segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Resenha: Protetor Labial da Ricca

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Independente da estação do ano, um hábito que não podemos esquecer é a hidratação dos lábios. Infelizmente, como já fui um dia, muitos só lembram dessa questão quando os mesmos estão muito ressecados. Nesse sentido, visando auxiliar nossos cuidados pessoais, as empresas vêm desenvolvendo muitos produtos para este fim, deixando assim o mercado diversificado. 

O post de hoje tem como estrela o novo Protetor Labial da Ricca! Recebi o produto na última edição da Beauty Fair e vou mostrar o mesmo com detalhes nesse relato!





Como apresentei na cobertura da Beauty Fair 2018, a Belliz Company estava repleta de lançamentos, estes divididos entre todas as suas marcas. A Ricca, uma de suas vertentes, veio com diversas novidades, sendo uma delas a linha de Protetores Labiais. Apresentando um formato diferenciado (que eu chamo carinhosamente de ovinho rs), os produtos possuem FPS 15, Vitaminas A e B e Óleo de Girassol e tem como objetivo a hidratação de longa duração e prevenção de ressecamento dos lábios. Visando diversificação, os Protetores estão disponíveis em 3 versões: Melancia, Cereja e Framboesa.




Quando falamos sobre hidratação labial, é claro que visamos um produto de qualidade e que cumpra seus objetivos. Porém, não podemos negar que uma embalagem diferenciada deixa a experiência de uso melhor e mais divertida! É o caso dessa linha de Protetores Labiais, cujo formato é arredondado e se assemelha a um ovinho <3  Com 8,5g, o produto vem acondicionado em embalagem acrílica resistente e com tampa de rosca, permitindo assim transportar o Protetor dentro da bolsa sem a preocupação que o mesmo abra. Vale ressaltar que o produto possui lacre de segurança visando a sua integridade.




O Protetor Labial resenhado nessa publicação é na versão Melancia e apresenta coloração semelhante a da fruta. Também possui fragrância de melancia, mas posso afirmar que é algo sutil e não enjoativo. Motivo: não gosto de melancia e o cheirinho não me incomodou em nada rs. 




Vocês poderão ver na foto abaixo como é a aplicação do Protetor Labial Melancia. Sua principal característica é não deixar aquele aspecto brilhante nos lábios, fator que gostei muito! Tem uma hidratação muito boa e os lábios ficam confortáveis: em períodos de resenhas de batons, opto por usar o produto antes, assim posso ficar mais segura que meus lábios estarão hidratados e aptos para receber a aplicação de muitas cores.




Os Protetores Labiais da Ricca podem ser encontrados em diversos pontos de venda. De acordo com minhas pesquisas, o preço do produto está entre R$ 15,00 e R$ 20,00.

Vocês já usaram esse protetor? Compartilhem suas experiências nos comentários!


Site: www.bellizcompany.com.br


Um abraço,
Patricia


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

9 comentários:

  1. Nesse frio, é um dos itens indispensável da minha necesserie.
    amo este protetor labial.
    beijosss <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii , poderia tirar uma dúvida minha ? Ele tem um aspecto de hidratante esfoliante? Ou ele é liso .

      Excluir
  2. eu sou a loca do balm, principalmente nesse tempo de inverno seco tem um em cada bolsa. adorei conhecer esse, mt fofa embalagem e o efeito nos labios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Se não me engano já tinha ouvido falar desse produto, mas tenho pena de cá não vender essas marcas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Sabe que esses dias, estava super buscando um protetor labial e acabei comprando um que nem cumpriu tanto a função que eu queria, queria um que além de hidratar os lábios deixasse o tom avermelhado, mas enfim né... Ótima dica! ;)

    yeah-dreamhigh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu amo esse protetor, achei ele maravilhoso.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  6. Gente fui só eu que senti um gosto amargo na boca?!! Eu comprei hoje ele, passei e ficou um gosto bem esquisito, comprei no sabor Framboesa, ele está dentro da validade certinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tive o mesmo problema, na hora que passa beleza, um tempo depois vc sente um gosto amargo horrivel na boca. O meu é de melancia.

      Excluir
  7. Não voltarei a comprar, não sei se é o sabor Framboesa que é assim, mas vou experimentar a Linha da Nivea da próxima!

    ResponderExcluir

Topo