segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Resenha: Água Micelar Completely da Koloss

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Não é novidade para ninguém que eu gosto muito da Koloss, empresa do segmento de beleza que está sediada em Jaú, interior de SP (local que conheço, tenho parentes morando lá e já fiz a proeza de me perder no centro da cidade pois sou dessas rs): meu amor pelo batom Baunilha Mate é eterno! A marca já apareceu por aqui diversas vezes com produtos para os cuidados com a pele e de maquiagem em si. Hoje apresento mais um produto do segmento de cuidados, porém, de uma linha que ainda não foi demonstrada no blog: conheçam a Água Micelar Completely. 




A linha Completely faz parte do portfólio Koloss há algum tempo e seu objetivo é auxiliar no cuidado diário com a pele através de produtos que podem ser aplicados antes da maquiagem e para a remoção da mesma. Ela possui 6 componentes: Tônico Facial, Sérum Concentrado, Leite de Limpeza, Demaquilante Oil Free, Demaquilante para a área dos Olhos e Água Micelar.

A Água Micelar é um produto que realiza uma limpeza suave da pele, ajudando a hidratá-la e refrescá-la, além de auxiliar na remoção da maquiagem. É importante salientar que seu uso não dispensa a utilização de outros produtos em nosso ritual de cuidados, como um demaquilante. A Água Micelar pode ser aplicada em todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis, e não necessita de enxágue. 




O produto possui 200ml e é acondicionado em embalagem plástica transparente, esta com tampa abre e fecha. Toda a linha Completely possui como característica o rótulo listrado e detalhes em pink.




A fórmula da Água Micelar Completely é bem fluída e não oleosa. Quanto a fragrância, a mesma é bem sutil e suave.

Como ainda não retomamos a nossa rotina completamente, continuo saindo o mínimo possível e tenho usado pouquíssima maquiagem. Em meus testes, utilizei o produto para limpar a pele e remover maquiagem suave. Posso afirmar que o mesmo está aprovadíssimo pois não senti nenhuma alergia ou problemas cutâneos: minha pele ficou limpa, hidratada, macia e nada grudenta após o uso do produto. Quanto a remoção da maquiagem, a princípio, imaginei que seria superficial, mesmo com uma make simples utilizando poucos produtos. Para minha grata surpresa, a Água Micelar possui grande poder de remoção! 

Visando demonstrar a atuação da Água Micelar Completely, apliquei no dorso da mão alguns produtos da Koloss e esperei 10 minutos para removê-los. Na ordem, temos: batom Baunilha Mate, Batom Líquido Matte Marsala Inebriante, Batom Cremoso Paixão e Sombra Vert da paleta Fabulous (sem primer).




Com duas 'borrifadas' em um algodão limpo, deslisei sobre a mão da esquerda para a direta sem fazer zig zag. Este é o resultado: pouquíssimos resquícios de maquiagem! Para mim, foi um resultado incrível, visto que tenho demaquilantes de outras marcas bem conhecidas nacionalmente (rs) que não possuem o mesmo poder de remoção desta água micelar!




Se você busca por um produto para limpeza de pele e grande remoção de maquiagem, indico a Água Micelar Completely, um produto que adorei usar e está super aprovado!


Espero que tenham gostado desta publicação e que a mesma tenha sido útil para vocês! Obrigada Koloss pela oportunidade!


Site: www.kolossmakeup.com.br


Um abraço,
Patricia



* Importante: O produto apresentado neste post foi um brinde cedido durante uma feira de beleza.*

6 comentários:

  1. Eu nunca usei nenhum produto da Koloss, mas preciso mudar isso. Gostei de saber que a água micelar deles tem um alto poder de remoção da make.
    Como você conseguiu ficar perdida em Jaú? Eu moro em Bauru e é bem perto. Na primeira vez que fui lá andei pelo centro, fui até o shopping e ainda bem que não me perdi. É uma cidade bem tranquila e as pessoas são bem divertidas.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Adriana!

      Eu sou uma pessoa perdida na vida rs. Por isso não dirijo até hoje ;P
      A Koloss tem produtos muito bons, eu adoro os batons da marca!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Eu já usei essa água micelar, só não sei se é a mesma composição de anos atrás e hoje também fiz resenha de água micelar só que de outra marca. Amo esse tipo de produto.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Eu não sei se ocorreram mudanças nas formulações, então acredito que se trata da mesma versão!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Posso dizer que não conhecia de todo o produto, mas parece ser mais uma boa opção para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico feliz que o post foi útil para você conhecer um novo produto!


      Um abraço,

      Excluir

Topo