segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Esmalte em Destaque: Déjà Vu da Jade | Outubro Rosa

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Há 10 anos, se perguntássemos 'O que é o Outubro Rosa?', muitos não saberiam responder esta questão. O tempo passou, a internet se tornou parte do nosso dia a dia e os meios de comunicação ajudaram a abraçar a causa, fazendo da campanha de combate ao Câncer de Mama um assunto sempre em pauta. 

Assim como diversos criadores de conteúdo fizeram, dedico esta publicação para abordar o tema e elenco abaixo alguns sites com informações sobre a campanha:



Todos os conteúdos elaborados sobre o Outubro Rosa são preparados com muito carinho pelos blogueiros e influenciadores: não se trata de ganhar likes ou comentários com uma make ou esmalte rosa, mas sim, fomentar o debate sobre o assunto e fazer o mesmo aparecer nos mais diversos locais, visando, assim, auxiliar na conscientização das pessoas sobre este tema tão importante!








Para a campanha 2021 do Outubro Rosa, decidi fazer uma esmaltação mais simples e sem detalhes, escolhendo um vidrinho de uma marca que deixou saudades no mercado nacional: o Déjà Vu da Jade. Este lindo rosa foi lançado em 2012 e fez parte do primeiro segmento holográfico da companhia com outras 9 tonalidades. Infelizmente, a empresa parou de produzir esmaltes em 2016, deixando muitas pessoas devastadas pois todos os produtos de seu portfólio, incluindo até os cremosos mais simples, tinham muita qualidade, cores sortidas, pigmentação e, o principal, um preço justo.

O Déjà Vu é um rosa médio de fundo quente. Pesquisando pelo Google, encontrei fotos em que sua tonalidade aparenta ser mais fria. Infelizmente, muitas meninas relataram que alguns de seus holográficos Jade desbotaram e isso pode muito bem ter acontecido com meu Déjà Vu, ocasionando uma leve alteração de coloração. Ele tem um bom prisma mas, como no dia das fotos o sol estava fraco, decidi fotografar dentro de casa com flash e, desta forma, obtive registros com o prisma mais intenso.

Nesta esmaltação, apliquei 2 camadas fininhas do Déjà Vu e dispensei o uso de extra brilho. A secagem foi super rápida, como acontece com a grande maioria dos holográficos, e a limpeza foi tranquila. Esmaltes holográficos são ótimas opções para quando temos pouco tempo para esmaltar e, mais uma vez, esse Jade não me decepcionou.


Informações Importantes:
- Cobertura: 2 camadas fina de Déjà Vu da Jade
- Durabilidade: 4 dias
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: muito fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma



Embora eu tenha um número considerável de esmaltes da marca aqui em casa, notei que só publiquei outras duas esmaltações usando Jade, o Irresistível e o Mystic Gold. Estou perplexa rs. Ambos estão ok, mas possuo outras tonalidades que desbotaram. Aconselho que vocês, assim que possível, analisem os seus vidrinhos para avaliar o estado dos esmaltes da marca. Infelizmente, é bem possível que se deparem com uma surpresa desagradável :(


Finalizo esta publicação agradecendo pela companhia de vocês durante todo o ano! Ainda estamos passando por momentos difíceis e com muitas perdas, então gostaria de fazer um pedido: façam o autoexame e procurem auxilio médico, repassem informações sobre exames e tratamentos. Não deixem de se cuidar e cuidar de quem está a sua volta!



Um abraço,
Patricia Faria

8 comentários:

  1. Achei LIINDOOO! Eu amo rosa, minha cor favorita, e com brilho então nem se fala *-*

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Raquel!

      Fico muito feliz que gostou! Esta coleção era tão linda, tive a sorte de conseguir comprar alguns dos seus vidrinhos!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Das coisas que devem ser sempre faladasm que esmalte mais bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que cor de esmalte mais linda! Tratar desse tema é muito importante mesmo!

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte mais lindo, esse rosa está perfeito demais, como amei

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Juliana!

      Bem lindão ele, não é? Uma pena ter sido descontinuado!


      Um abraço,

      Excluir

Topo