quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Resenha: Shampoo Hidrata com Poder da Monange

Oi oi pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

A Monange é uma empresa que está há mais de 50 anos no mercado brasileiro promovendo momentos de autocuidado, seja com seus produtos para o corpo, seja com suas linhas de produtos capilares. Quem tem uma idade próxima a minha deve se lembrar dos shampoos da marca, cuja embalagem tinha um detalhe característico: a tampa no formato bolinha. O tempo passou, os produtos foram reformulados e hoje a empresa conta com 8 linhas de tratamento capilar. Uma delas é a Hidrata com Poder, tema do nosso post através de um de seus componentes, o Shampoo Hidratante.




A linha Hidrata com Poder é composta por 4 produtos: shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme de pentear. Com Extrato de Oliva em sua fórmula e livre de Parabenos, sua proposta é realizar uma grande hidratação no cabelo cuidando de questões como fios quebradiços, frizz, toque áspero e falta de brilho. O shampoo segue esta premissa através de uma hidratação potencializada.




Acondicionado em embalagem plástica longilínea e tampa abre e fecha, temos 325ml de shampoo. Assim como ocorre em boa parte dos produtos Monange, todas as tampas foram desenvolvidas na cor preta e cada linha é apresentada através de uma cor que compõe toda a embalagem: para a linha Hidrata com Poder, a empresa escolheu o rosa.




Com fórmula fluída e perolada, o shampoo possui efeito hidratante e fragrância super doce, fator que me agrada muito mas que pode ser um problema para quem não gosta deste perfil de perfume. Vale ressaltar que faz uma boa quantidade de espuma durante a lavagem.




Se existe uma linha capilar que conheço e uso há bastante tempo é a da Monange. Sempre comprei os produtos voltados para fios lisos e de hidratação pois os mesmos eram acessíveis, de qualidade e tinham uma boa performance em meus fios. O tempo passou, as linhas foram reformuladas e o cenário permanece: com produtos que são de fácil acesso, seja em relação ao preço, seja em relação à distribuição, apresentam muita qualidade e gostei bastante do resultado obtido: cabelo hidratado, com fios super macios e soltinhos.

Eu acredito que se você busca por produtos para o dia a dia com uma boa relação custo x benefício, aqui está uma ótima opção! Ao fazer uma busca rápida pelo instagram, você verá que muitas pessoas possuem a mesma visão: são diversas resenhas elogiando as linhas da Monange!




Paguei cerca de R$ 4,50 pelo shampoo, mas pretendo comprar, pelo menos, o creme de tratamento (que também é muito elogiado!) e o condicionador, fazendo uma nova resenha no futuro. Para esta publicação, utilizei outros condicionadores, reforçando que nenhum deles promovia redução de volume, frizz ou efeito desmaia.


Para maiores informações sobre a linha Hidrata com Poder e demais portfólio da Monange, acessem o site da empresa.




Um abraço,
Patricia Faria

3 comentários:

  1. Que me lembre ainda não tinha ouvido falar desse produto, mas sim gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Topo