sexta-feira, 12 de março de 2021

Resenha: linha Ceramidas G3 da Skala

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Embora o nome deste blog indique o contrário, meu sobrenome é 'Promoção' rs. Já debatemos este assunto diversas vezes por aqui e não posso negar que fico muito feliz quando adquiro um produto ou serviço por um preço amigo. Além disso, muitas vezes, é uma oportunidade de conhecermos algo novo e nos tornarmos consumidores. Dito isto, este post abordará a minha experiência com o kit Ceramidas G3 da Skala, produtos que adquiri em uma promoção e não me arrependi da compra!





A Skala é uma empresa muito conhecida no segmento capilar. Além de possuir produtos individuais em seu portfólio, como hidratante, creme de pentear e creme de tratamento, a empresa também trabalha com kits de shampoo e condicionador. Já tive a oportunidade de usar o kit Jaborandi (o registro está neste post) e, por amar a experiência, adquiri o kit Ceramidas G3. Voltada pera fios opacos e fragilizados, a linha promete devolver o brilho e a vitalidade ao cabelo, além de selar as cutículas dos fios e reforçar a estrutura capilar através de sua formulação enriquecida com Vitamina E, D-Panthenol e o concentrado de ativos Bio-R. Vale ressaltar que a linha possui mais um produto, o creme de tratamento com ação em 3 minutos.


Com 350ml cada, os produtos são acondicionados em embalagens plásticas com tampa no formato abre e fecha. Recentemente, a empresa remodelou o design de seus produtos, porém manteve o mesmo conceito: todos os itens que compõem a linha Ceramidas G3 são identificados no ponto de venda pela cor rosa.




O shampoo Ceramidas C3 é perolado e possui formula fluída. Se você gosta de produtos com fragrância adocicada, vai adorar esse shampoo pois seu cheirinho remete a balas e confeitos.




O condicionador da linha é apresentado na coloração branca e possui fórmula super cremosa. Sua fragrância também é adocicada, porém, extremamente mais sutil quando comparado ao shampoo. De acordo com informações da Skala, deve ser aplicado nos fios por 2 minutos.




Como disse no início desta publicação, adoro promoções e a compra do kit Ceramidas G3 se deu através de uma ação promocional em um supermercado aqui de Campinas (paguei em torno de R$9,00 pelos produtos). Então, o que podemos esperar de algo com um preço tão acessível? Eu gostei do resultado, pois senti meus fios macios, desembaraçados e brilhantes. Acredito que não podemos esperar um resultado intensivo como o de uma linha de tratamento, mas temos aqui uma boa opção de produtos para serem usados no dia a dia e que deixarão os fios bem bonitos!




Com um portfólio grande e diversificado, a Skala disponibiliza uma variedade de produtos bem interessante. Aqui em casa gostamos muito da marca: meu avô só usa o shampoo anticaspa da empresa e eu amo a linha Jaborandi. Porém, esse amor tende a aumentar pois, em breve, iniciarei os testes com o kit Manteiga de Karité (já adianto que a fragrância é uma delícia!). Aguardem!


Antes de finalizar, gostaria de ressaltar que, além de contar com uma boa distribuição em pontos de venda, a Skala possui um e-commerce com todo o seu portfólio. Neste site vocês poderão encontrar informações sobre todas as linhas além de adquirir seus produtos preferidos!



Um abraço,
Patricia


3 comentários:

  1. Posso te dizer que a marca conheço bastante bem, mas esse conjunto ainda não tinha ouvido falar, mas sim parece ser uma boa sugestão para o fazer
    como foi bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita de falar pois sou fã da Skala :)
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mari!

      A Skala é ótima, não é mesmo? Produtos de qualidade e por um preço acessível, eu adoro!


      Um abraço,

      Excluir

Topo