quinta-feira, 13 de maio de 2021

Resenha: Máscara de Hidratação Intensa SOS Cachos - Radiance da Salon Line #migssalonline

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Quando uma linha de produtos que vocês amam ganha mais um componente, o que vocês fazem? Eu tento, na medida do possível, adquirir tal produto pois acredito que o mesmo garantirá uma experiência positiva como o restante da linha. Algo parecido aconteceu por aqui: já havia resenhado alguns itens da linha SOS Cachos - Radiance da Salon Line e, tempos depois, recebi a Máscara de Hidratação Intensa do mesmo segmento. Gostei muito do resultado e hoje irei compartilhar tudo com vocês! 




A linha SOS Cachos - Radiance visa cuidar dos fios e do couro cabeludo, promovendo uma limpeza saudável, hidratação dos fios, controle de frizz, selagem das cutículas e muito brilho. A Máscara de Hidratação Intensa segue a mesma proposta e promete fortalecer e reparar o cabelo, além de garantir uma hidratação profunda e cutículas seladas. 

Voltada para todas as curvaturas dos fios ondulados, cacheados e crespos, o produto pode ser usado diariamente, é livre de Parabenos e possui diversos ativos em sua fórmula, como Óleo de Abissínia,  Queratina líquida e Biotina.




O produto vem acondicionado em embalagem plástica no formato pote com tampa de rosca. Até o presente momento, a única versão disponibilizada é a de 500g.




A máscara possui coloração amarelada e fórmula ultraconsistente. Não recomendo a ação, mas para quem gosta de virar a embalagem para ver como o produto se comporta, saiba que o mesmo não cai do pote! Sua fragrância é bem doce e intensa.




Este será mais um post que elogiarei um produto da Salon Line e não é possível ser diferente: assim como os demais integrantes da linha SOS Cachos - Radiance, a Máscara de Hidratação Intensa é um produto que entrega o que promete! Meus fios ficaram macios, soltinhos, alinhados e sem frizz, uma união de tudo o que busco em produtos capilares. Também notei meus fios brilhantes, porém, este é um fator que tenho dificuldades em captar pela câmera (local / iluminação da foto), mas é algo que realmente foi constatado por mim e meus familiares.

Vale ressaltar que, durante os meus testes, não usei o shampoo e condicionador da 
SOS Cachos - Radiance pois os mesmos acabaram há algum tempo. Optei por usar produtos da Salon Line de outras linhas, mas é importante frisar que nenhuma delas era de promoção de alinhamento de fios justamente para não alterar o resultado final.




Se, na época, você não teve a oportunidade de conferir a minha experiência com os demais produtos da linha SOS Cachos - Radiance, deixo aqui o link de acesso para esta resenha!





Mais uma vez, deixo o meu agradecimento à empresa e aos profissionais da Salon Line pela grande oportunidade que é participar do Projeto Migs, projeto este que tneho muito orgulho de fazer parte!




Um abraço,
Patricia



* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.*

5 comentários:

  1. O que te posso dizer que ainda não conhecia essa máscara nem essa linha de hidratação, mas parece ser uma boa opção para o fazer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Essa máscara parece ser incrível! Pena que os outros produtinhos já tinham chegado ao fim, pois com a linha toda o resultado deveria ficar ainda melhor.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol!

      Com certeza! Vou usar um pouco dos outros produtos que tenho em casa e, assim que meu estoque estiver menor, vou comprar o shampoo e o condicionador pois preciso usar todos juntos, amei muito essa linha!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Parece ser muito boa ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mari!

      É muito boa mesmo, assim como o restante da linha!


      Um abraço,

      Excluir

Topo