quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Resenha: Recarga de Queratina da Embelleze

Oi oi gente!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


A dona Embelleze é uma empresa que está no mercado há muitos tempo e tem um portfólio gigantesco: ao longo dos anos, estes produtos ficaram conhecidos pelo publico nacional (e internacional) graças ao preço amigo e a qualidade apresentada. Recentemente, é possível perceber que uma linha da marca vem ganhando o coração dos consumidores, a linha de Recargas Novex! Eu já tive a oportunidade de usar muitas das versões disponibilizadas pela empresa, como a Recarga Noturna Sonho Meu, a Super Babosão e a Recarga de Aminoácidos Cicatrização dois Fios. Desta forma, hoje é o dia de falar sobre uma das mais conhecidas da linha, a Recarga de Queratina. Vamos conferir?





A Recarga de Queratina, como o nome já indica, possui como principal ativo a Queratina Brasileira Hidrolisada. Indicado para todos os perfis de fios, o produto promete agir profundamente e de forma rápida no cabelo, entregando fios fortalecidos, regenerados, mais fortes, resistentes, macios e com muito brilho, repondo, desta forma, a Queratina perdida deste cabelo. De acordo com informações cedidas pela empresa, trata-se de um produto de fórmula concentrada e de resultado imediato.

Cabe ressaltar que, além da Recarga, a Embelleze também disponibiliza na mesma linha um shampoo hidratante, este livre de Silicone, Parabenos e Sal. Tal produto é, na data de publicação deste post, um lançamento e deve estar disponível nos pontos de venda muito em breve!



A Recarga de Queratina vem acondicionada em embalagem bisnaga metálica com 80 gramas de produto. Como vocês poderão verificar na imagem abaixo, a mesma possui um lacre de segurança, este visando garantir a integridade do produto. Para remover tal lacre, basta utilizar a própria tampa da embalagem.



Sua fórmula é branca, cremosa e super levinha, não deixando a sensação de fios pesados. Conforme orientações da empresa, o produto possui duas formas de uso: em cabelos secos, o mesmo deve ser aplicado nos fios enquanto os mesmos estiverem úmidos e o enxágue não deve ser realizado. Para quem possui os fios oleosos como os meus, a forma de uso é diferente: a Embelleze sugere que o produto seja aplicado no cabelo enquanto o mesmo estiver úmido, deixando agir por até 15 minutos e enxaguando em seguida. Para potencializar ainda mais o efeito, é possível utilizar uma touca térmica.


Como já mencionei em outras oportunidades, eu AMO produtos que contenham Queratina em sua fórmula: meu cabelo se adapta super bem a este ativo e o resultado é sempre muito satisfatório. O mesmo ocorreu quando usei a Recarga de Queratina da Embelleze: meu cabelo ficou bem alinhado (mas com aspecto natural), bem soltinho, com muito brilho e redução de frizz. Eu adorei!

Creio que é necessário abordar dois fatores: o primeiro deles é que, para os testes, utilizei shampoos da Embelleze de outras linhas que já apareceram aqui anteriormente, visando potencializar o resultado. Quanto a forma de uso, como explicado acima, optei por aplicar o produto nos fios durante algum tempo, enxaguando em seguida. Aqui, confesso, que não segui à risca as instruções da empresa: deixei a Recarga agindo, em média, por 5 minutos pois entendi que esse tempo era suficiente para o meu perfil de fio. Como gostei muito do resultado, mantive esse tempo de aplicação durante toda a minha rotina de testes.

Não posso deixar de falar da fragrância da Recarga: assim como os demais produtos da marca, ela possui perfil bem adocicado porém não enjoativo e com boa fixação nos fios.



Quero agradecer à Embelleze pela oportunidade de testar a Recarga de Queratina e, desta forma, poder compartilhar a minha experiência com a mesma. Deixo, então, aqui a minha indicação para quem busca um produto que alia rapidez de aplicação e que entrega bons resultados por um precinho bem amigo!

Se você se interessou em adquirir este produto, basta acessar o site da Embelleze logo abaixo. Para um descontinho no final da compra, você poderá utilizar o cupom de desconto do blog: blogpatriciafaria. Não perca esta oportunidade!




Me conte nos comentários se vocês já utilizaram alguma das Recargas Novex!


 
Um abraço,
Patricia Faria 


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

3 comentários:

  1. Um produto que sim, já ouvi falar maravilhas, mas confesso que tenho um para usar no meu cabelo, mas ainda não tive oportunidade
    Gostei bastante de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Seu artigo foi excelente! Aprendi muito com ele. Vou mantê-lo em mis favoritos para consultar siempre que precisar.

    snaptube apk atualizado para desfrutar dos seus vídeos

    ResponderExcluir

Topo