos, macios e hidratados, além de disciplinados.




Por ter comprado o produto há bastante tempo, consegui realizar muitos testes, usando-o de forma combinada com shampoos e condicionadores de diversas marcas e ações pretendidas. Quando usei o Banho de Cristal por períodos de aplicação maiores (cerca de 10 minutos sem touca térmica), senti um resultado melhor. A combinação do produto com linhas de hidratação e brilho também entregaram os melhores resultados.




Você já conhecia a Kanechom? Qual ou quais produtos da marca já teve a oportunidade de usar?



Um abraço,
Patricia

6 comentários:

  1. Amazing product, I must try. kisses

    Www.itsmeioannes.site

    ResponderExcluir
  2. Olá Patty,
    Nossa essa máscara é um achado, amei a consistência dela e o preço.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Com certeza, foi um super achado e me surpreendeu positivamente! Nada melhor do que comprar um produto de qualidade super acessível, não é mesmo?

      Um abraço,

      Excluir
  3. Olá Mari!

    Se usar, conta pra gente o que achou, ok?


    Um abraço,

    ResponderExcluir
  4. Com pouco dinheiro, comprei esse creme agora no mercado e achei esse blog. Putz 🥳 Vou começar a usar hoje .

    ResponderExcluir

Topo