quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Coleção Meninas do Blog: eu tenho :D

Olá meninas!!!

Nada melhor do que começar o dia recebendo esmaltinhos no conforto do seu lar, não é mesmo? Mas antes de contar tal fato, quero contar uma história antes:

Em Junho desse ano, a Sancion Angel lançou uma promoção [ http://www.sancionangel.com/2010/06/promocao-meninas-do-blog.html ] onde os esmaltes da nova coleção da empresa levariam os nomes de seguidoras do Blog. Como seria um sorteio, resolvi me inscrever, afinal tentar não custa nada, não é mesmo? Rs. Passou o tempo, chegou o dia do sorteio dos nomes e nesta data eu passei praticamente o dia todo fora de casa. Então me lembrei da data e fui para o blog da Sancion Angel verificar... e fui sorteada ;) O próximo passo era dizer as cores que eu gostava, pois a Ana Regina iria tentar aproximar, na medida do possível, os gostos de cada menina com seu respectivo esmalte... e minha cor preferida, na vida é azul... Pois bem, para quem ainda não sabe, o esmalte Patty, aquele azulzinho pastel, é o meu esmaltinho :D Mais uma vez, só posos agradecer à Ana e à Sancion Angel!!!

Bom, história contada, voltemos aos dias atuais! A coleção Meninas do Blog foi lançada (e em Campinas foi um sucesso, esgotou praticamente tudo rs) e eu recebi da Sancion Angel os esmaltes \o/ Diz, não é lindo? :D

18 vidrinhos cheios de muito amor :D

Parte da coleção Meninas do Blog. Olha o meu filho ai gente :DDDD



Nos próximos posts, vou fazer testes e comparações dos esmaltes, então aguardem rs.

Beijos!!!

Patty

5 comentários:

  1. olá Patrícia, tb estive no lançamento dos holos da Sancion,e tb fiquei sem os meninas do blog, me fala como vc cconseguiu esses tô louca atrás tenho passado lá sa spasso e não tem a coloção só os holo mesmo, achei seu blog e fiquei feliz de saber que vc é de Campinas tb, moro no centro e vc? bjocas

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as cores!
    Espero encontrá-las nas lojas em breve.
    Parabéns pelo seu esmalte, é o mais bonito!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ahh então vc é a Patty sortuda que ganhou esse esmalte lindo rs
    Na minha opnião é um dos melhores da coleção, to procurando ele pra presentear minha cunhada preciso ir na Sumirê Pinheiros!
    Menina me diz uma coisa, que gadget vc usou pra fazer esse lista de sonho de consumo?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Que demais, o Patty é um dos mais bonitos, azuis são meus preferidos tbém.
    Parabén!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que pessoa chiq, teme smalte com o seu próprio nome!
    =D

    ResponderExcluir

Topo