sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Maratona Beauty Fair 2019 - Parte 01

Olá povo bonito!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje damos início a nossa Maratona Beauty Fair 2019! São 9 anos consecutivos visitando a maior feira de Beleza da América Latina com muita alegria, muitos lançamentos e uns roxinhos nas pernas rs. Deixando as brincadeiras de lado, espero que os relatos aqui realizados sejam úteis para quem não teve a oportunidade de ir nesse ano ou quem, por algum motivo, não conseguiu visitar determinado stand.

Apresentaremos nessa publicação as empresas Catharine Hill, Coty e Donxs. Como é de praxe, seguem as instruções para a melhor experiência de leitura: acesse o post através do botão 'Mais Informações' e clique no link referente a empresa desejada. Dessa forma, você será redirecionado ao texto sobre a mesma. 





.


A Catharine Hill é presença constante aqui no blog, seja no formato de resenha, seja através de sua participação em feiras e eventos. Para a edição de 2019, a empresa decidiu trabalhar com o formato de agendamento prévio e deixar tudo mais organizado. Desta forma, visitei o local no sábado para conhecer as novidades, estes divididos em duas linhas: Hill 40º e Tattoo Eyes.

Vamos iniciar pela linha Hill 40º, esta desenvolvida em parceria com a influenciadora Pri Lessa. A coleção é inspirada no verão e apresenta 6 produtos em edição limitada. Abaixo, temos a paleta Tan & Glow, essa lindeza composta de 5 tons de iluminadores <3




Apresento agora os demais produtos da coleção. Na ordem, temos: Base Iluminadora (com tom super dourado para efeito glow), 2 tonalidades de Gloss (dourado e rosado, ambos com muito brilho e glitter - amei!) e 2 versões de Bruma Iluminadora (bronze e rose, para refrescar, hidratar e iluminar a pele).


A linha Tattoo Eyes, como o próprio nome indica, possui produtos voltados para os olhos. Coloridos e marcantes, os itens dessa coleção nasceram da inspiração street e possuem o grafitti como referência principal, esta reforçada em todas as embalagens. Abaixo, temos a Paleta de Sombras com 9 tonalidades intensas e pigmentadas.




Este é o Delineador em Gel Black, com 4g de produto. De acordo com a Catharine Hill, o delineador apresenta alta fixação, textura cremosa, secagem rápida e grande durabilidade. Além dos dois produtos citados, a linha ainda possui a Máscara para Sobrancelha, esta com o objetivo de deixar os pelinhos alinhados. 




É importante salientar que todos esses lançamentos já estão disponíveis na Loja Virtual da empresa.

Obrigada equipe Catharine Hill, é sempre um prazer passar por este espaço!

Site: www.catharinehill.com.br




.


A Coty é uma das maiores empresas mundiais no segmento da Beleza, possuindo mais de 20 marcas do ramo atuando no Brasil. Nesta edição da Beauty Fair, a mesma apresentou um espaço instagramável com os últimos lançamentos das marcas Risqué e Wella.

Após o lançamento da fofíssima Risqué Coca-Cola, a marca trouxe a coleção Muitas de Mim com 5 tons que considero mais invernais. 




Mantendo os nomes divertidos, a Risqué desenvolveu essa coleção com os esmaltes “Me poupe, mas quem me dera” (azul acinzentado), “Hoje, sim. Amanhã, talvez” (azul metálico lindo, será a minha próxima esmaltação!), “De moletom e salto” (vinho), “Saudades... passou!” (verde escuro) e “Carregada no básico” (dourado metálico).



A Wella também estava presente no espaço com a sua coloração Soft Color. A mesma foi relançada e agora conta com ingredientes naturais, como Manteiga de Karité, Óleo de Coco e Aloe Vera, ativos que auxiliam na manutenção da saúde dos fios e brilho dos mesmos. De acordo com a empresa, as colorações Soft Color possuem fórmula livre de parabenos, petrolatos e amônia.




Abaixo, algumas das mais de 20 nuances presentes no portfólio da marca.




Para conhecer mais sobre a Coty e suas marcas, acessem o site da empresa logo abaixo. Obrigada equipe Coty!




.


Alerta de novidade, galera! Nessa edição da Beauty Fair, tive a oportunidade de conhecer de pertinho (pois já conhecia via instagram) a Donxs, uma nova marca de esmaltes que foi concebida em Los Angeles e desenvolvida no Brasil. Com o mote Done Up With Excellence, a empresa visa produzir produtos com excelência para quem não tem tempo a perder. Como assim? Explico abaixo ;)




A Donxs possui mais de 30 cores de esmaltes em seu portfólio, além do ultra secante Flash Sec (um sucesso de vendas da empresa) e a base fortalecedora All About the Base. Notaram que eu não citei extra brilho? É isso mesmo, a Donxs não tem e o motivo é simples: além secagem rápida e longa duração, os esmaltes da marca foram desenvolvidos com fórmula que possibilitou muito brilho em todas as suas tonalidades, dispensando assim a necessidade de uso do extra brilho. A ideia é realmente pular esta etapa, pouparmos nosso tempo e, ainda sim, termos uma esmaltação de qualidade. É importante ressaltar que os esmaltes Donxs permitem o uso de extra brilho caso o usuário sinta necessidade, porém não é uma regra!

Eu AMEI a proposta! Quem é leitor assíduo do Blog Patricia Faria sabe que só uso extra brilho em casos muito pontuais. Desta forma, ter a oportunidade de usar um produto que dispensa tal item me deixa muito satisfeita.




Abaixo, deixo algumas das tonalidades da marca. Vale pontuar que, durante a estadia na feira, estavam sendo apresentados os seus lançamentos: esmaltes O Favorito (nude) e Chill (branco), além da base fortalecedora anteriormente citada.



Fica o meu agradecimento aos colaboradores Donxs, todos muito solícitos, e à Marina que realizou toda a apresentação.


Site: https://donxs.com/



Espero que tenham gostado das novidades! Acompanhem a cobertura da feira também no meu instagram: @pattyfaria26



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2019.


10 comentários:

  1. O post ficou maravilhoso, adorei a explicação sobre e as montagens com as fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lihz!

      Muito obrigada pelo elogio, espero que continue acompanhando a Maratona para mais novidades!

      Um abraço,

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá!

      Espero que você tenha a oportunidade de visitar essa feira. Enquanto isso, acompanhe as nossas publicações que estão cheias de novidades!

      Um abraço,

      Excluir
  3. ainda nao conhecia a Donks, gostei mt de ver as cores deles e da Risque

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Não quero dar spoilers, mas fique de olho aqui no blog, você verá mais sobre essas marcas por aqui ;)

      Um abraço,

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Mari!

      Vou torcer muito para que você tenha essa oportunidade, a Beauty Fair é um é ótimo evento para conhecer lançamentos e entrar em contato com as empresas.

      Um abraço,

      Excluir
  5. Produtos de alta qualidade. Gostei.
    Boa semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA retornou do HIATUS DE INVERNO com posts interessantes.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Topo