quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Esmalte em Destaque: Esmaltação de Aniversário

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Como puderam acompanhar nos últimos dias, ainda estou compartilhando conteúdos sobre 2021, estes realizados através das minhas esmaltações de Natal e Ano Novo. Hoje, finalizo esta tríade de posts apresentando para vocês o esmalte que usei em meu aniversário (26 de Dezembrotambém conhecido por 'o dia mais lindo do ano' rs), o Gypsy Night da Topshop.













Assim como ocorreu no Natal, não tive tempo hábil para preparar algo com antecedência pensando em meu aniversário. Sabia, porém, que minha escolha seguiria sendo semelhante aos anos anteriores: ou seria uma tonalidade que amo, como azul ou marrom, ou algo bem diferentão para marcar a data. Desta forma, abri meu armário e resolvi dedicar um tempinho para decidir qual esmalte usaria. Menos de 5 minutos depois, o martelo estava batido: finalmente eu estrearia o Gypsy Night da Topshop, um esmalte que chegou até mim em 2013 em um desapego.

Confesso para vocês que só conheci a marca através deste esmalte: de acordo com minhas pesquisas, trata-se de uma empresa britânica de moda feminina e masculina que também comercializa calçados e acessórios. Sobre sua linha de esmaltes, não encontrei nenhuma informação, apenas resenhas do produto datadas de 2011. Desta forma, não sei dizer se esta foi uma linha duradoura na empresa ou alguma coleção exclusiva, porém, caso eu venha a descobrir algo, este post será editado com as informações obtidas.

O Gypsy é um esmalte preto com shimmer dourado, glitter holográfico e partículas flocadas que fazem a transição entre o verde e o laranja. É um esmalte muito lindo e diferenciado: até o momento, pensando no mercado tradicional, ainda não vi nada parecido no Brasil. Para esta esmaltação, apliquei apenas duas camadas dele sem extra brilho, o que me causou um certo arrependimento posterior pois uma unha ficou levemente marcada. Fica de experiência para as próximas oportunidades de uso rs. E o melhor de tudo é que, além de lindo em todas as iluminações possíveis, ele possui uma embalagem muito fofa com tampa decorada!





Informações Importantes:
- Cobertura:
2 camadas de Gypsy Night da Topshop
- Durabilidade: 4 dias
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: mediana pois o esmalte é escuro e possui muitas partículas de brilho
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma, porém amassou enquanto eu dormia


Reconheço que este é um esmalte bem diferente e será muito difícil encontrá-lo disponível novamente. Até hoje, só conheci apenas dois esmaltes parecidos com ele e ambos são igualmente raros: o Black Stars da KOH e o 212 da Sephora by OPI, sendo este último um desejo muito antigo, figurando por muitos anos na minha wishlist.


Espero que tenham gostado desta esmaltação, assim como das minhas escolhas para as festividades (em casa rs) de 2021! Para 2022, pretendo compartilhar mais esmaltinhos babadeiros por aqui!


Um abraço.
Patricia

6 comentários:

  1. Hello, I follow your blog and leave a comment on the post. Follow back and leave comment on last post. Thank you! 
    Great post!
    https://sarapokorni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte mais bonito, como não gostar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Ele é LINDO! Chique, festivo, discreto porém não discreto haha arrasou na escolha! Quando é meu aniversário, eu sempre uso rosa haha

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari!

    Fico muito feliz que você gostou!


    Um abraço,

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Topo