terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Esmalte em Destaque: Esmaltação de Aniversário - Penélope Luz

Oi oi pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Dando continuidade as postagens com as esmaltações que realizei no final de 2023, hoje teremos a que julgo ser a mais especial. O motivo é simples: é a esmaltação do meu aniversário <3 (rs). Para esta data tão importante, escolhi o Connect With Family da Penélope Luz, facilmente um dos esmaltes mais bonitos que tenho em meu acervo.
















Eu nasci em 26 de dezembro e AMO fazer aniversário nesta data. Muitos julgam ruim e eu me cansei de ouvir 'você deve ter ganhado só um presente de Natal + aniversário, não é?' ou 'ai que chato, nunca deveria ter ninguém nas suas festinhas'. Isso nunca foi um problema para mim, sempre assimilei bem a ideia de ser o dia mundial da troca de presentes nas lojas ou saber que boa parte das pessoas estão ausentes pois ou estão viajando ou estão de ressaca moral / alimentar (rs) do Natal. Eu sigo aqui, plena e feliz, comemorando meu aniversário em um dia diferentão. 

Como disse no post anterior, fiz uma compra na Loja Penélope Luz, a qual fui qualificada para receber alguns brindes de acordo com a promoção vigente na época. Como é de costume, no final do ano, muitos estabelecimentos fazem promoções com preços e condições bem especiais, fato que se repetiu na loja da Luciana. Com receio de ficar sem algum esmaltinho, decidi fazer a minha compra logo de madrugada para, desta forma, ter mais chandes de não perder nenhum vidrinho querido. O que acontece é que eu, com muito sono, me equivoquei e esqueci de adicionar o Connect With Family no carrinho, apenas um dos esmaltes que eu mais queria kkkk. Pedi o cancelamento dessa compra, fiz uma nova com todos os vidrinhos e adicionei o bonito. E então fui viver e aguardar a minha comprinha chegar. Moral da história: nunca façam uma compra com sono (rs).

Connect With Family é um duochrome que varia entre azul e verde, com diversas nuances entre essas duas tonalidades, além de possuir glitters holográficos. Ele é extremamente belo, com uma transição de cores linda! Para tentar captar sua beleza, fotografei minhas unhas em diversos ambientes e iluminações e, por este motivo, tivemos uma grande quantidade de imagens neste post.... não consegui reduzir a seleção, vocês mereciam muitos detalhes dessa lindeza! 

Vocês sabem que tenho um apego bem grande com meus esmaltes e cada um é importante em meu acervo graças à sua história, mas não posso negar que o Connect With Family se tornou um dos mais especiais! Eu realmente amei as tonalidades que se apresentam nas unhas e desde que vi sua primeira foto, sabia que ele seria o esmalte que me acompanharia em meu aniversário.



Connect With Family em detalhes


Informações Importantes:
- Cobertura: 2 camadas de Connect With Family da Penélope Luz + 1 camada de do top coat Tutti-Frutti da 5cinco
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: muito bom
- Limpeza para finalização: fácil, apesar dos brilhos
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma



Cabe ressaltar que este esmalte é novo no catálogo da Penélope Luz, fazendo parte da coleção de Natal Christmas Spirit. Portanto, ainda é possível adquiri-lo.


Site: www.penelopeluzloja.com.br



Espero que tenham gostado da esmaltação!


Um abraço,
Patricia Faria

Um comentário:

  1. Esmalte bem bonito e deslumbrante. Obrigado.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Topo