quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Resenha: Batons Cremosos Koloss - Outono / Inverno 2019

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje teremos resenha de lançamentos Koloss neste blog! Confesso que minha ideia inicial era começar esta publicação informando sobre o tema e avisando que não derrubei mais nenhum batom da marca (Não entendeu? Leia este post!). Porém, para o meu desespero, após a realização dessas fotos, voltei a derrubar um batom.... vocês precisam de alguma explicação sobre o fato de eu, quase aos 35, ainda não saber dirigir? kkk.

Introdução realizada com sucesso, vamos ao tema do post: hoje vou apresentar para vocês quatro das oito novas cores de batons cremosos recentemente lançados pela Koloss!





Koloss é uma empresa que já apareceu diversas vezes aqui no blog: fundada em 1998, ela tem sede em Jaú e atua no segmento de beleza, produzindo maquiagens, produtos para cuidados faciais, pincéis e esmaltes. Com diversas linhas de batons em seu portfólio, a empresa adicionou à linha de batons cremosos 8 novas cores, estas pensadas para a campanha Outono / Inverno 2019. Todos estes batons foram apresentados em primeira mão na feira Beleza do Bem, evento que estive presente e mostrei aqui. Após um bom período de testes, venho apresentar as 4 tonalidades mais claras desse conjunto: Boca Nude, Nude Rosê, Vanilla e Caramelo.

(ainda estou me preparando psicologicamente para as outras tonalidades mais fortes, tenham paciência comigo kk)

Antes de inciar o meu relato sobre os batons, é importante mencionar a questão da embalagem. A Koloss optou por uma mudança e agora temos uma embalagem mais resistente e moderna, esta com design desenvolvido na cor preta contando com visor para a visualização da cor real do produto. Demais coleções (como a Mais Cor) não tiveram mudanças nas respectivas embalagens.




Como dito acima, todos os batons lançados foram pensados analisando as tendências Outono / Inverno e apresentam nuances terrosas. Além disso, é importante ressaltar que eles não são batons matte e sim cremosos, portanto seu acabamento (aliado ao poder de hidratação) pede reaplicação após a alimentação, ok? A fragrância é a característica usada pelo Koloss, algo doce e suave (me lembra coco, porém sou um pouco confusa com cheirinhos rs).


O primeiro batom que usei foi o Boca Nude, um nude com fundo terroso mas levemente acinzentado, ele não é tão quente quanto as demais cores. É o mais diferentão dos quatro e, posso afirmar sem medo, gostei bastante dele.





Temos agora o Nude Rosê, o meu preferido da linha (nem precisava mencionar isso, não é mesmo? rs). Gente, que coisa linda... esse batom combinou muito comigo: ficou ótimo enquanto estou com cabelão (sim, ele vai embora rs), mas estou curiosa para ver como ele se comporta com meu 'cabelinho' rs. Acredito que a melhor definição que posso dar para ele é 'goiaba', é a descrição perfeita.





Esse é o Vanilla, um batom que personifica a ideia da linha: apresentar tons terrosos para a estação. Ele é um nude com fundo alaranjado, super discreto e versátil.





Para finalizar, temos o Caramelo, batom com forte pegada terrosa, é menos alaranjado e mais acinzentado que o Vanilla.





Estas foram as minhas impressões sobre os novos batons cremosos Koloss, espero que a publicação tenha sido útil para conhecê-los e sanar possíveis dúvidas. Quero saber qual foi o preferido de vocês!


Obrigada Koloss pela oportunidade!




Um abraço,
Patricia


* Importante: O kit de produtos apresentados nesse post foi cedido para experimentação e resenha. *

6 comentários:

  1. faz tempo que nao uso as makes da koloss, mas sempre gostei bastante da marca. gostei mt de ver esses batons em tons neutros bem usáveis

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. A marca já ouvi falar, mas cá não vende, mas parece ser bastante bom, adorei as cores
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Xará, achei as cores lindas e todas ficaram ótimas em você!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Belos tons.
    Boa semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas tem post novo. Nesse período comentaremos nos blogs amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Topo