quinta-feira, 6 de maio de 2021

Resenha: creme corporal Relax Max da Ervik

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Como mostrei nesta publicação, a Ervik é uma empresa que está iniciando suas atividades no segmento de skin care através de um portfólio que contempla cuidados corporais, faciais e capilares. Tive a oportunidade de receber um kit de produtos da marca e já estou usando alguns deles, porém, o meu escolhido para a resenha de hoje é o creme corporal Relax Max. Todos os detalhes estarão logo abaixo!





Com a missão de oferecer produtos que agregam inovação, segurança e eficiência, a Ervik surge no mercado nacional trazendo um portfólio de dermocosméticos que visam promover benefícios à saúde e ao bem estar. Esta proposta está bem clara no Relax Max, um creme corporal cujo objetivo é auxiliar no alívio do cansaço muscular, além de ação refrescante. De acordo com a Ervik, o produto apresenta ainda mais benefícios, como hidratação da pele, ação drenante e diminuição de cansaço e formigamento.

É importante citar que o Relax Max é composto por uma gama rica de ativos, como Mentol, Cânfora, Extrato Glicólico de Arnica, Extrato Glicólico de Café, Óleo Essencial de Hortelã Pimenta, Óleo Essencial de Capim Limão, Óleo de Coco. Dentre estes ativos, gostaria de destacar a Arnica, uma planta medicinal muito conhecida por suas propriedades que são capazes de auxiliar em questões como escoriações, contusões, dores reumáticas e musculares. Recomendo a leitura do site Tua Saúde com um artigo muito detalhado sobre o tema!




Relax Max é acondicionador em embalagem no formato pote com tampa de rosca. Até o momento do fechamento desta publicação, apenas uma versão é disponibilizada ao público, esta com 200g de produto.




Apresentado em coloração branca, o creme Relax Max possui formulação levemente consistente e com aplicação muito tranquila: espalha fácil e é rapidamente absorvido pela pele. Um fator que precisa ser mencionado é a sua fragrância: o cheirinho predominante é de Arnica, sendo extremamente intenso. Este não é um problema para mim pois o odor da Arnica me agrada muito, porém, quem não está acostumado pode estranhar um pouco.



Durante a apresentação do Relax Max, fiz questão de detalhar seus ativos e destacar um deles, a Arnica: a alta concentração desta planta me agradou muito pois, como conheço a mesma há muito tempo, sei um pouco sobre a capacidade de suas propriedades!

Como vocês sabem, sou de Campinas, uma cidade do interior de São Paulo que é uma Metrópole, porém, que mantém algumas características e tradições do passado. Moro em um distrito onde muitos baseiam o consumo de alguns alimentos e plantas em suas propriedades medicinais. A Arnica é um ótimo exemplo disso pois, por aqui, ainda é muito utilizada com álcool (mistura conhecida por Tintura) para auxiliar em questões de dores musculares e escoriações. Portanto, ao me deparar com este ativo na formulação do produto, sabia que a experiência seria muito positiva!

Ao aplicar o Relax Max na pele, a primeira sensação que tive é que a região ficou visivelmente mais quente; após alguns instantes, notei a refrescância prometida pelo produto. Também foi possível notar que a pele ficou bem hidratada e macia. Quanto a dores ou escoriações, não poderei opinar pois eu não estava com estes sintomas durante o período de testes.

Acredito não ser muito justo comparar os esforços de quem trabalha carregando objetos pesados ou quem precisa ficar em pé durante várias horas com quem, assim como eu, trabalha na frente de um computador: são esforços distintos que geram dores e cansaços diferentes. Mesmo passando muitas horas sentada, tento me locomover bastante e o cansaço, muitas vezes, me espera ao final do dia. Usando o creme, senti uma redução deste cansaço muscular, uma sensação de conforto e de que as pernas ficaram mais leves. Não posso deixar de citar que o Relax Max seria um produto muito útil após a visitação de feiras como a Beauty Fair e Hair Brasil, momento que eu chegava em casa extremamente cansada após um dia cheio de palestras e workshops e, muitas vezes, retornava ao local no dia seguinte para o mesmo compromisso: se estivéssemos num cenário sem pandemia, certamente usaria o produto após estes eventos!


Termino o eu relato sobre o 
Relax Max e posso afirmar que a experiência foi extremamente positiva! Fico muito lisonjeada pela oportunidade de conhecer o portfólio Ervik em primeira mão!


Site: 
www.ervik.com.br


Para maiores informações sobre o Relax Max e as propostas da Ervik, acesse o site da empresa.


Um abraço,
Patricia


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

11 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse produto, mas sim parece ser bastante bom para a nossa pele
    Gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico feliz que gostou da resenha e de conhecer este produto!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Ainda não conhecia a marca, mas o produto parece ser maravilhoso. Fiquei curiosa para testar também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Carol!

      É uma empresa nova no mercado, acredito que ainda vamos ouvir muito sobre ela!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Não conhecia a marca mas gostei da resenha
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!

      Fico muito feliz que gostou da publicação!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Eu amei conhecer essa marca, estava a procura de um creme assim. Já anotei a dica! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila!

      Se tiver a oportunidade de usar, conta pra gente a sua experiência!


      Um abraço,

      Excluir
  5. Confesso que não costumo utilizar hidratantes corporais, mas eu amo esses cremes para relaxar, principalmente os que vêm com cânfora e arnica, pois gosto do cheiro e não irrita minha rinite. E eu tbm tenho o mesmo cansaço que você, o ocioso, de ficar muito tempo sentada numa mesma posição em frente ao computador. Enfim, gostei de conhecer esse produto, tendo uma oportunidade com certeza eu investiria nele.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leslie!

      Eu fiquei surpreendida positivamente pois o produto realmente promove o que diz. Está mais do que aprovado e super indico!


      Um abraço,

      Excluir
  6. Rosalba Quitéria Pathosul25 de junho de 2021 16:55

    Produto muito caríssimo pela quantidade e nem é tão eficiente

    ResponderExcluir

Topo