sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Resenha: Batom Cremoso Marrom da Catharine Hill

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Como já disse diversas vezes aqui no blog ou em redes sociais, eu só uso batons em tons nude ou rosados, dificilmente me arrisco em outras tonalidades. Bobeira? Talvez. Porém, aos poucos, venho tentando mudar essa questão. Buscando alguma novidade dentre os produtos que tenho em casa, selecionei o Batom Cremoso Marrom da Catharine Hill para mostrar para vocês!




A Catharine Hill é muito conhecia no ramo da maquiagem por produzir produtos de excelência no segmento artístico e social. Quem não conhece a famosa paleta de sombras no case de cd, não é mesmo? É um clássico! Dentre os produtos voltados aos lábios, a empresa disponibiliza Lápis Delineador, Batom Matte nas versões Líquido (como o Hera, publicado aqui) e em Bala, além de Batom Cremoso. O Batom Marrom (código 1016-6) faz parte desta última linha, porém, para minha surpresa, foi descontinuado! Ao acessar o site da empresa, o mesmo não constava ali. Isso é um jogo comigo, dona Catharine Hill? rs. Mesmo com tal questão, decidi manter a resenha visto que as informações aqui mencionadas certamente se repetem nos demais produtos.




O Batom Cremoso Marrom, como o próprio nome diz, possui tonalidade marrom com fundo avermelhado. Em embalagem de plástico rígido na cor preta e detalhes cromados, o produto possui 3,5g.  




Com acabamento cremoso, o Batom Marrom possui uma durabilidade esperada para tal acabamento, porém, confesso que achei a fixação dele maior em relação aos outros batons cremosos que já usei. Certamente, o retoque é mais do que necessário, mas esse não é o tipo de produto que sai totalmente ao bebermos água, entendem? Ele fica super confortável nos lábios e gostei bastante da cor dele, não é tããããoooo escuro como eu imaginava (rs), me senti muito bem. Prometo que vou tentar diversificar as tonalidades aqui apresentadas!





Para quem gostou do batom e quiser verificar quais as cores disponíveis, acessem a Loja da Catharine Hill.

Quero saber, quem já usou produtos da marca? O que acharam?






Um abraço,
Patricia


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

11 comentários:

  1. nossa, faz tempo que nao uso as makes da CH apesar de sempre ter amado a marca... esse tom de batom me lembra mt os anos 90 que estão tão em alta de novo, ficou bem lindo em vc

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Não tinha pensado nessa questão, eu usava muitos batons nesse estilo quando era uma jovem criança, lá na década de 90 rs.

      Um abraço,

      Excluir
  2. Também prefiro batons em tons nude, e este é lindo! Ficou muito bem em você, pena que não está mais disponível!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vera!

      Também adoro tons nude, tenho que ficar atenta pois só uso esses tons e é interessante variar!

      Um abraço,

      Excluir
  3. A cor é bem bonita, mas essa gama ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      A cor realmente é muito bonita, estou me esforçando para usar mais tons assim!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Lindo o tom.
    Boa semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas tem post novo. Nesse período comentaremos nos blogs amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Such Lip Sticks are one of the most used make- up items in the modern times.

    https://www.facebook.com/pg/childactorla/reviews/

    ResponderExcluir

Topo