sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Beauty Fair 2016

Olá pessoal!


Estamos em Setembro e vocês sabem o que temos neste mês, não é? Sim, a nossa querida e mais amada feira de beleza, a Beauty Fair! A mesma aconteceu no Expo Center Norte, na Vila Guilherme / São Paulo, de 10 a 13 de setembro.





Tive a oportunidade de visitar a feira mais uma vez, passar em diversos stands e conhecer vários lançamentos. Ou seja, teremos mais uma Maratona este ano rs. Posso adiantar que tivemos um ponto muito positivo: muitas empresas com Espaço Blog em seus respectivos stands (e não foi uma percepção só minha, conversei bastante sobre isso durante a feira). Infelizmente, foram tantos espacinhos e agendamentos que não consegui visitar todos stands que gostaria, comparando com o número de stands que visitei em anos anteriores, claro. Novamente, soube que isso se repetiu com diversas (para não dizer com a maioria das) blogueiras. Em questão de diversidade, acho que não podemos reclamar, não é?

Alguns stands que costumam ser bem disputados estavam com grandes filas. Confesso que fiquei em algumas filas demoradas. Em contrapartida, não peguei fila alguma em outros stands igualmente concorridos. E não foi *jeitinho brasileiro*, foi sorte mesmo rs. Mas sei o quanto é ruim perder tempo em filas, esse tempo poderíamos gastar visitando outros stands e conhecendo lançamentos, não é? Fico muito chateada com isso. Porém, para compensar, conheci tanta gente legal nas filas e no trajeto para a feira. Pelo menos todo o tempo gasto nas filas passou rapidinho!

Assim como fiz para a Hair Brasil, vou fazer um índice para a Maratona Beauty Fair para deixar tudo mais organizado e permitir que todos tenham acesso ao posts que já passaram pelo Cute Nails. Da mesma forma, tudo em alinhado por ordem alfabética ;)

Enquanto o primeiro post não sai, já adianto o que vi de lançamentos durante a feira: diversos itens de maquiagem e novas linhas de esmalte; batons líquidos matte e batons líquidos matte com efeito metálico; empresas expandindo seu portifólio com novos produtos (ex: empresas focadas em maquiagem lançando linha de esmalte, empresas com expertise em esmalte expandindo seus horizontes para maquiagem); lançamentos de pincéis com destaque para o modelo 'escova'; produtos para hidratação e crescimento dos fios; muitos e muitos produtos para as cacheadas (que inveja de vocês, amigas!).


Bom, espero poder ser útil durante a Maratona e contar com a presença de vocês aqui no blog!


Beijos,
Patty

4 comentários:

  1. A feira foi muito legal! Mas achei fraco os lançamentos de esmaltes...

    Beijos

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  2. Vontade imensa de ir na BF.
    Mas enquanto isso, vejo as novidades pelos posts dazamigas kkk:D

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Esse ano teve muito lançamento em make e cabelo! Doida pra ver detalhado!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. É, eu perdi muito tempo em filas, mas confesso, valeu a pena cada minutinho!
    Curiosa para saber o que viu!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Topo