quinta-feira, 22 de julho de 2021

Esmalte em Destaque: Nude Claro da Dailus

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Este será um daqueles posts que dispensam introdução, pois todos aqui já sabem o quanto amo usar um esmalte nude! Desta forma, apresento para vocês o Nude Claro da Dailus, um esmaltinho super especial que chegou em minha casa de uma forma bem divertida e me acompanhou durante a organização do meu acervo de esmaltes.








A Dailus é nacionalmente reconhecida pela sua gama de produtos de maquiagem e esmaltes, estando presente no mercado há muitos anos. Porém, quem acompanha a marca há pouco tempo talvez não se lembre da primeira linha de esmaltes oferecidas pela empresa, a Dailus Pro, composta por esmaltes em embalagem quadrada e tampa removível. A mesma foi lançada em 2012 e tive a oportunidade de conhecê-la na Beauty Fair deste mesmo ano, porém, ficou pouco tempo disponível e saiu de linha alguns anos depois, dando espaço para o formato que conhecemos hoje: coleções temáticas, embalagens longilíneas e com tampa na mesma tonalidade do esmalte.

Embora a embalagem da Dailus Pro seja lindíssima e se destaque perante outros vidrinhos no meu acervo, acredito que a nova embalagem seja mais prática para usar, além de proporcionar menos desperdício de produto.




O Nude Claro é um esmalte cremoso nude de fundo acinzentado. Dependendo da iluminação, ele apresenta nuances em sua tonalidade: em alguns ambientes, o cinza se faz mais presente; em outros, ele fica mais próximo a cor da minha pele. Embora seja um esmalte bem antigo, necessitou apenas de duas camadas para a cobertura apresentada e dispensou o uso de top coat pois a secagem foi rápida. Além de ser lindo, deixar as mãos super elegantes e ser o nude perfeito para mim, este esmalte me auxiliou bastante durante a organização do meu acervo (que ainda não acabou rs) pois recorri a ele como base quando precisava testar alguns glitters já que ele tinha uma aplicação rápida e uma tonalidade que permitia diversas combinações.

Também tenho boas lembranças sobre a forma como ele chegou por aqui: mesmo com um vidrinho da linha em casa, sempre pensei em adquirir outros esmaltes da Dailus Pro, mas a compra do Nude Claro apenas ocorreu por eu estar no local certo e na hora certa, sem ter me planejado para a compra! Como vocês sabem, eu frequento feiras e eventos em São Paulo por meio de caravanas já que não dirijo. Durante a Hair Brasil de 2015, quando se aproximava o horário de embarque para retornar a minha cidade, comecei a me deslocar para a saída fazendo caminhos diferenciados tentando evitar muitas filas e aglomerações e, assim, não me atrasar. Ao passar próximo do stand de vendas da Dailus, uma das funcionárias estava divulgando as promoções do local e me chamou para conferir. Eu estava sem meus óculos (como sempre rs) e, aliado ao barulho próximo da saída do pavilhão, não consegui entender o que ela falava e me aproximei: basicamente, eu poderia escolher 3 esmaltes da marca por um preço X. Com o tempo mais do que escasso e com medo de perder o horário do meu retorno, escolhi aleatoriamente o Nude Claro e mais outros dois vidrinhos (um glitter lindo e um verde água cremoso), fiz o pagamento e corri (literalmente) para o meu ônibus. Moral da história: eu, que sempre pesquiso muito sobre produtos antes destes eventos, fiz uma compra às cegas e acertei nas minhas escolhas pois este é um nude perfeito para mim, além dos demais esmaltinhos serem lindos! Ah, e eu não fui deixada para trás, ainda ficamos esperando um tempinho por alguns passageiros rs. Se você me viu correndo pelos corredores da Hair Brasil, agora já sabe o motivo ;P


Informações Importantes:
- Cobertura: 2 camadas de Nude Claro da Dailus Pro
- Durabilidade: 6 dias
- Brilho: muito bom
- Limpeza para finalização: super fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma


Espero que tenham gostado da minha esmaltação e do tour para este esmalte chegar até a minha casa rs. Você tem algum história interessante sobre a compra de algum vidrinho?



Um abraço,
Patricia

15 comentários:

  1. Que cor lindinha! Eu com certeza escolheria ele e também olho super resenhas antes de adquirir qualquer coisa. Amei a história! E não conhecia essa embalagem anterior da Dailus.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Raquel!

      Não disputei a São Silvestre, mas corri dentro da feira kkkk
      Essa embalagem era muito bonita mesmo, mas a nova é muito mais prática. Depois que notei essa diferença, não sinto mais falta da antiga, confesso rs.


      Um abraço,

      Excluir
  2. Olá Patty,
    Achei essa cor bem elegante, gostei muito.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Love this color! It looks great on your nails!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é mesmo muito bonita!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!

      Bem discreto e delicado, não é mesmo?


      Um abraço,

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá Maria!

      Fico feliz que gostou da minha escolha!


      Um abraço,

      Excluir
  6. Olá Isa!

    Fico feliz que gostou!


    Um abraço,

    ResponderExcluir
  7. Quer cor mais linda e incrível!

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  8. Esse é um nude muito chique e eu nunca consegui comprar nenhum vidrinho dessa primeira linha da marca, mas acho que mesmo sem saber você se deu bem pq a cor é mara.
    https://www.canalborboletas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sueli!

      Não posso negar, realmente tive sorte pois é um tom lindo! A linha atual possui diversas tonalidades, mas não sei dizer se alguma delas se parece com este esmalte.

      Um abraço,

      Excluir

Topo