segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Esmalte da Vez: Marilyn da Impala

Olá meninas!!!

Para manter a minha dívida de usar somente os meus esmaltes 'invernais' (neste post), o Esmalte da Vez apresentado hoje é Marilyn, da Impala (coleção Divas de 2009). Sem sombra de dúvidas, é um esmalte que eu indico para ter entre seus vidrinhos! Se eu tivesse que escolher uma cor para ficar nas unhas para o resto da vida, seria essa :P (drama mandou um oi :P)


O Marilyn é um esmalte rosa bem escuro com algumas gotas de roxo na composição. Para o resultado apresentado na foto, usei 2 camadas de esmalte. Ele é bem pigmentado, então quem tem o dom consegue uma cobertura perfeita com uma camada só!


Como o Dicesar estava ao meu lado no momento, resolvi fazer uma coisinha diferente no anelar (que na verdade, nem era necessário: o esmalte era tão lindo que nem precisava de um up...): usei o Glitter Mucuri, da Dote. Ele é um misto de glitter rosa (em grãozinhos pequenos) e glitter holográfico (grãozinhos maiores e mais aparentes nas unhas). Como passei um glitter rosa sobre um esmalte rosa, os grãozinhos menores nem apareceram muito... mas eu sei que estão ali :P

- Cobertura: 2 camadas (mas com 1 camada também é possível uma cobertura boa!)
- Durabilidade: 4 dias.
- Brilho: Muito bom.
- Limpeza para finalização: Fácil, sem nenhum problema.
- Secagem: Rápida.
- Bolinhas: Sem bolinhas.


Por hoje é só meninas!!!!


Beijos!

2 comentários:

  1. Ahh eu tenho os doisssss, tão bom saber que o marylin é um dos que se pode usar pra sempre. ahahahaha...eu já usei o meu adorei!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ameii a cor....

    http://starthamoda.blogspot.com/2010/08/blog-post.html , sorteio no meu blogger passa la..

    bjos

    ResponderExcluir

Topo