segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Maratona Beauty Fair 2019 - Parte 07

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Mais uma etapa da nossa Maratona Beauty Fair no ar: a sétima publicação está recheada de lançamentos da Belliz Company, DNA Italy e Miss Rôse. Apreciem com muita calma e carinho, é muita lindeza em um post só :)

Recadinho: acessem o post através do 'Mais Informações' e cliquem no nome da empresa desejada. Desta forma, vocês serão redirecionados ao texto da mesma. 





.


Quando pensamos em Beauty Fair, pensamos em tendências e muitos lançamentos no segmento de beleza. A Belliz é uma empresa que nunca desaponta em suas novidades e, tenham certeza, foram muitas as apresentadas nessa edição da feira! Abrangendo todas as marcas do seu grupo (Ricca, Kess, Belliz e Vertix), participamos de um workshop e, no local, tivemos acesso a estes lançamentos.




É possível afirmar que a grande aposta da Ricca foi lançar produtos utilizando superfoods, ou seja, alimentos que, mesmo em pequenas quantidades, apresentam muitos benefícios ao nosso corpo. O primeiro deles é a linha de shampoo a seco, produtos que visam remover a oleosidade dos fios, em 3 versões: Yeah! Nós temos Bananas (fragrância de banana rs), Cuca Fresca (menta) e Love is in the Air (maçã do amor). Os cheirinhos são deliciosos e os nomes, muito divertidos!

Espero muito que a linha seja um sucesso e que as fragrâncias sejam ampliadas. Shampoo a seco é a melhor invenção possível na vida de uma oleosa ;) 




Seguindo o conceito de superfoods, temos um lançamento que eu adorei: linha de máscaras de tratamento capilar que já vem com a touca inclusa. Como assim, Patricia? Calma, vou explicar! Trata-se de um sachê dividido em duas partes: a primeira apresenta uma máscara capilar com ação de 10 a 15 minutos; a segunda parte apresenta uma touca com fita regulável que visa auxiliar o tratamento através da potencialização do efeito da máscara. A ideia é incrível!

São 6 versões para as mais diversas necessidades e tipos de cabelo: Um coco muito loko (cabelos cacheados); Tá mara, Tá lindo! (reconstrução, fios danificados); Invocado Cacho (cabelos cacheados); Fantástica Máscara de chocolate (nutrição, todos os tipos de fios); Spicy Girl (detox fortalecedor, todos os tipos de fios) e Um mamão vai na cabeça (fios danificados, ressecados e fragilizados - favor ler o nome cantando rs).




A já conhecida linha de máscaras faciais da marca ganhou mais 4 integrantes: Goji Berro! (redução de oleosidade e células mortas); Bubble Berry! (limpeza detox); Chocolate pode! (nutrição, reparação e maciez) e Mentalize já! (efeito calmante com pele fresca e hidratada).




A linha de unhas postiças da marca foi relançada, além da adição de 5 novas cores: com 15 opções de tonalidades, a empresa dividiu os seus produtos em grupos de brancos, nudes, rosas, vermelhos e escuros. Além disso, pensando nos consumidores, as embalagens foram modificadas e agora contam com um espaço tester, ou seja, um 'furinho' que permite provar a unha postiça e, assim, ter uma noção de como a mesma ficaria em sua mão.




Para finalizar os lançamentos Ricca, a marca repaginou as embalagens de sua linha de lenços, abrangendo as versões tradicional e de carteira; todas seguem o conceito divertido aplicado ao restante do portfólio. Close nessa embalagem que nasceu para combinar com o meu esmalte and possui estampa um cachorro quente (melhor comida do universo, sem discussão! :P).





A Kess, marca de escovas e fios dentais do grupo Belliz, também apresentou lançamentos na Beauty Fair. Lançando o instagram @kess.oficial e apresentando um novo posicionamento, a marca se tornou mantenedora da ONG Turma do Bem, projeto de inclusão social através da saúde bucal. 

Além disso, a Kess lançou a Kess Pro 10K, uma escova que apresenta 10 mil cerdas, a primeira no mercado nacional com esse perfil. O material é importado da Alemanha e, de acordo com informações cedidas no stand, as cerdas possuem uma espessura tão fina quanto um fio de cabelo.




