quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Resenha: Recarga de Aminoácidos da Embelleze

Oi oi pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Há alguns dias, compartilhei com vocês informações sobre um dos últimos lançamentos da Embelleze, a linha de Recargas Novex. Como mencionei naquela ocasião, eu retornaria com a resenha de uma destas Recargas e o grande dia chegou: esta publicação tem como destaque a Recarga de Aminoácidos, produto integrante da linha Cicatrização dos Fios. Vamos conferir?





Sei que sou uma pessoa um pouquinho repetitiva (rs), mas algumas coisas merecem ser reforçadas: gosto muito dos produtos da Embelleze e a minha linha favorita é a Cicatrização dos Fios. Como mostrei neste post, tive a oportunidade de usá-la e o resultado foi espetacular! Desta forma, a primeira Recarga Novex a ser resenhada aqui no blog não poderia ser outra senão a Recarga de Aminoácidos, integrante desta linha.

Trata-se de um produto que é indicado para todos os perfis de fios, porém, em especial para aqueles que estão fragilizados e muito danificados por estarem expostos ao sol, cloro, fontes de calor e excessivo uso de coloração. Seu objetivo é entregar ação instantânea e proteção térmica do cabelo, deixando-o mais forte e muito hidratado, além de proporcionar nutrição e restauração destes fios. Dentre seus ativos estão os Oligoelementos e os Peptídeos (explicados em mais detalhes aqui) e sua fórmula é do jeitinho que amamos: vegana, dermatologicamente testada, livre de várias substâncias (Sulfato, Parabenos, Silicone e Petrolatos) e com selo Cruelty Free, ou seja, não é testadas em animais.




Recarga de Aminoácidos é disponibilizada no mercado em embalagem metálica no formato bisnaga e possui 80g de produto. Como vocês poderão ver na imagem abaixo, visando garantir a integridade do conteúdo, a Embelleze inseriu um lacre de segurança que pode ser removido com o auxílio da própria tampa. Além disso, a Recarga é acondicionada em uma caixa que apresenta a mesma identidade visual da linha Cicatrização dos Fios, fato este que dá mais segurança durante o transporte e ainda reforça a lembrança da marca pelos consumidores.




Sua fórmula é branca, cremosa e super levinha, não deixa a sensação de fios pesados. É importante salientar aqui que existem duas forma de uso da Recarga: para os cabelos secos, o produto pode ser usado sem enxágue nos fios úmidos; já para quem tem os cabelos oleosos, é sugerido que a aplicação do produto seja feita nos fios úmidos por 15 minutos e, então, o mesmo deve ser retirado do cabelo.




Como disse no início do post, a linha Cicatrização dos Fios é a minha preferida da Embelleze e, sempre que possível, indico a mesma pois ela realmente me surpreendeu: são produtos acessíveis que entregam um resultado incrível! Mesmo com diversas opções de Recargas aqui em casa, optei por iniciar meus testes com a de Aminoácidos justamente pela experiência super positiva que tive com o restante da linha.

Meu cabelo é misto (raiz oleosas e pontas ligeiramente mais secas) e decidi usar a Recarga das duas formas que foram recomendadas. Em ambos os casos, meu cabelo não pesou, ficou bem alinhado, macio, com fios soltinhos e com o mesmo aspecto habitual de uma hidratação. Vocês sabem que não faço uso de chapinha tampouco escova, minha proposta aqui no blog é compartilhar meus resultados da forma como utilizo os produtos em meu dia a dia e hoje eu fui além: a foto abaixo mostra o meu day after, ou seja, meu cabelo no dia seguinte após o uso do produto. Ele mantinha os principais resultados com um visual que me agradou muito!

É importante salientar que, em me
us primeiros testes, optei por não usar a Recarga de forma conjunta com a linha Cicatrização dos Fios para conhecer melhor o produto e, assim, evitar a possibilidade de mascarar o efeito final. Não posso negar que usar a linha completa me deu a sensação de que os resultados foram potencializados, porém, gosto da ideia de fazer combinações com outros produtos da própria Embelleze e, desta forma, ter a oportunidade de obter resultados tão interessantes quanto, como com a linha Toin, minha outra queridinha!



Para conhecer mais sobre as Recargas Novex, acesse este link pois lá detalhei cada uma delas e seus benefícios. Elas podem ser encontradas no site da Embelleze e, se você usar o código blogpatriciafaria no final da compra, conseguirá obter um descontinho ;)





Um abraço,
Patricia Faria



* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

7 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar bastante desse produto, mas não sei se já chegou cá, mas adorei conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty,
    Eu recebi essa recarga da Embelleze e gostei bastante, mas eu sou suspeita pra falar, já que a linha completa Cicatrização dos Fios também é a minha favorita da marca, haha. Minha única ressalva é em relação a quantidade, queria que houvesse versões do produto em bisnagas maiores.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Deu vontade de testar ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo fala bem dessas recargas.
    Eles deveriam fazer em versões maiores.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana!

      Após usá-las por um grande período, devo dizer que concordo contigo: os produtos são tão bons que, quando a gente percebe, já foi metade da bisnaga rs


      Um abraço,

      Excluir
  5. Oi Patrícia, gosto muito dos produtos da Embelleze!
    Tenho aqui a linha Cicatrização, amo a mascara de hidratação!
    Essa recarga de queratina vai pra minha listinha.
    Amei a sua resenha super sincera!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana!

      Sou suspeita para falar pois a Cicatrização dos Fios é a minha linha preferida, mas ela é realmente incrível!


      Um abraço,

      Excluir

Topo