quinta-feira, 3 de março de 2022

Resenha: Linha Meu Liso Muito + Liso da Salon Line #migssalonline

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Há alguns anos, o mercado de beleza sofreu um 'boom' e o assunto era apenas um: o uso do amido de milho em produtos capilares para intensa hidratação dos fios e um efeito mais liso. Tudo começou através da grande movimentação na internet com as misturinhas caseiras, ou seja, utilização de produtos usados em nosso cotidiano misturados a produtos consagrados no mercado visando potencializá-los. Algumas empresas, vendo tal sucesso, resolveram desenvolver suas próprias linhas com o amido de milho, fato este que facilitou muito a vida dos consumidores.

Embora eu já tenha usado produtos com o ativo em sua formulação, nunca havia experimentado a clássica combinação embalagem amarela + amido de milho como ativo principal. Porém, hoje isso vai mudar e de uma forma maravilhosa pois tive a oportunidade de usar a linha Meu Liso Muito + Liso da Salon Line. Meu relato segue logo abaixo!





A linha Muito + Liso está presente no portfólio da Salon Line há alguns anos e é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara de Hidratação e Defrizante com proteção térmica. Juntos, os produtos tem como proposta deixar os fios super alinhados com um efeito altamente liso, além de proporcionar uma limpeza hidratante, efeito antifrizz, sensação de redução de volume, proteção contra altas temperaturas de ferramentas de calor e selagem das pontas, tudo isso sem utilizar nenhuma química. Com ativos como amido de milho, proteína de trigo e aminoácidos em sua formulação, os produtos Meu Liso Muito + Liso são veganos, não testados em animais e não possuem sal nem parabenos. 

Dos produtos que compõem a linha, eu não possuo somente a máscara de hidratação, item que ficou de fora da resenha mas que não prejudicou a mesma visto que tive resultados excepcionais. Sim, já dei spoiler rs.




Todos os produtos da linha são acondicionados em embalagem plástica com tampa abre e fecha, possuindo a característica cor amarela como padrão de comunicação. A dupla de Shampoo e Condicionador são disponibilizados com 300ml cada, enquanto o Defrizante, com 200ml.

É importante mencionar que a Salon Line também possui um kit com Shampoo e Condicionador em versão travel size com 200ml cada.




O shampoo possui fórmula transparente e faz muita espuma durante a lavagem. Com efeito hidratante, deixa a sensação que uma película está se formando nos fios. 




O Condicionador possui coloração branca e fórmula cremosa, deixando um grande efeito emoliente no cabelo.




O Defrizante possui fórmula leve e que não pesa nos fios. Ele possui algumas partículas de brilho em sua fórmula, porém, não pode ser caracterizado como perolado. 




Sem que compartilho a resenha de alguma linha Meu Liso da Salon Line, saliento que este é o segmento que mais gosto e que mais se adapta aos meus fios pois, na grande maioria, os resultados apresentados são ótimos. Desta vez, preciso ser um pouco mais incisiva: me arrisco a dizer que a Meu Liso Muito + Liso é uma das melhores linhas que usei da Salon Line! Como disse no início do post, esta foi minha a primeira experiencia utilizando produtos com amido de milho como ativo principal e eu AMEI! Meus fios ficaram muito alinhados e com praticamente zero frizz, além da sensação de volume reduzido. Meu day after foi ainda melhor pois achei que meu cabelo ficou ajeitadinho, sem nenhum fio fora do lugar (lembrando que estou, atualmente, com um corte repicado).

Com esta experiência consigo entender o sucesso de linhas com este perfil e como elas movimentaram o mercado nacional quando foram lançadas! Certamente, vou comprar um kit Muito + Liso para deixar de estoque, ficando, assim, em paz sabendo que terei mais produtinhos quando precisar rs. Embora o resultado tenha sido incrível, pretendo comprar também a máscara para utilizar em conjunto com este kit e com outros produtos da marca. 





Você já usou produtos com amido de milho como ativo principal? Em caso positivo, me conta o que achou! Por aqui, sigo em êxtase rs.


Site: www.salonline.com.br


Ao passar pelo site da Salon Line, não esqueça de usar o código HEYMIGS, ok? Ele te concede um descontinho no final da compra ;)



Um abraço,
Patricia


* Importante: O kit de produtos apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

3 comentários:

  1. Eu não esperava que o shampoo fosse transparente! Eu já usei a máscara, o defrizante e o condicionador e amooo, o cheiro é mara, linha perfeita mesmo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Raquel!

      Essa linha me surpreendeu muito, fiquei super impactada!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Sou mega curiosa para usar essa linha, seus cabelos ficaram lindos demais com ela

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Topo