segunda-feira, 24 de maio de 2010

Esmalte da Vez: Espanhola da Top Beauty

Olá meninas!

Já comecei a usar os esmaltes "outono/inverno". Como estava com vontade de usar um rosinha, a estréia da fez foi o Espanhola da Top Beauty.


A cor é realmente linda! Essa foto eu tirei diretamente no sol, mas é a cor real mesmo. Não sei se é a idade, o tempo frio e chuvoso ou loucura de minha parte, mas tive a sensação que ele ecureceu um pouquinho durante a semana eheh. Ficou praticamente irmão gêmeo do Rosa Retrô da Avon (e igualmente lindo!)

A durabilidade é muito boa: fiquei 6 dias com o esmalte intacto. Sei que muitas meninas não ficam tanto tempo com o mesmo esmalte, mas a cor é tão linda e ele está lá inteirinho nas unhas, tenho dó de trocar hehe. O problema é que a fila de esmaltes só aumenta, ela não em dó de mim :P


É isso!



Beijos!

4 comentários:

  1. Realmente, ele se parece muuuito com o rosa retrô da avon, que eu amoooo, mas e´mais clarinho né? pu é impressão minha?
    Mas resumindo os dois são maravilhosos!
    Amei o blog!
    Parabéns!
    Mil bjus

    http://ciadoesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindo já usei...quando vou votlar a usá-lo não sei, pois aqui a fila tb é imensa...dio mio...

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindo!!!
    Bem invernal mesmo!
    Uma pena que não tenho nenhum Top Beauty!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula: olha, ele é um pouquinho mais claro que o da avon mesmo... mas por eu ter trado essa foto no sol, ele ficou um pouquinho mais claro ainda hehe

    Vivi: ai minha filha, nem quero olhar a minha fila hehe... e aliás, thanks por avisar da Onix! Fui lá, mas achei só dois Ludu's interessantes (só tinha 5 cores diferentes hehe)

    Adlair: em qual cidade você mora? Se for Campinas / SP, achamos Top Beauty na rede Spasso Cosméticos, no centro da cidade ;)

    ResponderExcluir

Topo