sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Maratona Beauty Fair 2019 - Parte 04

Olá povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Nossa Maratona Beauty Fair está no ar com a sua quarta publicação. Teremos lançamentos babadeiros neste post, estejam cientes! Acompanhem as novidades da Alpha Line, Ruby's e Vult e me contem o que acharam, ok?

Recadinho para uma melhor experiência: clique no 'Mais Informações' e, então, no nome da empresa desejada. Desta forma, você será redirecionado ao conteúdo da mesma.






.


Nas últimas edições da Beauty Fair, a Alpha Line veio trazendo um Espaço Digital em seu stand visando apresentar seus lançamentos. Tive a oportunidade de visitá-lo nos últimos dois anos e, claro, não poderia deixar de fazê-lo nessa feira. A empresa disponibilizou 2 novas linhas, ambas para cabelos ondulados.

O primeiro lançamento é a Ondas Leves, composto por shampoo sem sal, condicionador, alinhamento térmico e máscara hidratante. Voltados para cabelos finos com ondas suaves, os produtos visam fios hidratados, leves, sem frizz e com ondas definidas.




Para os fios mais encorpados e com ondas marcadas, a Alpha Line desenvolveu a linha Ondas Clássicas. Com o objetivo de nutrir, reparar e proteger os fios, além de deixá-los macios, sem frizz e com movimento, a linha é formada por shampoo sem sal, condicionador, texturizador de cachos, alinhamento térmico e máscara hidratante. É importante ressaltar que os produtos são livres de silicone, corante, petrolato, sulfato e parabeno.




Para maiores informações sobre a empresa e seus produtos, basta acessar o site abaixo. Obrigada Alpha Line pelo atendimento.





.


A Ruby's é uma empresa conceituada no segmento de maletas e necessaires, sempre disponibilizando no mercado produtos de qualidade e com preços bem interessantes. Já tive a oportunidade de visitar a Ruby's em uma edição da Hair Brasil e retornei ao seu espaço neste ano, desta vez com um atendimento voltado para blogueiras e criadores de conteúdo selecionados. No local, fomos atendidos pela Natália, profissional que nos mostrou os lançamentos da empresa.

Não podemos falar de Ruby's sem falar de suas famosas maletas de maquiagem que atendem aos profissionais da área e pessoas comuns que adoram esse universo. Com opções coloridas e estampadas, aprendemos no local que as peças douradas e prateadas não podem sair nunca do catálogo pois são as preferidas dos maquiadores. Além disso, a empresa sempre renova seu portfólio por solicitação de seus clientes, estes ávidos por novidades! Como já conhecemos um pouco da Ruby's, focarei nos seus lançamentos para esta publicação.

Vamos começar pela marca Meily's, lançada no mercado há cerca de 1 mês e que faz parte do grupo Ruby's. A mesma é voltada para maquiadores e amantes da maquiagem, com diversos tipos de pincéis, esponjas e cílios postiços em seu portfólio. Ou seja, mal nasceu e já é capaz de atender os mais diversos estilos!

Iniciando pelos pincéis, são vários modelos desenvolvidos com cerdas sintéticas e com cabo de madeira, este em formato anatômico visando facilitar o manuseio do maquiador. No exemplo abaixo, temos um pincel que pode ser usado para base e protetor solar.




Além das versões unitárias, os pincéis Meily's também podem ser encontrados em kits, estes disponibilizados também em combos com necessaires e esponjas da marca. É importante ressaltar que a empresa se preocupa com a qualidade dos produtos, sendo, então, expostos fechados, evitando manuseio de terceiros, sujeira ou poeira.


Imagem retirada do site Virtual Mix Shop.



Além dos pincéis profissionais, a marca também possui pincéis voltados para a automaquiagem, estes com cabos coloridos. Suspiros, apenas.


Imagem retirada do Facebook da empresa.


As esponjas seguem o mesmo princípio e são disponibilizadas em kits com diversos formatos, visando nos auxiliar na make e não deixar nenhum cantinho de fora. E claro, tudo disponível em várias cores.




Para finalizar a apresentação dos produtos Meily's, é preciso citar sua extensa gama de cílios postiços. Visando atender diversos públicos, a marca disponibiliza modelos dos discretos aos mais dramáticos nos formatos 3D, 4D, 5D e 6D. Conhecemos tudo em primeira mão, visto que nenhum lojista recebeu os cílios antes da Beauty Fair. Phynas? Muito!




Dentro do portfólio Ruby's está a marca Cisne, esta com diversas opções de necessaires e bolsas. Para representar todas as opções expostas no stand, escolhi essa maleta transparente com diversas necessaires dentro dela. Fabricada em um tom de dourado discreto, a mesma possui detalhes em cromado que dão charme para as peças!




Foram muitos os lançamentos da Ruby's, não é mesmo? Mas isso foi uma versão condensada, saibam que as paredes eram forradas de produtos... um verdadeiro paraíso! 

Muito obrigada Natália pelo atendimento e informações prestadas!


Site: https://site.rubys.com.br/




.


Dona Vult sempre apresenta um dos espaços mais concorridos de toda a Beauty Fair. Repetindo o processo do ano anterior, a empresa contou com cadastramento prévio e sistema de tour pelo espaço, este com diversas bancadas para conhecermos os lançamentos. Tivemos contato com diversos produtos e vou mostrar alguns selecionados agora!

Começamos pelo CC Cream 10 em 1, produto multibenefícios que promete uma pele uniforme através de cobertura leve, matte e natural. Com ele, é possível construir camadas de forma eficaz e, dessa forma, ficarmos bem tranquilinhos pois ele possui FPS 30, fator antipoluição, ação antioxidante e bom controle da oleosidade da pele. É tudo o que eu sempre desejei <3  Inicialmente, o CC Cream é lançado em 6 tonalidades, porém espero muito que essa gama aumente e que, em breve, o produto atenda um público ainda maior. 




