sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Esmalte em Destaque: Esmaltação de Ano Novo - Penélope Luz

Oi oi pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Finalizando a tríade de posts sobre os esmaltes que usei no final de 2023, apresento para vocês o Historic Place da Penélope Luz, o meu escolhido para o Réveillon. Se é para finalizar o ano em grande estilo, que seja com muito brilho! 













Eu não tenho nenhuma superstição com cores para finalizar / iniciar o ano, mas, observando as minhas últimas esmaltações, sempre opto por algo que tenha dourado ou prateado na composição. Como disse anteriormente, eu não tinha programado nada para estas datas e, dentre as três esmaltações, esta foi a mais difícil visto que eu mudei de ideia diversas vezes rs.

Após muito pensar, escolhi o Historic Place da Penélope Luz, um esmalte de base translúcida prateada, com fkakies coloridos super delicados e glitter refletivo prata, uma ótima combinação para começarmos o ano com muitas cores e muito brilho! Além disso, esta foi a minha primeira experiência com este tipo de acabamento, estava bem curiosa sobre como se compartiriam os famosos glitters reflexivos em minhas unhas!

Notem que ainda estou aprendendo qual a melhor iluminação / técnica para fotografar este tipo de acabamento, mas, como um todo, gostei bastante das fotos pois acredito que captaram bem a essência do efeito. É claro que, com a prática, pretendo trazer melhores registros, porém, cabe ressaltar que, por se tratar de um esmalte que reúne glitter holográfico e flocado (além do refletivo), sinto que consegui demonstrar todas as suas facetas nas diversas iluminações.


Informações Importantes:
- Cobertura: 2 camadas de Historic Place da Penélope Luz + 1 camada de do top coat da 5cinco
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: muito bom
- Limpeza para finalização: fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma


Não sei se posso classificar como um ponto negativo, visto que não tenho experiência com este acabamento, mas achei o esmalte um pouco grosso comparado com os demais da marca. Tal fato não tornou a esmaltação impossível, mas tenho mais facilidade em esmaltar com fórmulas mais fluídas.

Então, gostaram da minha escolha? Eu adorei esse esmalte, é muito bacana ver o efeito mega brilhante nas unhas! Já quero outros no mesmo estilo!!!!



Um abraço,
Patricia

4 comentários:

  1. Que cor linda, amei muito como fica na unha.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo ficou!
    Amei a esmaltação, ficou perfeita.

    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu usei exatamente esse. É muito lindo.

    ResponderExcluir

Topo