quinta-feira, 17 de março de 2022

Resenha: Meu Liso Spa Capilar - Ácido Hialurônico da Salon Line #migssalonline

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Um dos últimos lançamentos da Salon Line foi o Spa Capilar, um segmento dentro da minha querida e amada linha Meu Liso, sendo composto por 3 sub-linhas. No início de fevereiro, compartilhei com vocês a minha experiência com a linha Colágeno Vegetal e hoje retorno para mais uma resenha, desta vez apresentando a linha Ácido Hialurônico. Vamos conferir?





A proposta do segmento Spa Capilar é utilizar em sua formulação os melhores ativos já consagrados em linhas de cosméticos. Atualmente, este segmento é composto por 3 sub-linhas: Colágeno Vegetal (apresentada neste post), Vitamina C e Ácido Hialurônico. 

Voltada para fios danificados e quimicamente tratados, a linha Ácido Hialurônico visa entregar cabelos restaurados com reposição da massa perdida, além de fios alinhados, super hidratados, soltinhos e sem frizz. Composta por 4 produtos (shampoo, condicionador, máscara de hidratação e defrizante com proteção térmica), seu principal ativo é o Ácido Hialurônico, ativo este que auxilia na obtenção dos benefícios prometidos.

É importante ressaltar que toda a linha é vegana e não testada em animais, sendo livre de Sal e Parabenos em sua composição.





A Salon Line definiu a combinação de embalagens brancas e rótulos com uma cor base como identidade do segmento Spa Capilar. No caso da Ácido Hialurônico, a cor definida foi Azul. Suas embalagens foram organizadas da seguinte forma:
- Shampoo e condicionador: 300ml cada com tampa abre e fecha;
- Máscara: embalagem no formato pote que comporta 300g de produto e tampa de rosca;
- Defrizante: embalagem com 240ml no formato spray.

Como curiosidade, gostaria de pontuar que todo o segmento Spa Capilar, independente da sub-linha, possui tampas transparentes, fazendo alusão aos cosméticos, estes sempre ligados a pureza e limpeza.


O shampoo é semitransparente e ligeiramente perolado, com fórmula consistente que entrega muita espuma e limpeza potente dos fios. Com efeito hidratante, deixa o cabelo bem macio. 




A máscara de hidratação é branca com fórmula super consistente. De acordo com as orientações da Salon Line, o produto deve ser aplicado no cabelo entre 5 a 10 minutos e enxaguado em seguida, resultando, assim, em um efeito emoliente.




O condicionador Ácido Hialurônico possui fórmula branca e cremosa, apresentando, também, efeito emoliente.




Para finalizar, temos o defrizante com fórmula super fluída, literalmente uma água. Ele apresenta proteção térmica, sendo super levinho: não pesa nos fios, tampouco deixa um aspecto oleoso no cabelo. 



Eu tenho um amor muito grande por toda a linha Meu Liso pois a mesma é bem ampla e a Salon Line não mede esforços para sempre trazer novidades para ela pois busca atender as necessidades de seus consumidores ao aliar tecnologia com as tendencias no mercado de beleza.

Logo que o segmento Spa Capilar foi anunciado, fiquei curiosa sobre como os ativos utilizados iriam se comportar em meus fios. Como primeiro teste, utilizei a Colágeno Vegetal (meu relato está aqui), optando, em seguida, pela Ácido Hialurônico. Como informado no início do post, ela é voltada para fios danificados e quimicamente tratados, o que não é o meu caso, mas como deixar de usar uma linha com Ácido Hialurônico em sua composição? Impossível rs. Eu utilizei os produtos por vários dias com combinações diferentes e adorei o resultado: meus fios ficaram muito hidratados e macios, bem soltinhos e com um bom alinhamento!

Além dos benefícios que um produto promete, acredito que a fragrância também é um fator importante de decisão de compra. No caso da Spa Capilar - Ácido Hialurônico, o aroma é bem docinho e delicado, sendo o condicionador o dono do cheirinho mais discreto e o defrizante o produto com o aroma mais concentrado.



Fazendo uma análise, conclui que meus produtos preferidos foram o shampoo e a máscara pois ambos deixaram os fios muito macios e sedosos ao toque! O defrizante também é um ótimo produto pois é super levinho e prático de usar: apenas algumas borrifadas e o cabelo já está protegido! 

Spa Capilar - Ácido Hialurônico é mais uma linha da Salon Line que indico de olhos fechados! Nada melhor do que poder usar em nossos fios algo que deu tão certo e auxilia tantos consumidores como os ativos utilizados em cosméticos, não é mesmo?

Para maiores informações sobre estes e outros produtos do portfólio da marca, acessem o site abaixo. Não esqueçam que, ao utilizar 
o código HEYMIGS, vocês ainda conseguem mais descontos na finalização da compra!


Site: 
www.salonline.com.br


Um abraço,
Patricia


* Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedidos para experimentação e resenha.*

2 comentários:

  1. Que essa linha ainda não tinha ouvido falar, mas parece ser uma boa opção para conhecer, vou levar a sua sugestão
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Teu cabelo está bem bonito!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir

Topo