quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Resenha: Shampoo Lisos, te quero da Monange

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


É muito bom quando encontramos um produto que cumpre o que promete e com precinho bem amigo, não é mesmo? A Monange, empresa que está há muitos anos no mercado de beleza, possui essa premissa: desenvolver produtos que fazem parte da nossa vida com preços acessíveis. Sua linha capilar foi atualizada e repaginada, contando com vários segmentos para atender as mais diversas necessidades. Tive a oportunidade de usar o shampoo da linha 'Lisos, te quero!' e hoje vou compartilhar a minha experiência com vocês!



A linha 'Lisos, te quero!' faz parte do portfólio Monange juntamente com outras 7 linhas de produtos capilares e é composta por shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme de pentear. Sua ideia central é cuidar dos fios lisos, proporcionando hidratação, efeito liso prolongado e remoção do excesso da oleosidade. É importante ressaltar que toda a linha é livre de Parabenos e sua formulação contém Óleo de Maçã e Alecrim, ativos que auxiliam os fios a obter os benefícios afirmados pela empresa.

Nesta publicação, teremos a resenha apenas no shampoo, produto presente em todas as imagens.




A padronização das linhas por cores é mantida na 'Lisos, te quero!', segmento que utiliza o azul como sua cor representante. A embalagem do shampoo é confeccionada em plástico resistente com tampa abre e fecha, disponibilizando 325ml de produto.




O shampoo apresenta fórmula espessa e translúcida, esta de fundo esbranquiçado. Faz uma boa espuma durante a lavagem e proporciona uma limpeza hidratante. Quanto a fragrância, a mesma é cítrica, com um leve fundo adocicado e boa fixação nos fios.




Eu sou consumidora dos produtos Monange há muitos anos e, sempre que possível, utilizo algo da marca. Uma das minhas últimas aquisições foi um shampoo presente nas novas linhas desenvolvidas, a 'Hidrata com Poder', como mostrei nesta publicação. Assim como ocorreu naquela oportunidade, o uso do shampoo 'Lisos, te quero!' foi uma grata surpresa: ele realmente fez uma limpeza hidratante e deixou os fios soltinhos e macios, com uma grande redução de frizz. Como vocês sabem, meu cabelo é misto (raiz oleosa e pontas mais secas) e senti que o shampoo ajudou na questão do controle da oleosidade, proporcionando a sensação de um cabelo mais limpo.

Eu só tinha o shampoo da linha 'Lisos, te quero!' em casa, então acredito ser importante salientar que não usei o mesmo em conjunto com condicionadores que promovem efeito antifrizz ou desmaia fios.



Acredito que a linha 'Lisos, te quero!' é uma boa opção para os cuidados com os fios no dia a dia, além de possuir um ótimo custo benefício: em uma ação promocional, paguei cerca de R$5,00 neste shampoo. Foi uma experiência muito positiva (considero que até melhor da que ocorreu com o shampoo 'Hidrata com Poder') pois, além de deixar meu cabelo muito bonito e com aspecto saudável, tem toda a questão do controle da oleosidade que é muito importante para mim! Desta forma, bato o martelo: produto acessível super aprovado!

Os produtos Monange são amplamente distribuídos pelo Brasil e encontrado em diversos pontos de venda, incluindo farmácias e supermercados. 



Você já usou algum produto das novas linhas na Monange? Qual é o seu preferido?


Um abraço.
Patricia Faria

8 comentários:

  1. Ficou lindo! Acho que só usei coisas da Monange há muuuitos anos e foi máscaras, eram bem boas. Vi a linha nova e fiquei curiosa, ainda mais depois de saber que é boa!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel!

      Eu ainda não usei máscaras da marca, mas os shampoos eu uso sempre e super aprovo!

      Um abraço,

      Excluir
  2. O que te posso dizer que nunca tinha ouvido falar desse shampoo, mas sim parece ser mais uma boa opção para conhecer, mas acho que cá não vende
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Esse e os demais shampoos da marca que já apareceram aqui no blog estão mais do que aprovados, indico mesmo!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Faz um tempão que não compro nenhum produto da Monange para os meus cabelos. Desde que comprei um hidratante de pote rosa e como não deu certo até esqueci que tem itens da Monange para cabelos. Mas sempre compro os hidratantes porque gosto muito deles.
    O seu cabelo está bem bonito. Que bom que deu certo pra você.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Adriana!

      Infelizmente, isso é algo muito comum: produtos que se adaptam bem em uma pessoa podem não se adequar ao perfil de outra. Também já tive situações como essa, usei produtos que muitos amaram e nos meus fios pesaram demais. Espero que possa ter uma experiência melhor com os produtos da marca no futuro!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Teu cabelo está bem bonito!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Topo