quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Maratona Beauty Fair 2016: Paiolla

Oie pessoal!


Uma marca vai estrear aqui no Cute Nails durante a Maratona Beauty Fair. É a Paiolla Professional! Quem nos atendeu no local foi a Dalila Flor e nos informou sobre a empresa e os lançamentos.





A Paiolla é uma empresa localizada em Jaú / SP que trabalha com produtos capilares, tanto com linha profissional como home care (ex: produtos para descoloração dos fios, hidratação, linha argan, máscaras matizadoras, entre outros). Para a feira, a marca trouxe uma novidade: inicia no segmento de maquiagem e lança batons líquidos matte.





São 12 cores diferentes que abrangem tons de vermelho, rosa, nude e terrosos. Todos eles foram batizados como nomes de mulheres: Acácia, Alice, Anastacia, Betina, Catarina, Giovana, Isadora, Melissa, Sophia, Valentina, Victoria e Yasmin (nomes citados pela ordem de numeração da empresa). Abaixo, foto com detalhe da embalagem:





A proposta dos batons é de entregar um produto bem pigmentado, de longa duração (cerca de 12 horas) e com uma fragrância diferenciada. Me lembrou algo docinho, como chocolate... posso estar equivocada (inacreditavelmente, chocolate não é o meu forte rs)

No local, poderíamos testar todos os batons. Claro, fui testar! Você percebe que a pessoa não tem mais salvação e sempre usa as mesmas cores quando testa o mesmo batons 3 vezes rs.





E para matar a curiosidade de todas, segue foto publicada no Instagram da Paiolla com todos os batons demonstrados.



Foto retirada do Instagram da Paiolla



No início do post, comentei sobre 'lançamentos', não falei? Aguardem, de acordo com a Dalila, teremos batom líquido matte com efeito metálico no futuro ;)


Obrigada Dalila pelo atendimento e pela oportunidade de conhecer um pouco sobre a Paiolla!


Site: http://www.paiolla.com.br/


Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2016.

6 comentários:

  1. Eu não consegui ir ao stand deles, mas adorei os batons. Doida para testá-los!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Como a Paiolla trabalha com produtos capilares, vamos torcer para que ela retorne na Hair Brasil e você poderá conhecê-la! (Eu vou retornar no stand, com certeza!)


      :*

      Excluir
  2. Que legal, não tinha visto nada sobre essa marca ainda!
    Adorei as cores dos batons e já quero testar haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice!

      Fiquei muito feliz em poder te trazer novidades da feira! Fique atenta ao blog, logo mais teremos resenha sobre um produto da marca ;)

      :*

      Excluir
  3. Essa marca é inédita pra mim. Essas cores são maravilhosas *-* Já quero essa Anastacia pra mim kk

    Beijos
    Pronto, Postei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexia!

      Você viu quantas cores lindas? Eu acho que a marca acertou pois iniciou sua linha com as cores mais tradicionais e que atendem a maioria dos gostos! Gostei muito do Anastacia também!

      :*

      Excluir

Topo