Seguindo as tendencias mundiais, a Vult lançou o seu Blush Tint, produto que pode ser usado como blush, sombra e nos lábios. Com textura jelly, é aplicado através de batidinhas e resulta em um efeito natural, carinha de saúde. Utilizando a mesma proposta, temos o Iluminador Tint, produto com textura jelly que pode ser usado como iluminador na face ou no colo. Inicialmente, os produtos apresentam apenas as tonalidades registradas abaixo, mas ficamos aqui na torcida para outras versões!




Quem acompanha as redes sociais da Vult já deve conhecer esse produto: We Love Tint. São 5 tonalidades de batom de longa duração em uma extremidade, enquanto na outra temos um top coat com efeito vinil. De acordo com orientações passadas no local, o uso do top coat não é obrigatório, porém é útil para prolongar a durabilidade do batom (não se preocupem, o top coat sai naturalmente e o batom permanece).




Abaixo, as 5 tonalidades: nude rosado, rosa com fundo lilás, vermelho escuro, vinho e laranja.




Chegou o meu lançamento preferido, que momento mais feliz! Dona Vult lançou 5 quintetos de sombras muito especiais: foram criados com ajuda de algumas #vultlovers e estão disponibilizados em embalagens metálicas colecionáveis! Eu realmente amei! Pude testá-las no local e sua pigmentação é ótima. Abaixo, a minha escolhida, paleta Beleza.





É claro que eu não poderia deixar de fora o registro de todas elas. Na ordem, temos: Beleza, Poder, Amor Próprio, Confiança e Liberdade.




Outro lançamento maravilhoso da Vult foi a linha Glitter & Go. Formada por 4 tonalidades de glitter líquido com textura cremosa, a linha apresenta produtos multifuncionais que podem ser usado no rosto (como sombra, iluminador, por cima do batom) e no corpo (colo). De acordo com informações cedidas no espaço, os produtos apresentam secagem rápida, esfumam rapidamente e possuem partículas de glitter fininhas (não resultando em aspecto grosseiro). A atendente usou um deles como delineador, ou seja, o glitter Glitter & Go é bem pigmentado.




Na ordem, temos: Fim do Arco Íris, Pote de Ouro, Pó Encantado, Conto de Fadas. Sou uma pessoa dramática e efusiva? Sou. Mas, sem sombra de dúvidas, PRECISO DO POTE DE OURO PARA VIVER. Sem mais. ;)




Chegamos nos esmaltes \o/ 

Foram lançadas duas coleções: a primeira delas é denominada 'Sem Limites Pra Sonhar' e é composta por 5 tons candy, todos batizados com desejos que apontam que nada é impossível! 




Não queria contar nada, mas a Vult criou uma coleção em minha homenagem: 5 tons cremosos que podemos categorizar como 'invernais', alguns deles com fundo terroso, cujo tema é 'Respira, não pira' (não está fácil, mas seguimos tentando rs). É brincadeira, gente! (mas poderia ser verdade, estou aqui dona Vult rs) Falando sério, são 5 tons mais fechados com nomes inspiradores para a busca do essencial.




Além dos produtos aqui apresentados, a Vult disponibilizou itens como duo pra sobrancelhas (em uma tonalidade mais escura daquela que já possui em seu portfólio) e um 'relançamento', a linha de batons cremosos Basic, que reúne cores sucesso dentro da cartela da própria empresa.

A maioria dos produtos aqui listados já está disponível no mercado. Deixo o meu agradecimento aos profissionais Vult que nos atenderam tão bem no stand!




Gostaram dos lançamentos? Qual foi o seu preferido?


Um abraço,
Patricia



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2019.


16 comentários:

  1. Eu gravei vídeo no canal dos dois lançamentos da VULT. Gostei mais do CC Cream do que o Blush Tint.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Ainda não usei o meu CC Cream, mas estou muito curiosa para saber como o produto vai se comportar na minha pele!

      Um abraço,

      Excluir
  2. adorei essas novidades, principalmente da Vult que é uma das minhas marcas nacionais favoritas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Dona Vult sempre arrasa nos lançamentos, né? Gostei de tantas coisas aí, mas o Glitter & Go vem para minha casa o mais breve possível!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Amei esse post, é tão bom poder ver tudo em primeira mão, né? Estou doida para testar algumas coisas! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila!

      Realmente, a oportunidade de conhecer empresas e lançamentos (que, muitas vezes, nem encontramos em nossa cidade) é ótima! São nove anos fazendo a cobertura dessa feira, espero que continue com saúde para cobrir muitos mais!

      Um abraço,

      Excluir
  4. Adorei esses lançamentos, principalmente os da Vult!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Não posso negar, queria trazer tudo pra casa rs (principalmente aquele glitter, socorro!)

      Um abraço,

      Excluir
  5. Fiquei apaixonada nos lançamentos deste ano, infelizmente não consegui ir na Rubys
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone!

      Fico feliz que o post foi útil para você conhecer as novidades da Ruby's! Continue acompanhando a Maratona, ainda temos muito para mostrar sobre a Beauty Fair!

      Um abraço,

      Excluir
  6. Parecem ser produtos de ótima qualidade.
    Boa semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA retornou do HIATUS DE INVERNO com posts interessantes.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Olá Mari!

      Com certeza, vai conseguir sim e ainda vou te ver nesse evento!


      Um abraço,

      Excluir
  8. A feira deve valer a pena :)

    https://trapeziovermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Telma!

      Vale muito a pena, saímos de lá cheias de conhecimento e cientes das novidades do mercado!


      Um abraço,

      Excluir

Topo