segunda-feira, 25 de maio de 2020

Resenha: Iogurte Capilar da Floractive

Olá pessoal!
Tudo bem om vocês? Espero que sim!


O Blog Patricia Faria, como vocês sabem, não é um espaço dedicado à gastronomia. Porém, nada impede que este tema seja abordado por aqui, mesmo de forma indireta. O motivo? Nossa resenha de hoje será sobre um Iogurte, uma delícia que visa cuidar dos nossos fios: o Iogurte Capilar de Morango e Chantily da Floractive.




Durante a última edição da Beauty Fair, tive a oportunidade de visitar o stand da Floractive e conhecer mais sobre o seu portfólio, como vocês podem ver neste post. Dentre os lançamentos da empresa, estava o Iogurte Capilar, uma Máscara de Edição Limitada cujo objetivo é hidratar os fios, deixando-os macios e brilhantes. 




O Iogurte Capilar vem acondicionado em embalagem plástica transparente de 200g que se assemelha a um balde, sua tampa é no modelo abre e fecha e possui lacre de segurança. Além disso, o rótulo contém a imagem de um morango com chantily e o reforço de que trata-se de um produto capilar, portanto, o mesmo não pode ser ingerido. Todos estes elementos em conjunto mostram o esforço da Floractive para apresentar ao público embalagem e produto diferenciados, fazendo alusão a um iogurte de verdade.




Temos agora mais um exemplo de esforço da empresa: a apresentação do produto em si. A Máscara é branca e possui consistência mediana; possui também uma 'caldinha', porções da mesma de coloração avermelhada para fazer, mais uma vez, alusão ao doce. Conforme orientação durante o workshop da Beauty Fair (e constatado por mim enquanto usava o produto), esta parte diferenciada não tem função alguma além de ser um estímulo visual e brincadeira com a questão do iogurte, ela não trata os fios tampouco pigmenta os mesmos de vermelho.




Minha experiência com a Máscara Iogurte Capilar foi muito positiva! Com grande efeito de emoliência durante a lavagem dos fios, deixou meu cabelo hidratado, brilhante e, principalmente, muito macio e soltinho. Sem dúvidas, está entre os produtos que mais gostei de usar neste ano.

Não posso deixar de mencionar duas informações importantes. A primeira delas é sobre o tempo de ação do produto: são 5 minutos, conforme a orientação da Floractive impressa na embalagem. Durante os meus testes, cheguei a usar a máscara por apenas 3 minutos e também obtive bons resultados. A segunda informação é sobre a sua fragrância: um cheirinho super docinho de morango com chantily. Se você gosta de produtos capilares com fragrância doce e marcante, este produto é mais do que indicado para o seu perfil!




Para maiores informações sobre a Máscara Iogurte Capilar e outros produtos do portfólio Floractive, acesse o site logo abaixo. Deixo o meu agradecimento à empresa pelo atendimento no evento e pela oportunidade de conhecer e compartilhar a minha experiência com o produto.


Site: www.floractive.com.br


Um abraço,
Patricia



* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

3 comentários:

  1. Não conhecia de todo essa máscara, mas parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis testar essa máscara, a ideia da marca além de divertida, é super bacana!
    Quando as perfumarias abrirem de novo, vou procurá-la.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Fiquei imaginando o cheirinho daqui.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Topo