A Belliz apostou no segmento de unhas para o seu principal lançamento. São 15 tonalidades divididas em brancos, nudes, rosas, vermelhos e escuros, sendo disponíveis no sistema autoadesivo ou fixação com cola. A embalagem também ganhou nova roupagem e agora fica mais fácil a visualização de informações como formato do modelo e duração.




Além disso, a marca ampliou sua linha de pincéis apresentando 4 novos modelos 3D. Eles possuem cabo de madeira, maior quantidade de cerdas e recortes exclusivos para alcançar todos os ângulos do rosto. É muita beleza e maciez reunida!




Para finalizar, é importante mencionar que a Vertix, marca profissional do grupo, também apresentou lançamentos. Foram 3 secadores, 4 modelos de chapinhas, 1 máquina de corte e 5 modeladores de fios (1 deles com 10mm, o mais fino do mercado e ótimo para auxiliar as pessoas em transição capilar). 

Muito obrigada equipe Belliz pelo atendimento a atenção, o espaço estava incrível!






.


A Beauty Fair contou com diversos expositores e marcas divulgadas nessa edição de 2019. Uma das empresas que eu estava ansiosa por visitar era a DNA Italy pois sempre desenvolve lindas coleções de esmaltes (Romantic, te amo!) e, certamente, manteria o mesmo padrão com seus lançamentos. É claro que não foi diferente e, no local, conhecemos as novidades preparadas para a feira.

Vamos começar pela coleção Cromoterapia, esta composta por 8 esmaltes. A coleção em si tem por base a Cromoterapia, tratamento que utiliza as cores visando o equilíbrio e a harmonia do corpo, mente e emoções. Cada vidrinho representa uma cor, esta emanando uma vibração energética diferente, como vitalidade, tranquilidade, esperança e sabedoria. Além dessa coleção, tivemos acesso a linha Neon com 5 tonalidades vibrantes para quem não quer, definitivamente, ser discreta ;)

Imagens retiradas do Google


Os lançamentos esmaltísticos não acabaram! Para quem gosta de muita cor, tivemos as duas coleções acima citadas; para quem deseja algo mais discreto, a DNA Italy trouxe duas opções: a primeira delas é a gracinha Meditar e a segunda, Amor Animal. A coleção Meditar é composta por 8 esmaltes de acabamento cremoso e perolado com nomes que ressaltam a essência e a beleza interior. Já a linha Amor Animal, composta por 6 esmaltes, vem reforçar o carinho e o respeito que a marca tem (e que nós também devemos ter!) pelos bichinhos. Vale reforçar que ambas são linhas veganas.

Obs: como essas fotos mostram os esmaltes com mais detalhes que as minhas, optei por usá-las, ok?
Imagens retiradas do Google


O próximo lançamento é, na verdade, um relançamento. Com seus esmaltes e produtos de cuidados amplamente conhecidos no mercado de unhas, a empresa decidiu retomar o foco em sua linha de maquiagem. A mesma foi lançada há alguns anos e é composta por itens como pó facial, blush, lip tint, contorno, máscara de cílios, caneta delineadora e diversas tonalidades de batons.




Para reforçar a sua presença no segmento de maquiagem, a DNA Italy adicionou duas tonalidades a sua linha de lip tints, a Love Lip Color: Pitaya e Uva. Enquanto a primeira cor apresenta uma tonalidade de vermelho, a segunda é mais escura e intensa.

É importante salientar que a DNA Italy foi a primeira empresa a apresentar o conceito de lip tint no Brasil, vocês sabiam disso? Tal fato, inclusive, foi apresentado aqui no Blog Patricia Faria em minha visita ao stand da empresa na Beauty Fair 2016. Confiram a publicação aqui.




Para finalizar, temos a linha Love Lip Magic com batons que mudam de cor! Vocês não estão vendo errado, temos aqui um batom verde e um laranja que, ao serem aplicados nos lábios, se transformam e entregam as colorações cereja e rosada, respectivamente.




Deixo o meu agradecimento para a equipa DNA Italy pelo atendimento e cordialidade.






