sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Resenha: linha Jaborandi da Skala

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

A premissa do Blog Patricia Faria é, além de informações de mercado dos segmentos abordados e cobertura de feiras e eventos, compartilhar experiências sobre os produtos que eu ou, eventualmente, algum familiar usou. Muitas vezes, o resultado é positivo; outras vezes, o produto não foi tão adequado ao meu perfil. E, algumas vezes, o resultado é mais do que positivo: ele supera as expectativas. Foi isso o que aconteceu quando usei a linha Jaborandi - Força Surpreendente da Skala. Confiram o meu relato!




A Skala é uma empresa nacional que está há mais de 30 anos no mercado, produzindo linhas voltadas aos cuidados capilares, hidratantes corporais e linhas de desodorantes. Com vários produtos que atendem as mais diversas necessidades dos cabelos, escolhi a linha Jaborandi - Força Surpreendente para demonstrar aqui no blog. Composta por Shampoo, Condicionador e Máscara, sua promessa é fortalecer os fios, controlar sua oleosidade e doar brilho aos mesmos. 

A linha Jaborandi - Força Surpreendente está disponível em duas versões: embalagens vendidas individualmente e kit com shampoo e condicionador, este com preço promocional. A versão resenhada no blog é o kit promocional, segunda foto abaixo.

Acondicionado em embalagens plásticas com tampa flip top, os produtos da linha possuem 325ml cada. Visando a diferenciação no ponto de venda e auxílio no manuseio durante o banho, o shampoo possui tampa no topo da embalagem, enquanto a tampa do condicionador está posicionada no fundo.




O shampoo de Jaborandi possui coloração amarela, é fluído e levemente perolado. Faz uma boa espuma durante a lavagem.




O condicionador possui a mesma coloração do shampoo e apresenta textura fluída. Tem efeito de emoliência mediano nos fios.




Antes de iniciar o meu relato, preciso pontuar sobre a fragrância da linha Jaborandi. Quem é leitor antigo do Blog já sabe que não menciono aqui outra empresa senão a desenvolvedora do produto. Hoje, teremos uma exceção. 

Ao comprar o kit da Skala e trazê-lo para casa, abri as embalagens e senti as fragrâncias dos produtos. Imediatamente, uma lembrança tomou conta de mim: voltei no tempo e me deparei com o cheirinho do saudoso shampoo da Colorama, o Nutri Ovo. Me recordo que eu tinha por volta de 15 anos e meus colegas riam quando eu dizia que usava o tal shampoo de ovo rs (não ousem fazer as continhas kkk). Posso estar totalmente equivocada, mas o cheirinho da linha Jaborandi me lembrou muito o do shampoo da Colorama, algo refrescante e com o fundo doce.




Como prometido pela Skala, a linha visa controlar a oleosidade dos fios. O meu cabelo é oleoso na raiz e, quando me deparo com produtos que trabalham esta questão, já quero usar. Posso dizer que a linha cumpre o que promete: meus fios ficaram visualmente bonitos, a oleosidade ficou controlada e consegui espaçar um pouco mais as lavagens. Além disso, os fios ficaram muito soltinhos e macios, além de brilhantes. Não utilizei a máscara que faz parte da linha, mas acredito que o resultado seria potencializado com o uso da mesma.

Aqui em Campinas, os produtos da empresa possuem uma boa distribuição e são relativamente fáceis de encontrar. Comprei o meu kit em uma promoção de um supermercado e paguei apenas R$8,99, dá para acreditar? Sei que algumas pessoas possuem uma certa desconfiança com produtos de preço acessível, mas isso tem que mudar! Eu tive um resultado muito positivo e fiquei bem empolgada, já comprei outro kit para deixar estocado :)


Vocês já tiveram a oportunidade de usar alguma das linhas da Skala?


Site: www.skala.com.br


Um abraço,
Patricia

5 comentários:

  1. Confesso que essa linha de produtos para cabelo ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que bom que essa linha cumpre o prometido,seu cabelo esta lindo,faz tempo que não uso shampoo da skala o ultimo que usei o foi bomba de vitaminhas,amei sua resenha.

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laís!

      Muito obrigada pelo elogio, eu realmente amei essa linha. PS: Em breve, mais resenhas sobre a marca... comprei mais kits rs.

      Um abraço,

      Excluir
  3. os produtos da skala tem mesmo um ótimo custo x beneficio, adorei conhecer essa linha e fiquei com vontade de testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Gostei deles mas em mim não mudou mt a questão da oleosidade e achei que o cheiro não permanece no cabelo.. :(

    ResponderExcluir

Topo