quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Resenha: Creme para Pentear Hidra Ceramidas da Salon Line #migssalonline

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


2020 foi um ano de compartilhar muitas resenhas de produtos capilares aqui no blog, não é mesmo? Dentre estas resenhas, está a do kit de shampoo e condicionador Hidra Ceramidas da Salon Line. Como a linha sofreu a adição de um novo produto, venho hoje atualizá-los sobre a minha experiência e opinar sobre o Creme para Pentear Hidra Ceramidas!



A Hidra Ceramidas é voltada para fios fragilizados e opacos, proporcionando reposição de nutrientes, auxiliando na retenção de umidade e combatendo as pontas duplas. Não vou me estender sobre o shampoo e o condicionador da linha pois isso já foi feito neste relato: hoje o foco é o Creme para Pentear!



Compartilhando também de Ceramidas, D-Pantenol e Óleo de Jojoba em sua fórmula, o produto visa hidratar, nutrir, desembaraçar, deixar os fios macios e brilhosos. É importante ressaltar que o mesmo pode ser usado em todos os tipos de fios, possui proteção UV e é vegano.




Com 300ml de produto, o Creme para Pentear vem acondicionado em embalagem plástica resistente com tampa no formato Push Pull. Sua fórmula é consistente e possui coloração rosada, bem semelhante a do condicionador; já sua fragrância é a mais adocicada da linha. De acordo com as orientações da Salon Line, o Creme para Pentear deve ser usado nos fios limpos e úmidos após a lavagem.





Ao usar o kit de shampoo e condicionador Hidra Ceramidas, notei meus fios brilhantes e macios, além de bem alinhados. Embora não tenha o costume de usar finalizadores em meu ritual de cuidado capilar, eu esperava por um resultado semelhante ao usar o produto, porém fui surpreendida: senti meus fios muito alinhados e macios! Como estou usando o Creme para Pentear Hidra Ceramidas há bastante tempo, tive a oportunidade de experimentá-lo em conjunto com outras linhas, inclusive de outras marcas, e os fios macios e alinhados estiveram presentes em todos os momentos! 




Antes de finalizar, é importante mencionar que a Salon Line renovou o design das embalagens de toda a linha Hidra. Desta forma, você não encontrará no ponto de venda uma embalagem igual a utilizada neste post, mas sim a da imagem abaixo (lado direito da tela):



A embalagem mudou, mas a formulação não foi alterada. Usei as duas versões e ambas são iguais, fiquei satisfeita com as duas!


Espero que tenham gostado deste post! Lembrando que a resenha do kit com o shampoo e o condicionador podem ser encontrados aqui.


Um abraço,
Patricia


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

6 comentários:

  1. Já tinha mesmo ouvido falar dessa linha, mas tenho pena de cá não vender, mas sim gostei muito de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. essa linha é muito boa.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa!

      É ótima, mesmo! Fico feliz que compartilhamos de boas experiências com esta linha!


      Um abraço,

      Excluir

Topo