quinta-feira, 21 de maio de 2020

Esmalte em Destaque: #oburrofugiu da Studio 35

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Quem é leitor assíduo do Blog ou me conhece por algum outro motivo, sabe que amo esmaltes e que tenho um acervo bem grande de vidrinhos. Com a Quarentena, finalmente consegui o tempo necessário para retomar a minha organização, descartando, assim, muitos esmaltes vencidos / sem condição de uso. É claro que, nestes momentos de organização, me pego olhando para um ou outro exemplar e relembrando a sua história. Para mim, esmalte é exatamente isso: você pinta as suas unhas e se lembra de todo o contexto que envolveu a chegada daquele vidro em casa (eu juro que são raríssimos os casos de esmaltes que não me recordo de sua origem!).

A resenha de hoje exemplifica bem este cenário: vamos falar sobre o #oburrofugiu da Studio 35.








A Studio 35 é uma marca que está há alguns anos no mercado de esmaltes. Quando a mesma surgiu, chamou a atenção de muitos, seja pelas cores que trazia em sua cartela, seja pelos vidrinhos com lacinhos. Durante muito tempo, não encontrei a marca pelas lojas que eu frequentava aqui em Campinas e fui postergando as compras online (fora aquelas compras que eu fazia e as respectivas lojas me retornavam dizendo que o estoque estava esgotado rs - todo mundo queria um esmalte da marca para chamar de seu).

Tudo mudou quando, em uma Hair Brasil, entrei no stand comercial da Ikesaki. Todos os frequentadores de feiras sabem que é um local muito disputado pela variedade de produtos e pelos preços diferenciados praticados. Imaginem a minha felicidade quando eu, este serzinho de 1,58m, consegui chegar na seção de esmaltes e encontrei diversos vidrinhos da Studio 35? Foi muita alegria! Fui para o caixa ao som imaginário de Crazy in Love da Beyoncé hahuahuahuahua.

O esmalte #oburrofugiu fez parte da coleção da Studio 35, esta lançada em 2016, com a Kéfera Buchmann. Embora não acompanhe o trabalho da mesma, sei que ela é atriz e teve um grande impacto como youtuber. A coleção, composta por 13 tons, foi nomeada, majoritariamente, com termos que a Kéfera usava em seus vídeos. Como disse, não acompanhei o trabalho dela, porém, por morar no interior, desconfio que #oburrofugiu faz alusão à expressão 'cor de burro quando foge', visto que o esmalte tem um tom de marrom que não costumamos ver com frequência: fundo bem avermelhado e partículas de brilho na cor prata. Ou seria um laranja escuro diferentão? Eu ainda acredito que ele é marrom, mas deixem os seus palpites, vou gostar de saber.

Minha experiência com este esmalte foi muito boa: apliquei duas camadas sem a necessidade de extra brilho; o esmalte não escorreu e secou rapidamente. Amo marrom e fiquei encantada com a cor. Além disso, o fator embalagem ajuda muito, não é mesmo? Vejam que gracinha:





Informações Importantes:

- Cobertura: 2 camadas do #oburrofugiu da Studio 35
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: super fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma


Esta coleção em parceria com a Kéfera foi uma edição limitada, portanto, não está mais disponível no mercado. Porém, a Studio 35 tem um portfólio grande (incluindo uma linha só com tons de nude), acredito, portanto, ser possível encontrar um tom semelhante ao #oburrofugiu por lá! 


Espero que tenham gostado do post. Esmalte com história é muito mais interessante, não é mesmo? <3  :)




Um abraço,
Patricia Faria

7 comentários:

  1. Eu vejo como marrom. Ele é bem bonito, mas acredita que a coleção da Studio com a youtuber, não me atraiu? xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Que castanho mais bonito, como não gostar

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Not a fan of browns and they don't look good on me! But this is nice on you :-D

    ResponderExcluir
  4. Que cor diferente e bonita.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Achei essa cor perfeita para outono-inverno.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Eu também: é um tom mais escuro, porém com fundo quente. Dá uma diferenciada, né?


      Um abraço,

      Excluir

Topo