quinta-feira, 7 de maio de 2020

Maquiagem: Seleção de produtos MaquiADORO

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Já estamos há mais de um mês de Quarentena e nossa vida tem mudado tanto, não é mesmo? Como disse em outra oportunidade, tenho mantido o blog para ser um momento de informação e distração em meio aos dias difíceis. Também tenho tentado, na medida do possível, fazer coisas que eu gosto e que me fazem bem como organizar itens aqui em casa, atualizar minhas leituras (o que, confesso, não tem sido muito fácil com o barulho rs), fazer cursos on-line (se o barulho deixar rs), treinar lettering e fazer maquiagens, seja para fotos das publicações do blog, seja para treinar técnicas (nunca para sair de casa, viu?).

Dentro do universo da maquiagem, sei que ainda tenho muito o que aprender e que, em alguns aspectos, evoluí bastante. Alguns procedimentos eu realmente não gosto e não realizo, outros eu estou disposta a aprender. Tenho algumas marcas preferidas e sempre dou preferência a elas; em contrapartida, algumas marcas eu não tenho acesso, mas fico curiosa devido à sua reputação. E, neste momento, o que fazer quando você quer algo para ter um momento de autocuidado ou o seu produto preferido acaba? Em nosso atual cenário, a melhor saída é manter a Quarentena, evitar sair de casa (quando possível) e optar pelas compras on-line. Uma sugestão de um e-commerce onde podemos comprar maquiagem online barata e com diversas opções de marcas é a MaquiADORO, tema do post de hoje.




MaquiADORO é um e-commerce que atua no mercado de maquiagens desde 2012 e tem em seu portfólio produtos como paletas de sombras, batons, pincéis, acessórios, produtos para cuidados com a pele e álcool em gel. Além disso, trabalha com marcas renomadas no segmento, como Ruby Rose, Vult e Macrilan, mas também nos apresenta marcas menos conhecidas e que possuem muitos itens interessantes, como UNI Makeup e Vizzela Cosméticos. Desta forma, neste post estarão os escolhidos para representar a gama de produtos encontrados na MaquiADORO. 



Quando penso na minha história com a maquiagem e os primeiros produtos que comprei, logo lembro da Luisance pois a minha primeira paleta de sombras foi da marca (um modelo bem antigo, que tinha 'andares' laterais). Desta forma, não poderia deixá-la fora da lista: minha primeira escolha é a  lindinha paleta Sweet Love. Lançada em 2018, a mesma conta com 21 sombras de tons rosados e nudes, estas distribuídas entre acabamento matte, 3D e perolado. O estojo é cartonado, possui um espelho bem amplo e trava de imã, além de capa com o mesmo design da paleta. Como eu não uso maquiagens em tons fortes, achei esta uma boa opção para elaborar makes mais discretas com um toque de brilho.

Este produto pode ser encontrado neste link.





Vamos falar agora de uma marca que eu não conhecia, a Uni Makeup! Pelas pesquisas que fiz, acredito que a mesma entrou no mercado de maquiagens em 2018, mas tem um portfólio enorme: linhas de batom liquido, máscara de cílios, pó compacto, paletas de sombras, entre outros. Como destaque, escolhi a paleta Highlighter Collection, esta composta por 9 tonalidades de iluminadores. Em embalagem de 15 x 14 cm confeccionada em acrílico super resistente, você terá iluminador para toda a vida pois a paleta é muuuito grande e tem muitas opções de cores!

E agora, um desabafo pessoal: estamos em um momento, dentro da maquiagem, que somos estimulados a usar itens de make com outras funções diferentes das suas originais. Finalmente não me sinto mais insegura em compartilhar que eu já fazia isso. Desta forma, aguardem muitas fotos com esta paleta sendo usada como iluminador e, principalmente, como sombra ;)

A paleta pode ser encontrada neste link.





Vocês sabem que sou uma pessoa efusiva e que, quando amo, amo muito rs. Então, não é novidade que o glitter Pote de Ouro da Vult estaria nesta lista, não é mesmo? Lançada em 2019 durante a última edição da Beauty Fair, a proposta da linha Glitter & Go! é ser multifuncional e permitir a aplicação dos produtos no corpo (colo) e no rosto (sombra, iluminador, sobre o batom). As 4 tonalidades de glitter possuem textura cremosa, secagem rápida e partículas de glitter bem fininhas. 

Eu adorei a linha quando tive a oportunidade de conhecê-la na feira, realmente se destacou dentre os diversos lançamentos que conheci por lá. O Pote de Ouro, o glitter douradinho da linha, ficou guardadinho em meu coração pois tem uma tonalidade incrível e brilha muito!

Você encontra o glitter neste link.





