domingo, 26 de setembro de 2010

Testando: esmaltes 'Meninas do Blog' da Sancion Angel - Parte 02

Olá meninas!

Hoje eu venho mostrar os esmaltes azuis, verdes e o cinza da coleção Meninas do Blog... tinha programado mostrar outras cores, mas como o tempo aqui em Campinas está HORRÍVEL, resolvi postar estes esmaltes com cores mais escuras rs.

Maysa

Como a própria Ana Regina disse no evento dos Holográficos aqui em Campinas, o Maysa é um esmalte verde puro, sem adição de azul na composição (então nada de falar 'awww que verdinho azulado lindo' pq ele não é azulado, estamos entendidas? rs). Não tenho nenhum esmalte parecido para comparar, mas com esse resultado com apenas uma camada, posso dizer que esse é um verde perfeito, certo? rs

Ana Paula


Verde água acinzentado lindo! Um dos que eu mais gostei da coleção! A mãe dele é a Ana Paula, da Cia do Esmalte :D Para o resultado da foto também use apenas uma camada!


Não parece com nenhum esmalte que eu tenho, mas peguei o Maresia (da Sancion Angel) para comparar: o Ana Paula é mais escuro que o Maresia.

Jéssica


Azul escuro (mas não escuro-quase-preto assim rs) perolado. Achei ele bem diferente dos esmaltes que eu tenho, então o resultao que ele deu nas unhas me surpreendeu! Gostei bastante (nem gosto de azul, oi rs)! Para a foto, usei duas camadas. E eu acho que gostei mais dele fosco :P


Como disse, não tenho esmalte parecido, mas resolvi comparar com o Gisela (Sancion Angel). O Gisela é um azul cremoso, da linha 'artístico' e quando eu vi o Jéssica, pensei 'ele é a versão perolada do Gisela' rs. Olhem ai, são primos de primeiro grau ;) Outra coisa que eu reparei: não tenho o Lapis Lazuli (Risque), mas a sensação que tive é que o Jéssica fosco deve ter a mesma TONALIDADE dele.

Marcela


Outro esmalte da coleção que está entre os meus favoritos! É um cinza escuro com algumas gotas de roxo na composição. Ele tem uns micro-brilhinhos que ficam quase invisíveis na unha, mas eu sei que eles estão lá e me fazem feliz rs. Para a foto, usei 2 camadas.


De cara, olhei para o esmalte e pensei 'primo do Jackie (Impala)'. Bom, como é possível ver pela foto, o Marcela tende mais ao roxo / lilás, enquanto o Jackie é bem mais cinza.


Por hoje é só meninas!


Beijos!

Um comentário:

  1. E eu os verdes, azuis e turquesas temos um caso intimo..ahahahaha
    Adorei o maisa, cor mais linda!
    Acho que o 437 da yes love é bem parecido.

    bjinhos
    http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Topo