sábado, 2 de outubro de 2010

Testando: esmaltes 'Meninas do Blog' da Sancion Angel - Parte 04

Olá meninas!!!


Chega ao ar hoje a última parte da Resenha dos esmaltes Meninas do Blog, da Sancion Angel! Espero que gostem!!!


Marina


Roxo perolado ultra-mega escuro rs. Apesar de não gostar de roxo, achei esse esmalte lindíssimo! Os micro-brilhinhos dele são maravilhosos! Na foto, duas camadas! E não, não tenho nenhum parecido para comparar rs.


Bruna


Uma das piores definições que fiz na vida, mas será a que mais encaixa com o esmalte: violeta rosado acinzentado. Olha que lindo rs. Gostei muito dessa cor, bem diferente dos esmaltes que eu tenho (mas engraçado, tenho bastante roupa com a tonalidade igualzinha a esse esmalte :P). Não tenho nenhum esmalte parecido, mas lembra o Audrey (Impala) de LONGE. Para a foto, duas camadas.


Laís


Poxa, eu senti dificuldade para definir esse esmalte rs. Mas cheguei a conclusão que ele é um nude rosado, mas não é apagadinho. Vocês se lembram do finado Bali (Risqué)? Pingue duas gotas de rosa nele e tirem foto na sombra... é o Laís rs. Amei esse esmalte, deixa a mão com um aspecto leve e elegante :D Para a foto, duas camadas!





Rosa bem puxado para o lilás perolado. Não gosto quando as meninas dizem 'ah, esmalte rosa cintilante é esmalte de vó'. Eu SEMPRE digo: matt plus transforma a vida... quem sabe se você experimentar fazer isso, seu conceito de 'esmalte de vó' mude um pouco rs. Eu particularmente, fostei mais dele com matt plus, achei que ficou bem diferente dos esmaltes que temos por ai, o que vocês acham? :D


Verônica


Amei esse esmalte!!! Acho que a escolha da cor, um vinho rosado, para esse nome tão bonito e tão forte, foi perfeita :D Na foto, uma camada!


Não tenho nenhum esmalte parecido, mas comparei com o Nápoli Cintilante, também da Sancion Angel... os dois são da mesma família rs.



No próximo post, vou fazer uma resenha detalhada de um dos esmaltes da coleção.

Beijos!

3 comentários:

  1. Ahh eu amo muito o marina.. e agora descobri que quero o veronica...rs

    gostei das definições..rs. consegui enxergar a sua definição nos esmaltes..

    ResponderExcluir
  2. Achei o Marina muito bonito, a marca essence tem um azul super parecido, é tão roxo que ser a azul...loool

    Mas n sei pq eu tenho uma certa restrição com esta marca, acho que é apenas preconceito sem fundamento, mas sei que em breve ele vai acabar. rsrs

    bjinhos
    http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Topo