quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Maratona Beauty Fair 2016: Catharine Hill

Olá pessoal!


Vamos iniciar nossa Maratona Beauty Fair? Sim!!! \o/

O stand escolhido para dar início a este momento aqui no blog é a Catharine Hill. Além de ser uma empresa que todos reconhecem a qualidade dos produtos por ela produzidos, nada melhor do que chegar no local e a funcionária responsável pela apresentação das novidades lembrar de você <3  Merece ser a empresa para começar a Maratona, não merece? Vamos lá!





A Catharine Hill trouxe 6 lançamentos para a Beauty Fair. O primeiro deles é uma mudança solicitada por muita gente! Para atender os pedidos dos consumidores, a Catharine Hill deixou a embalagem da Paleta de 30 cores mais resistente, além de alterar algumas cores de sombras (o vermelho continua, não se desesperem!). O que não mudou foi o design característico do produto, a semelhança com uma capinha de cd.





Agora a paleta aberta. Vejam que a abertura não é mais lateral.





A Catharine Hill também lançou um Delineador Líquido em Gel. Disponível na cor preta, de acordo com informações cedidas no stand, ele possuí alta pigmentação e aplicador que é acoplado na tampa, permitindo um traço fininho. 





Mais uma nova opção de corretivo está disponível! O lançamento da marca neste segmento é o Corretivo Facial na cor Caramelo, para aplicação em peles morenas e iluminação em peles negras sem correr o risco de acinzentar.






Partindo para o segmento de batons deste post, a Catharine Hill lançou o Batom Matte Moscou. Ele é um marrom lindo! De acordo com a empresa, ele foi desenvolvido para ser uma opção de batom nude para a pele negra. 






Continuando no segmento de batons, temos o próximo lançamento. Na Beauty Fair de 2015, a empresa lançou 10 cores de batons líquidos matte, como mostrei neste post. Com o sucesso da linha e pensando nas tendências, a Catharine Hill lançou 6 novas cores, agora com acabamento metálico! As cores são, na ordem: Amy, Alec, Marlene, Cleo, Gaga e Scarlet.






Aqui temos a aplicação do Scarlet e Marlene.





Agora detalhes da aplicação do Cleo.





O último lançamento apresentado foi o MakeUp Seal, um fixador de maquiagem de longa duração cujo objetivo é deixar a maquiagem com acabamento matte, resistente à prova d'água e ao atrito. Este produto é voltado para profissionais e deve ser aplicado com air brush. Um exemplo de aplicação dado no stand foi a utilização em noivas pois elas necessitam que sua maquiagem fique intacta durante várias horas e resistente às lágrimas nesta data tão especial <3





Estes foram os lançamentos apresentados pela Catharine Hill! Eles já estão disponíveis na loja virtual da empresa. Espero que vocês tenham gostado do que foi apresentado aqui! Fica o meu agradecimento pelo atendimento!


Site: http://www.catharinehill.com.br/


Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2016.

10 comentários:

  1. Nossa adorei a embalagem dos batons liquidos! Fiquei mega curiosa com MakeUp Seal , pena que precisa de airbrush , deve ser perfeito!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju!

      É uma das embalagens mais lindas que já vi! Vou mostrá-la com mais detalhes em breve e você verá como a marca pensou direitinho nos detalhes ;)
      Infelizmente, o MakeUp Seal é para profissionais mesmo :(

      :*

      Excluir
  2. Gostei de saber as novidades. Fui na Beauty Fair apenas um dia e é claro que não dá pra ver tudo. Peguei muitas filas por lá.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Com certeza, o tempo que gastamos nas filas nós poderíamos estar em outros stands conhecendo outros lançamentos, não é? Eu nem penso muito nisso para não ficar triste (mentira, penso sim rs). Poxa, pena saber que foi apenas um dia. Realmente é pouco tempo para conhecer tudo!

      :*

      Excluir
  3. Eu passei por lá e adorei os lançamentos, principalmente dos batons líquidos metálicos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Bom saber que também conheceu os lançamentos! Qual foi o seu batom preferido?

      :*

      Excluir
  4. A embalagem dos batons líquidos ficou linda!
    Pat gosto muito do seu blog e por isso indiquei-o ao Prêmio Dardos.
    Parabéns pelo seu trabalho. Confio muito nas suas opiniões sobre os produtos. :)
    https://esmaltesempre.wordpress.com/2016/09/22/prmio-dardos/

    Bjsss, Lizzie - Esmalte Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lizzie!

      Fiquei muito lisonjeada com a sua indicação, muito obrigada!


      :*

      Excluir
  5. Amei os batões metálicos, mas essa paleta também está linda

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty!

      A Catharine Hill sempre arrasa nas paletas e sombras, mas confesso que tenho gostado bastante dos batons! Aguarde que em breve teremos resenha aqui #spoiler hehe


      :*

      Excluir

Topo