.


Imaginem um stand lotado de produtos e lançamentos no segmento de maquiagem. Imaginaram? Agora imaginem tudo isso unido a embalagens lindas, luxuosas e com muito brilho. Esse foi o resumo de como estava o stand da Miss Rôse: a cada produto, um gritinho rs. Se passei vergonha, não sei, mas posso justificar rs.

A empresa, em parceria com a influenciadora Pamella Ferrari, lançou uma linha premium de maquiagem, a #BeYourself. Composta por diversos produtos, escolhi os pincéis para representá-la: são 11 modelos em cerdas sintéticas e cabos absurdamente recheados de glitter. Ao lado, temos a Bruma Iluminadora Glow, produto que refresca, ilumina e fixa a make, além de outros benefícios. São 3 versões (Silver, Bronzer e Gold) e eu testei a apresentada na foto, adorei a sensação que ela deixa na pele, além de um aspecto bem discreto.



Para quem gosta de brilhar muito, selecionei a linha de Glitter Cremoso Colofull. Ai gente, quanto brilho, quanta lindeza! São diversas opções de cores acondicionadas em uma linda embalagem.




Se achou pouco brilho, vamos brilhar mais! A Miss Rôse possui algumas paletas de iluminadores, mas também disponibilizou aos seus clientes versões individuais. Abaixo, selecionei duas opções: glow rosê tradicional e iluminador coloridinho, que permite uma mistura diferente a cada uso (o brilho é lindo, eu testei!).



Não poderíamos deixar de fora os blushes e então selecionei essa paleta fofinha e recheada de tons lindos. De verdade, eu amei a seleção de cores, achei de muito bom gosto!




Para os lábios, muitas linhas de batons líquidos, matte e glosses. A Miss Rôse foi muito generosa e lançou diversos tons de vermelho e rosa, como poderão ver nas fotos abaixo:
(os nudes não foram esquecidos, não se preocupem!)




Não podemos deixar de citar as embalagens, uma mais linda do que a outra, são verdadeiras jóias!  Quero tudo? Com certeza!




No local, também tive acesso a vários modelos de paletas de sombras, sempre com uma bela seleção de cores. Vocês sabem que eu prefiro tons mais claros e neutros, então adorei tudo o que vi. Como não amar, não é mesmo?




E agora o meu lançamento preferido: a linha de paletas Starlight Quicksand. São 3 modelos de paletas com 9 sombras cada, essas com opções de acabamento matte e metálico. As combinações de cores são lindas, mas o destaque fica com a embalagem: trata-se de um acrílico preenchido com líquido e muito glitter e estrelinhas metálicas; você balança a embalagem e tudo se meche. Aqui eu dei uma surtadinha no stand, não vou negar rs. Se vi algo mais lindo nessa vida, desconheço!


Estes foram alguns dos produtos que vi no stand, espero que tenham gostado da seleção. Não vejo a hora de ver tudo isso disponível no mercado!

Agradeço a Andrezza e a Alécia pelo atendimento e informações prestadas no local.






E então, gostaram das novidades? Tanta coisa linda nessa publicação, fica difícil de escolher um produto preferido, não é mesmo?


Um abraço,
Patricia



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2019.



9 comentários:

  1. Adorei forte os lançamentos da Belliz! Arrasaram!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta novidade nova, adorava testar algumas, as cores dos esmaltes são lindas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu consegui visitar o stand da Belliz e amei os lançamentos.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Que lançamentos incríveis, não conhecia a Miss Rose, adorei os produtos. As embalagens são lindas demais, já quero testar um batom rosa desses.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone!

      Fico muito feliz que o post foi útil para você conhecer uma nova marca!


      Um abraço,

      Excluir
  5. Não consigo nem dizer o qual achei mais incrível. Amo as máscaras da Ricca!! Mas estou mesmo é louca por esses iluminadores da Miss Rose ♥

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  6. Já pode querer tudo da Miss Rôse? Rsrs. E amei os lançamentos da Belliz!!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Olá Mari!

      Fico na torcida para você conseguir visitá-la algum dia!


      Um abraço,

      Excluir

Topo