Oi oi povo!
Olha quem voltou! Rs.
Estive extremamente atarefada nesses últimos meses e acabei me ausentando do blog por um breve momento. Porém, fiquem tranquilos, estou de volta! E como um dos pilares do blog é compartilhar informações do segmento de beleza, retomo com as publicações sobre a Beauty Fair do ano passado. Embora estamos nos aproximando da próxima edição do evento, ainda temos conteúdo para publicar e acredito ser até mais interessante fazê-lo agora pois os produtos e serviços aqui citados já estão disponíveis no mercado (inclusive já comprei alguns rs).
Dito isso, falaremos hoje sobre Marco Boni, Dalla e Skala.
Uma empresa que sempre marca presença em grandes eventos é a minha querida Marco Boni, organização que desenvolve produtos e acessórios voltados para o nosso autocuidado e que são mais do que úteis em nosso dia a dia.
Começando pelo carro-chefe da empresa, vou compartilhar com vocês algumas das diversas novidades no segmento de escovas. O primeiro deles é a linha Pequena Sereia, como mostrei anteriormente neste post: com duas opções de estampas, a linha disponibiliza escova oval, escova raquete, pente tradicional e pente garfo.
A próxima linha é a Mickey & Amigos, com modelos oval e raquete nas estampas do Mickey, Minnie, Pato Donald, Margarida, Pateta e Pluto. Já a linha Pride, disponibilizada no modelo raquete, possui 6 opções de cores e foi desenvolvida para celebrar a diversidade e inclusão.
Em parceria com o Instituto Protea e com o apoio de apresentadora Ana Furtado, foi desenvolvida uma linha com a temática do Outubro Rosa visando reforçar que, mesmo nos momentos mais delicados, devemos manter a rotina de autocuidado. A linha, composta por 3 opções de escovas e kit de pincéis de maquiagem, terá 10% do valor arrecadado revertido para a causa.
Outro lançamento que teve grande destaque no stand foi o leque de opções de acessórios capilares: elásticos para cabelo, presilhas, prendedores de cabelo, tiaras, dentre outros produtos. Tudo isso foi pensado para quem deseja ficar mais bonito com muita praticidade.
O público infantil não poderia ficar de fora e também foi agraciado com diversas opções de acessórios, como kit de elásticos, presilhas e laços.
Além dos lançamentos citados, a Marco Boni também apresentou as escovas Breeze e Free Flex, ambas voltadas aos cuidados dos cabelos molhados, pente finalizador para volume dos fios e itens para o dia a dia, como frasco pump espumador e lenço removedor.
Não posso deixar de finalizar este relato sem mencionar que o stand da marca contava com ações em espaços instagramáveis, estes com o tema da Pequena Sereia e Mickey.
Deixo o meu agradecimento à equipe Marco Boni, em especial à Nathalie, pelo atendimento incrível!
Site: www.marcoboni.com.br
O lançamento mais comentado da Beauty Fair, foi, sem dúvidas, a linha Ursinhos Carinhosos da Dalla. A empresa, que atua há alguns anos no mercado de maquiagem e possui produtos bem conhecidos no seguimento, fez muito sucesso no evento, unindo os saudosos pelo desenho e os consumidores mais jovens ávidos por produtos delicados. Eu acompanhei esse desenho por toda a minha infância: lembro, inclusive, que o meu preferido era o Doçura, um porco amarelinho <3
De acordo com a Dalla, foram mais de 50 produtos licenciados e apresentados no local. Todos eles seguem os padrões de qualidade da marca e são veganos. Desta forma, selecionei alguns itens para apresentar para vocês. Começando pela paleta MARAVILHOSA com 9 tons de sombra que passeiam entre o dourado e o marrom, ótima para diversas ocasiões. Eu me apaixonei por ela pois tem as tonalidades que mais uso! Cabe ressaltar um kit de cards acompanha a paleta, sua função é contar um pouco sobre a história de cada ursinho.
Meu segundo produto preferido e que merece destaque é o Gloss Twist. Disponibilizado em 5 versões, cada gloss possui 2 tonalidades que vão se misturando a cada uso do produto. Eu AMEI a proposta e, claro, faço questão de ter em meu acervo. De acordo com a empresa, o produto possui fórmula com Vitamina E e Ácido Hialurônico. O Lip Balm Twist foi outro produto que gostei bastante. Com proposta semelhante ao já citado Gloss Twist, o balm é disponibilizado em 4 opções de cores e sua formulação é composta por Manteiga de Karité, Óleo de Mamona e Vitamina E.
A Dalla apostou tanto na proposta Twist que estendeu a mesma para a nova linha de bases da marca, a Skin Care Duo + Sérum. Disponibilizada em 12 opções de cores, a base se mistura ao sérum durante a aplicação, entregando uma pele com acabamento natural. Cabe ressaltar que todos os produtos da linha possuem FPS 15, ácido hialurônico e Vitamina E.
