segunda-feira, 24 de maio de 2021

Resenha: BT batom líquido Brenda da Bruna Tavares

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Quando pensamos em uma linha de maquiagem desenvolvida por uma influenciadora, um dos nomes que vem à mente é o da Bruna Tavares. Blogueira de Campinas, Bruna vem, ao longo dos anos, desenvolvendo um portfólio bem diversificado e com uma ampla tonalidade de cores, tudo com muita qualidade, tornando-a um nome forte no segmento.

Como vocês sabem, meu item preferido numa make é o batom e este foi o meu primeiro produto da marca. Desta forma, vou apresentar para vocês o lindíssimo Brenda, o batom líquido que me fez ficar apaixonada pela empresa!



Lançado em 2018, o Brenda faz parte do segmento de batom líquido matte da marca, segmento este que conta hoje com mais de 30 opções de cores. De acordo com relatos da própria Bruna Tavares, o Brenda é uma homagem a uma leitora assídua de seu blog. Vale ressaltar que, além desta linha, a Bruna desenvolveu segmentos para os lábios como batom em bala BT Lux, lápis labial BT Max Lip, batom líquido Plastic Glossy e Gloss BT Plump.



O batom vem acondicionado em embalagem acrílica fosca remetendo, assim, ao acabamento matte do produto. Sua caixinha é cheia de flores e a tampa não poderia ficar sem elas: é repleta destes desenhos em gravação dourada. O aplicador é semelhante ao de gloss, porém, possui um lado côncavo para melhor se adaptar aos lábios. 


A Bruna descreve este batom como um marrom médio com fundo pêssego. Quando penso nesta cor, imagino uma tonalidade mais escura, portanto, eu escreveria o Brenda como um pêssego de fundo marrom. Com este aplicador divino, foi super fácil passá-lo, ficando muito confortável nos lábios. Sua duração foi longa, saindo levemente no centro da boca.




Sei que sou repetitiva e sempre prometo inovar nas cores de batom, me arriscando em tons mais escuros. Porém, como fazê-lo diante de um batom como o Brenda? É minha zona de conforto mas não posso negar que é uma tonalidade que combina muito comigo: realmente me sinto muito bem usando! Além disso, posso combiná-lo com makes básicas e com as mais elaboradas. É um fato: AMEI o Brenda e espero que ele fique por muito tempo disponível, assim terei sempre uma unidade em meu acervo :)




O meu Brenda veio da MaquiADORO, como mostrei nesta publicação. Se você ainda não possui um batom da Bruna Tavares para chamar de seu, mude este cenário agora pois você vai adorar assim como eu!






Um abraço,
Patricia Faria



* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

8 comentários:

  1. A gente tem que usar as cores que fazem nos sentir bem ♥. Adorei essa cor de batom, eu adoro os batons da Bruna. A única ressalva que eu tenho é que tive problemas com o pincel aplicador deles e vejo que essa é uma reclamação constante sobre a marca.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol!

      Eu não sabia que havia esta questão com o aplicador. Eu gostei bastante do formato, achei até mais fácil de aplicar.


      Um abraço,

      Excluir
  2. Como já ouvi falar bastante dessa marca de batons, só tenho pena de não vender cá, mas essa cor é mesmo linda, gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sofia!

      Espero que você tenha a oportunidade de usar os produtos da Bruna Tavares, são ótimos!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Esse batom ficou lindo em você , eu amo o Bruna que é vermelho.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Obrigada pelo carinho! E o Bruna é lindo, adoro o tom dele!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Anna!

      Sei que sou muito repetitiva nos tons de batom, mas como não gostar dele, né? Tão lindinho *.*


      Um abraço,

      Excluir

Topo