Mais um fato sobre mim (e que todos sabem): eu AMO gloss (e vou defendê-lo rs). Não importa se é tendencia ou não, este é um item de maquiagem que eu sempre tenho em casa e uso muito. Um dos meus preferidos (e que já apareceu aqui no blog algumas vezes) é o Holojelly da Koloss, um gloss de acabamento molhado com partículas de brilho que fazem alusão ao efeito holográfico. Gostei tanto dele que desejei mais um exemplar da coleção, então o Holocrazy veio morar comigo! Vale ressaltar que a linha Hologloss possui mais 4 tonalidades.

PS: é claro que vou fazer combinações do Holocrazy com meus 1561787687767 batons nude rs. Sou muito óbvia, sei disso rs. 

Este produto pode ser encontrado aqui.





Quantas sombras em tons nude uma pessoa precisa? Não sei a resposta para esta pergunta, mas sei que amo o tom e quanto mais dele, melhor! Desta forma, não poderia faltar nesta seleção uma paleta com este perfil: a escolhida é a Drama Look da Ruby Rose. Lançada em 2018, a linha, denominada Pocket Kit, tem como premissa trazer cores básicas, neutras e versáteis em uma paleta de tamanho reduzido (ideal para ser levado na bolsa - como estamos em Quarentena, vamos usá-la em casa, ok?  ;)  ). 

A Drama Look é constituída por 1 fixador e 12 sombras, sendo elas de acabamento matte, cintilante e com partículas de brilho. É importante frisar que a linha Pocket Kit possui outras 9 versões de paletas, todas elas com o mesmo conceito.

Esta paleta pode ser encontrada neste link





Para finalizar esta seleção, trouxe um item de uma linha de produtos idealizada por uma blogueira. Certamente, quando questionados sobre o assunto, logo pensamos na linha de maquiagem Bruna Tavares, uma referência no segmento de beleza pois apresenta qualidade, novidades e uma delicadeza em suas embalagens. Há alguns anos, a Bruna (que é de Campinas!) desenvolveu esta linha de makes e a mesma possui diversos produtos em seu portfólio, como batons líquidos, iluminadores, paletas de sombra, entre outros. Eu não tinha nenhum produto da marca (Shame on me), então optei pelo item que mais gosto e uso quando falamos de maquiagem: um batom!

Meu escolhido foi o Brenda, um batom liquido lançado em 2018 e nomeado em homenagem a uma leitora da Bruna. Ele é um marrom claro de fundo rosado, aquele tom que é a minha cara. Nada melhor do que estrear uma marca com um produto que vamos usar muito, não é mesmo? 

Este batom (e demais opções de cores) pode ser encontrado neste link.




Esta foi a minha seleção de produtos MaquiADORO. Gostaram dela?

Mesmo nesta situação (que considero crítica), acredito que não podemos esquecer de realizar coisas que nos fazem bem, como disse logo no início do post. Escolher os produtos, recebê-los em casa (super bem embalados e higienizados) e compartilhar esta experiência aqui no blog reuniu momentos muito bons e, certamente, fizeram parte de pontos altos no meu dia a dia. Espero que, dentro do atual cenário, vocês também estejam conseguindo fazer coisas que gostam e que fazem o seu dia melhor. Mas, acima de tudo, vamos sempre colocar a nossa saúde em primeiro lugar: se possível, fica em casa!


Site: www.maquiadoro.com.br


Um grande abraço,
Patricia Faria



* Importante: Os produtos apresentados neste post foram enviados pela empresa. *

12 comentários:

  1. Não conhecia de todo essa marca, mas parece ser uns bons produtos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Produtos de excelente qualidade. Exatamente, se possível, fique em casa.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo esses produtos, eu nem conhecia mas já quero. Adorei seu blog, bjs e uma boa semana de muito luz e saúde https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei esse batom que cor linda!!
    Eu tenho essa paleta da Ruby rose e uso bastante adoroo.
    Adorei seu blog e as fotos dos produtos.
    Beijos!

    Dicas de Blogueira

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaaa não conhecia esse gloss da Koloss, ja quero superrrr!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  6. E dessa maquiagem que eu estava precisando! Achei maravilhosa...

    horoscopo diario

    ResponderExcluir
  7. Os produtos da linha Bruna Tavares são incríveis. Tenho base e batom dela e adoro. Já comprei com a maquiadoro e sei da qualidade dos itens que eles oferecem.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua seleção! Depois faz swatche dos itens! ^^

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Conhecendo o blog agora, mas já amei. Estou seguindo <3

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  10. Eu só compro produtos na MaquiADORO, eles tem marcas incríveis e o preço é ótimo!! Super recomendo também!

    Beijão,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosas dicas ! recomendo também !
    Ainda está com dificuldades para aprender maquiar?
    Quer melhorar suas habilidades de maquiadora?

    Seu momento é agora, preço especial só hoje: https://bit.ly/aprendamaquiarmelhoremaquiagem

    ResponderExcluir

Topo