quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Resenha: Sérum Frizz Hair e LinhaTermal Act da Kert

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje é dia de resenha capilar aqui no blog e vou apresentar para vocês alguns produtos da Kert. Quem é leitor assíduo deste espaço, sabe que tenho um carinho muito grande pela marca pois já tive a oportunidade de fazer parte de seu time de parceiras e, sempre que a empresa está presente em um evento de beleza, faço questão de prestigiá-la!

Nesta publicação, vamos falar sobre o Sérum Frizz Hair e sobre o kit de Shampoo e Máscara da linha Termal Act. Cabe ressaltar que esta última não se encontra mais disponível no portfólio da Kert, mas gostei tanto do resultado que não poderia deixar de compartilhar com vocês!




Composta por Shampoo, Condicionador, Máscara de Hidratação, Defrizante e Ampola, a linha Termal Act fazia parte do segmento Phytogen e tinha como proposta atuar em fios danificados e volumosos entregando brilho, força, hidratação, sensação de redução de volume e maciez. Como disse anteriormente, a linha não está mais presente no portfólio da Kert e, desta forma, não é possível encontrá-la nos pontos de venda

Em contrapartida, o Frizz Hair ainda está disponível no mercado! Ele é um Sérum a base de Silicones com ação termo ativada: promete entregar fios sem frizz, reparação das pontas, brilho intenso e proteção térmica. 

O Shampoo Termal Act é apresentado em embalagem plástica com 300ml de produto e tampa abre e fecha. A Máscara Hidratante da mesma linha é acondicionada em embalagem no formato pote com tampa de rosca. Ambos os produtos mantém o design escolhido para o segmento: embalagens brancas com rótulos na cor verde e detalhes em vermelho.

Já o Frizz Hair possui 60ml e vem acondicionado em embalagem plástica transparente bem resistente, esta no formato spray. Além disso, a embalagem conta com tampa protetora.




O Shampoo Termal Act é branco, perolado e possui fórmula levemente fluída. Tem perfil hidratante, possui o aminoácido da Cistina e Silicones termoativos em sua composição, é livre de sal e faz uma boa espuma durante a lavagem. Sua fragrância é adocicada.




A Máscara da mesma linha é branca, possui fórmula consistente e fragrância levemente adocicada. Conforme indicações na embalagem, pode ser usada de duas formas: sem enxágue para uma hidratação progressiva e aplicada de 10 a 15 minutos nos fios, enxaguando em seguida para uma hidratação intensiva. Eu optei pelo segundo método de uso.




Para finalizar, temos o Frizz Hair, cuja fórmula é levemente fluída, transparente e que não deixa os fios com aspecto oleoso. Sua fragrância é super adocicada, mas não é enjoativa.





Devo confessar para vocês que minha ideia inicial era fazer uma publicação somente do Frizz Hair visto que a linha Termal Act, como dito anteriormente, não está mais disponível no mercado. Porém, ao realizar meus testes usando estes 3 produtos em conjunto, não achei justo não compartilhar a minha experiência com todos eles: meu cabelo ficou muito macio, hidratado, soltinho, alinhado, com fios maleáveis e brilhantes! A questão do frizz foi bem perceptível e a redução muito significativa.

O uso dos produtos, como um todo, foi muito agradável. O Shampoo faz uma boa limpeza e seu perfil é realmente hidratante, deixando o cabelo muito macio após o uso. Já o Sérum não pesa e não deixa os fios com aspecto oleoso, o que é incrível para quem tem o perfil misto (raiz oleosa e pontas mais secas) como o meu. Porém, na minha opinião, a estrela entre o trio é a Máscara Hidratante: com efeito emoliente, deixa os fios muito hidratados, alinhados e dá a sensação de redução de volume. A redução do frizz é visível, mas o resultado é algo bem natural.




Para quem quiser conhecer mais sobre a Kert, vou deixar o link de algumas resenhas que já publiquei aqui no blog:



Um abraço,
Patricia Faria


* Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedidos para experimentação e resenha.*

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Teresa!

      Tenho certeza que você ia adorar!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Eu ainda não usei nada da marca mas me parece ser bem ótima ela, vontade de testar para saber se da bom aqui!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thaiara!

      Espero que tenha a oportunidade de usar algum produto do portfólio da empresa, gosto muito da Kert e super indico!

      Um abraço.

      Excluir
  3. Já usei muito Kert e fiz várias resenhas no blog. Os produtos são bons.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      São mesmo, já tive a oportunidade de usar alguns deles e sempre tive uma experiência muito positiva!

      Um abraço,

      Excluir
  4. Não conhecia. Interessantes informações.
    Invítote a passar pelo meu último post. Beijos!

    ResponderExcluir

Topo