quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Maratona Beauty Fair 2019 - Parte 03

Olá povo bonito, tudo bem com vocês?
Espero que sim!


Nossa terceira etapa da Maratona Beauty Fair 2019 está no ar repleta de novidades! Os posts são sempre longos, mas faço questão de compartilhar todos os detalhes pensando em quem não teve a oportunidade de visitar a feira ou quem estava presente, mas eventualmente não conseguiu passar por aquele stand. Informação acima de tudo!

Hoje teremos 5cinco, Salon Line e Zanphy. Como é de praxe, instruções para navegação: clique em 'Mais Informações' e escolha a empresa desejada. Clique no link referente e, desta forma, você será redirecionado ao texto sobre a mesma. 





.



O stand da 5cinco é parada obrigatória em qualquer feira ou evento que eu vá. Como é de praxe, fui ao espaço da marca e lá conheci a sua nova coleção de esmaltes, a Holi Hai. A mesma é inspirada no festival Happy Holi (festival que acontece em diversas partes do mundo e nasceu na Índia através da comemoração da chegada da Primavera) e sua caixa, conforme montagem, se transforma em um mini expositor :)




Mantendo a tradição dos mini esmaltes, a 5cinco apresentou os mesmos com nomes de mulheres. São 15 novas cores, estas de acabamento cremoso, neon e perolado (com tons vibrantes e candy). Na ordem, temos: Amanda, Anabelle, Beatriz, Celia, Emanuelle, Isadora, Joana, Jociele, Karla, Larissa, Maria, Marina, Pamella, Sheila, Valéria




Close no Pamella, o meu preferido da coleção!




Temos mais lançamentos! A 5cinco também desenvolveu 4 produtos para cuidados com as cutículas. São eles: hidratante (para auxiliar as cutículas ressecadas), amolecedor (com bico aplicador), óleo (com aplicador no formato pincel para o uso do produto de forma precisa e sem excesso) e esfoliante (para auxiliar na remoção de cutículas muito finas, podendo ser usado até 2 vezes por semana).




Vale ressaltar que todos os produtos citados já estão disponíveis no mercado.

Obrigada equipe 5cinco pelo carinho e atenção!





.


Uma certeza que temos ao visitar a Beauty Fair é que a Salon Line vai apresentar inúmeros lançamentos babadeiros! Em 2019 tal fato se repetiu e a empresa apresentou novidades em 17 segmentos! Tenham certeza, nenhum público foi esquecido!

Antes de iniciar o relato, gostaria apenas de pontuar uma coisa: Dona Salon Line, nunca te pedi nada, decore o meu quarto assim... cheio dos matinhos e das frôzinhas. Obrigada. ;P




Vamos falar sério nessa publicação? Vamos! rs

Dentro da linha Hidra, a Salon Line trouxe 3 lançamentos. O primeiro deles, apresentado na foto abaixo, é o Hidra Super Liso. Voltado para os fios lisos e ondulados, são produtos veganos e possuem em sua fórmula Manteiga de Karité, Amido de Milho e Óleo de Argan, visando fios soltinhos, hidratados, alinhados, sem frizz e com efeito desmaiado. Estou apenas EMPOLGADÍSSIMA com essa linha, foi o meu lançamento preferido! 

As outras duas novidades da família Hidra são Hidra Ceramidas (força e brilho para cabelos fragilizados e opacos, com Ceramida Vegetal, Óleo de Jojoba e D-Pantenol na formulação) e Hidra Mel (para cabelos quebradiços e danificados visando fios mais resistentes e saudáveis, fórmula com Mel Tutano e Óleo de Argan). Lembrando que todos os Hidra's possuem 300ml por embalagem e são disponibilizados também em kits com preço promocional.




Não parou por aí! A linha Hidra também ganhou mais componentes: Hidra Multy Piscina e Praia (produto com funções de pré-shampoo, condicionador, co-wash e creme para pentear para proteger os fios dos efeitos de mar e piscina, visando desembaraço, maciez, nutrição e brilho imediato), creme para pentear Hidra Babosa na versão 1 Litro (de acordo com a empresa, a fórmula permanece a mesma da versão 300ml) e Hidra Multy Kids (foto abaixo, com shampoo, condicionador e creme multifuncional com função de pré-shampoo, co-wash, ativador e creme para pentear - para todos os tipos de fios).




Para os pequenininhos (e grandinhos com 1,58m que também usam rs), a Salon Line preparou um lançamento especial: a linha Meu Lisinho Kids. Ela é composta por Shampoo, Condicionador e Creme para Pentear e visa a limpeza dos fios sem ressecá-los, muito brilho, desembaraço, hidratação e redução de frizz. Possui uma fragrância deliciosa de salada de frutas.




