domingo, 9 de maio de 2010

Esmalte da Vez: Marina da Impala

Olá pessoal!


Primeiramente, feliz dia das mães para todas as mamães que acompanham o blog e para as mamães das leitoras tb :)


Bom, o esmalte da vez é um velho conhecido de vocês, o Marina da Impala (coleção Acqua - verão 2009). Demorei para passá-lo pois o encontrei faz pouco tempo hehe... e a fila de esmaltes está enorrrmeee. Pelas minhas contas tenho esmalte para passar por um ano sem repetir nenhum... mããããs isso é outra história!


Cute Nails: Marina da Impala
Enfim, a cor é linda, era o azul dos meus sonhos :) Recebi muitos elogios!!! Porém, tem a parte chata: o esmalte é bem ralinho. Passei 3 camadas e, como dá pra ver na foto, ainda tem manchinhas: não passaria a quarta camada por nada no mundo. Outro problema, esse mais grave (dependendo do ponto de vista hehe): o esmalte tem pontinhos pretos. Isso não é perceptível no vidrinho, apenas nas unhas, ao olhar bem de perto e no sol.


Alguém já teve problema parecido?



Beijos!

PS: Meninas, andei deixando de lado as respostas dos comentários... mas fiquem tranquilas, respondi TODOS, inclusive os do início do blog. Afinal, eu estou postando e conversando com vocês... não com o vento hehe ;)

5 comentários:

  1. Poxa isso deve ter acontecido msm com o seu vidrinho pq o meu veio perfeitinho...

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei passar o marina esse final de semana e desisti,muuuuiiiito ralo!!!
    Aí passei o clean da passe nati, super parecido e muito, muito fácil de passar.

    ResponderExcluir
  3. Vivi, vc é de Campinas tb... ehhe... onde achou o Clean??? Pq conheci ele ontem (via flickr, como sempre hehe) e fiquei com vontade de comprar, mas não lembro de ter encontrado ele em nenhum lugar :P

    ResponderExcluir
  4. Patty, se não me engano..rs..(sabe como é o entra e sai das lojas de cosméticos..rs) o clean eu comprei na spasso da 13 de maio.

    ResponderExcluir

Topo