Além dos produtos já citados, a linha dos Ursinhos Carinhosos também apresentou linha de batom líquido matte, duo de sombras, máscara de cílios, delineador líquido com glitter, lenço demaquilante facial e body splash.
E se você acha que acabou, está muito enganado: Dona Dalla expandiu sua linha My Secret com uma Paleta Multifuncional, esta denominada Dream. De acordo com informações cedidas pela marca, o produto é voltado para uso profissional e conta com tonalidades clássicas que podem ser utilizadas como sombra, blush, contorno e iluminador, tudo com muita qualidade e alta performance.
O stand estava lindamente decorado, com ambientes dedicados aos Ursinhos Carinhosos, a linha My Secret e aos demais produtos do portfólio da marca. O local, sem dúvidas, foi muito concorrido pois todos queriam conhecer as novidades. Deixo o meu agradecimento à equipe Dalla pela atenção e atendimento, com certeza fizeram esta jovem de 39 anos, que assistiu os desenhos dos Ursinhos Carinhosos, MUITO FELIZ <3
Site: www.dalla.beauty
Eu sou usuária dos produtos Skala há muitos anos e, como uma boa saudosista, sempre enalteço a minha querida linha de Jaborandi (da embalagem amarelinha) que deixava meus fios macios, soltinhos e muito cheirosos. Se há alguns anos, a Skala já entregava diversas opções de produtos aos seus consumidores, imagine agora com tanta tecnologia e ativos poderosos disponíveis, não é mesmo? Foi justamente isso que pude comprovar ao visitar o stand da marca: muitos lançamentos voltados para diversos perfis de fios.
A primeira linha é a Bomba de Biotina do segmento Skala Expert, esta composta por Shampoo, Condicionador e Creme de Tratamento. Com fórmula composta pela tecnologia NutriForce, a Bomba de Biotina é voltada aos cuidados dos cabelos frágeis, danificados e ressecados, dando a força e nutrição necessárias para resultar em muito brilho. Cabe ressaltar que o objetivo da NutriForce é gerar uma barreira protetora nos fios, esta protegendo-os contra danos externos e perda de água.
Uma linha cuja proposta achei muito interessante foi a Acachonados. Pensada para os fios pretos de perfil cacheado e crespo, ela oferece nutrição, definição e brilho. De acordo com informações cedidas pela marca, a fórmula conta com Carvão Ativado, Óleo de Argan, Óleo de Coco e Óleo de Patauá, ativos estes que auxiliam na redução de oleosidade, revitalização do couro cabeludo, fortalecimento dos fios, hidratação e brilho. É composta por shampoo, condicionador e creme de tratamento.
Linha boa e cheirosa, temos! Durante o meu tour no stand, conheci a nova adição do segmento Skala Brasil, a linha Cacau. Como o nome dela indica, o Cacau é o principal ativo dos produtos e é rico em antioxidantes, vitaminas e minerais. Com isso, é capaz de auxiliar no combate ao ressecamento e a quebra dos fios, além de fortalecer, trazer brilho, maciez e flexibilidade aos cabelos fracos e opacos. É disponibilizada aos consumidores com shampoo, condicionador e creme de tratamento, além de um hidratante desodorante voltado para a nutrição da pele. Nada do que eu fale aqui poderá descrever a fragrância MARAVILHOSA desta linha!
Por fim, gostaria de falar sobre o grande destaque apresentado pela empresa, a linha Raízes do Morro. Desenvolvida em parceria com a instituição Gerando Falcões. Abaixo, seguem informações divulgadas pela equipe de comunicação da Skala sobre essa parceira tão importante!
“Enquanto Skala promove o consumo digno, a Gerando Falcões constrói pontes da pobreza para a dignidade, a colaboração mútua traz uma oportunidade aos consumidores de engajamento com a transformação social que promovem, pois além de representar uma conexão direta entre beleza e renovação, é um retrato da união entre as raízes e a mudança. Isso porque, parte da venda líquida dos produtos da Linha Raízes do Morro será revertida para a Gerando Falcões, a fim de juntos transformarem a pobreza da favela em peça de museu em todo o Brasil”. (Fonte: Skala)
Parte integrante do segmento Skala Expert, a linha é composta por kit de Shampoo e Condicionador e Creme de Tratamento 2 em 1. Sua proposta é entregar aos fios uma nutrição intensa, além de maciez, força e brilho. Sua formulação é composta por Manteiga de Murumuru e Manteiga de Tucumã. Cabe ressaltar que, como mencionado acima, parte da venda líquida da linha será revertida para a Gerando Falcões.
Deixo o meu agradecimento à Eloiza pelo convite e ao grupo de funcionários que me atendeu prontamente no local!
Site: www.skala.com.br
Site: www.skala.com.br
Um abraço,
Patricia Faria
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da Beauty Fair 2023.
Bem vinda de volta!
ResponderExcluirEu amei as escovas, são lindas e tudo rosa! 🩷
Beijos
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