No segmento Maria Natureza, o lançamento foi a Águas de Maria. A linha, composta por shampoo e condicionador, alia água de rosas com a tecnologia micelar visando o cuidado com o couro cabeludo e a limpeza purificante dos fios. Estou curiosa? Muito! Lembrando que esses produtos são veganos, livres de diversas substâncias (como parabenos, petrolato e silicone) e liberados para as técnicas no e low pow.




Para finalizar, escolhi a estrela do stand, a linha que todo mundo está comentando: Tô de Cacho Mel - Reparação e Reconstrução. Ela é formada por Máscara + Creme de Pentear, Gelatina e Ativador de Cachos, visando recuperação e reconstrução dos fios porosos. Em sua fórmula, estão presentes ativos como Mel, Geleia Real e Própolis e a fragrância é uma delícia!




Não posso negar que minha visita ao espaço da Salon Line teve um gostinho diferente neste ano visto que sou integrante do Projeto Migs. Os @ dos participantes do projeto estavam decorando o local e, claro, não poderia deixar de eternizar o momento. A foto não está boa pois nervosa fiquei, mas o que vale é o registro. Como não ser grata a uma empresa desse porte, empesa esta que olha para todos que produzem conteúdo com igualdade e que aposta em nossa capacidade criativa? Só me resta agradecer!




Obrigada equipe Salon Line pelo carinho, atenção e auxílio!





.


Quem gosta de muita cor na maquiagem vai amar os lançamentos da Zanphy! Visando as tendências de primavera e verão, a empresa apostou em brilho e tons marcantes, focando assim seus lançamentos nesse segmento e o denominou de Vibe. Em um Espaço Digital bem disputado, a Zanphy disponibilizou balcões para conhecermos os produtos e testarmos tudo (voltei brilhante para casa? muito!).

O primeiro deles é o relançamento de suas paletinhas de glitter prensado, uma com tons mais quentes e outra com tons mais frios, cada uma com 6 sombras.


Infelizmente, muitos dedinhos passaram antes dos meus (rs), então não consegui mostrar com detalhes a terceira paleta do trio de glitters presados :(  Porém, é possível notar que a mesma é composta por diversos tons de cinza e um furta-cor MARAVILHOSO. Já amei e quero.




Formada por 9 sombras de tons neon, a próxima paleta é para quem gosta de cor, muita cor! A mesma é bem pigmentada e fez muito sucesso no local. Além dela, a Zanphy disponibilizou mais paletas neon, seja com outras opções de sombra, seja em glitters prensados!




Delineadores? Temos também! Foram lançadas várias tonalidades na linha que atende desde o público mais tradicional até quem prefere uma corzinha nos olhos!




Para os lábios, a empresa preparou duas novidades: o batom e o gloss mágico. Ambos possuem coloração roxa, porém, ao serem aplicados nos lábios, variam a sua tonalidade de acordo com o PH do usuário. 


Vocês notaram que a empresa apostou mesmo nas cores para as próximas estações, não é? Zanphy possibilitando o brilho nosso de cada dia ;P

Obrigada equipe Zanphy pelo atendimento!





E então, gostaram? Qual foi o seu lançamento preferido?


Um abraço,
Patricia



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2019.


10 comentários:

  1. Adorei as novidades, xará! Essa coleção da 5Cinco está linda! Mas fiquei curiosa mesmo com os lançamentos da Salon!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Fique ligadinha aqui no blog e, principalmente, no instagram. Vou falar muito sobre esses lançamentos por lá!


      Um abraço,

      Excluir
  2. É sempre bom conhecer as novidades, quanta coisa boa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc, o post pode ficar grande, mas tendo qualidade e informação é o que importa.
    Eu amei os lançamentos da 5Cinco, tô querendo essa coleção nova de esmaltes completa, as cores são lindas. E também quero pra ontem essas paletas coloridas da Zanphy, desde que vi pelos stories das amigas que também foram na feira eu estou babando.
    E Salon Line é Salon Line né mores?! A linha Hidra por exemplo, faz milagre no meu cabelo, bom saber que houve novidades com ela.
    Amei a maratona 3, sempre bom ficar por dentro dos lançamentos.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leslie!

      Com essa forte tendência de cores, 5cinco e Zanphy, dentro de seus respectivos segmentos, acertaram em cheio! E Salon Line, não tem nem o que falar, só arraso!

      Continue acompanhando a Maratona, temos muitas novidades para compartilhar. E as resenhas chegarão em breve!


      Um abraço,

      Excluir
  4. So many nice things and like the polishes :-D

    ResponderExcluir
  5. Amei os esmaltes da Cinco e os glitters prensados da Zanphy.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anete!

      Esses esmaltes estão muito graciosos, não é mesmo?


      Um abraço,

      Excluir

Topo