quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Testando: esmaltes 'Meninas do Blog' da Sancion Angel - Parte 03

Olá meninas!


Continuando com as resenhas da coleção Meninas do Blog, da Sancion Angel, hoje eu trago os tons vermelho e rosa. Espero que gostem!


Renata


Esmalte rosa quase-fluo alaranjado rs. Bem dificil de fotografá-lo, acho que ele queria ser laranja em outra vida :P Para a foto, passei duas camadas.


É bem parecido com o Rosa Chiclé, da QTock. A diferença básica é que o Paloma é mais alaranjado que o Rosa Chiclé.


Pollyana


Rosinha claro cintilante, esmalte de menina-moça. Tenho certeza que farei parte do 1% que prefere esse esmalte MIL VEZES perolado do que fosco rs. Usei duas camadas.


Olhando meus esmaltes, o Pollyana é muito parecido com o Dengo, da Impala (o meu, no caso, já é bemmm antigo rs), com a diferença que o Dengo é um rosa mais puxado para o lilás (mas só eu vejo isso rs).


Amanda

Vermelho aberto, bem vivo... tem um acabamento quase jelly, bem brilhante. Vermelho não é tudo igual e eu amo vermelho, então amei esse esmalte :D Ele é cópia do Red, da Revlon, e fica assim na unha com duas camadas. A mãe dele é a Amanda, do http://blog.maniadeesmalte.com.br/


Acreditem, não tinha nenhum esmalte igualzinho ao amanda, mas resolvi compará-lo com o meu amado Amapola (Sancion Angel) e, como podemos ver pela foto, o Amapola é mais escuro e 'mais fechado' que o Amanda.


Paloma


Uma das cores que mais gostei da coleção também rs. Rosa escuro avermelhado, muito bonito!!! Vocês diriam, cor comum. Eu digo, cor linda que voou usar até o final rs. Usei apenas uma camada. E vale lembrar, esse esmalte é a cópia fiel do Cherries in The Snow, da Revlon.


A comparação de esmaltes foi super fácil: o Paloma e o finado Grão de Café (Risqué) são irmãos rs. A diferença é que o Grão de Café deve ter umas 2 ou 3 gotinhas a mais de rosa, mas a diferença é bem pouca rs.


Por hoje é só meninas. O próximo post contará com a última parte da resenha: os roxinhos rs.


Beijos

2 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiii LINDOSSSSSSS


    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  2. Super legal!
    Encontrei um muito parecido com o Cherries in the snow da revlon. Depois confira o Barcelona da Realce 034.
    Abraços

    ResponderExcluir

Topo