quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Testando: esmaltes Mohda - Parte 3

Olá meninas!!!


Finalmente, eis a terceira e última parte da resenha dos esmaltes Mohda Praia 2010 / 2011.


Salto Alto


Verde pastel que não é neon, mas também não é apagadinho! Não tem absolutamente NADA em comum com o Rasteirinha, verde fosco da mesma coleção. Cobriu perfeitamente com 2 camadas.


A primeira coisa que pensei quando vi esse esmalte foi 'é o Jade Big Universo 2.0', mas NÂO É. Mesmo o Salto Alto sendo um pouquinho mais escuro que Jade, o esmalte da Big Universo é quase uma àrvore de natal de tão piscante se comparado com o Salto Alto. Em suma, se você quiser um verde pastel que é delicado, vá de Salto Alto :D

Balone


Vermelho alaranjado com umas gotinhas de rosa muito lindo! Gostei muito do acabamento jelly dele, com aquela sansação da unha estar molhada e brilhante :D Para a foto, usei 2 camadas.


Não que os dois sejam iguais, mas comparei com o Balone com o Tulipa, da Avon, justamente pelo efeito jelly que os dois tem. Creio que na foto fique evidente, mas não custa ressaltar: o Tulipa seria um laranja rosado + vermelho, enquanto o Balone é um vermelho alaranjado.

Shortinho


O amarelinho pastel fofinho da coleção :D (comentários fofinhos do tipo 'awwww parece vitamina de banana' serão excluídos pq eu ODEIO banana :P) É pastel, mas não é um branco sujo de amarelo, é bem amarelinho mesmo, porém bem delicado! Como eu sou uma negação absoluta para passar esmaltes com muito branco na composição, manchou e precisei de 3 camadas para o resultado da foto: porém, quem tem o dom consegue um bom acabamento com apenas duas camadas.

Só tenho dois esmaltes amarelos, que são absolutamente diferentes do Shortinho. Desta forma não tem foto comparativa :D


Tomara que caia


Será que este esmalte entrará no hall do coral mais lindo do mundo? Olha, acho que sim, hein meninas... amei ele. Estou quase afirmando que é o mais bonito da coleção :D Lindo lindo, apaixonei hehe. Enfim, vamos lá: rosa antigo com gotas de laranja ou simplesmente coral. Cobriu perfeitamente com 2 camadas.


Idêntico idêntico, não tenho nenhum esmalte... mas tenho um teoricamente parecido: Lenny, da Impala. Enquanto o Lenny é perolado (possuí micro-brilhinhos) e mais rosado, o Tomara que caia é mais alaranjado e é cremoso. Eu que adoro a cor, teria umas uns 10 vidrinhos do TqC só pra garantir :D

Então meninas, as resenhas acabaram. Mais uma vez, quero agradecer a Mohda pelo envio dos esmaltes e por serem tão caprichosos :D

No próximo post, Esmalte da Vez com um esmalte dessa coleção (e não fui óbvia na escolha :D)

Beijos!

Um comentário:

  1. Oi Patricia, obrigada pela visita lá no Flickr!
    Respondendo sua pergunta, os esmaltes da Fina Flor eu ganhei no stand da BF! Fomos fazer uma visita pelo blog (Esmalte no Pe) e fomos super bem recebidos e ganhamos alguns mimos como os esmaltes e maquiagens!
    Super beijo
    Faby

    ResponderExcluir

Topo