segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Resenha: Condicionador Sun Care da Alpha Line

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Na última edição da Beauty Fair, visitei diversos stands a fim de coletar informações sobre tendências e novidades no mercado para compartilhar aqui no blog. Um dos locais visitados foi o stand da Alpha Line: a empresa contava com um espaço especial para as blogueiras, este visando mostrar todos os lançamentos da marca. Dentre os lançamentos apresentados, tivemos a linha Sun Care e um de seus componentes será resenhado hoje! Trata-se do Condicionador Sun Care da Alpha Line.




A linha Sun Care é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento e Spray Finalizador, sendo voltada para os cuidados com fios danificados por fatores como sol, piscina e água do mar. De acordo com a empresa, a linha possui diversos ativos em sua fórmula, como extrato de camomila, água de coco, caviar verde e o complexo de proteínas Aquashield, este visando reter a umidade dos fios, além da proteção dos mesmos e diminuição do frizz. Como resultado, a Sun Care entrega um cabelo restaurado, hidratado, macio e brilhante. O Condicionador da linha segue o mesmo princípio e auxilia nos cuidados capilares.




Com embalagem plástica e tampa no formato flip top, o Condicionador é apresentado em versão com 300g de produto.




Condicionador possui textura cremosa e coloração esbranquiçada. Com ação super emoliente durante a lavagem, possui fragrância bem docinha e refrescante que fixa nos fios: é praticamente uma bala rs. Eu adoro fragrâncias neste segmento, gostaria que mais produtos fossem assim!




Sempre gosto de pontuar (para os novos leitores) que meu cabelo é livre de química e processos como chapinha ou escova. Como estamos no inverno, portanto, não frequentando praia ou piscina, imaginei que o produto faria uma hidratação satisfatória e tudo bem. Ledo engano, amiguinhos. Fiquei muito surpresa com o resultado: meus fios ficaram muito macios e hidratados, super soltinhos. Sendo super sincera, o produto promoveu uma restauração que eu nem sabia que precisava!




Como eu não tinha em mãos o Shampoo Sun Care, fiz uso de Shampoos de outras marcas durante o meu período de testes. É importante ressaltar que escolhi shampoos neutros ou de uso diário, estes sem função de tratamento, visto que o produto em teste era o Condicionador Sun Care. Se eu obtive este resultado com um produto, imagine o que entrega o uso da linha toda?

Esta não é a primeira linha da empresa que resenho aqui no blog, a Linha Coquetel de Proteínas já apareceu por aqui!

Adorei poder usar este produto, obrigada Alpha Line pela oportunidade! Para quem quiser saber onde encontrar as linha da empresa, acesse o site abaixo para obter informações:


Site: www.alphalinecosmeticos.com.br



* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

10 comentários:

  1. eu adoro a alpha line, já testei bastante linhas das marca, porém esta eu não conhecia.
    gostei da resenha =D
    beeeijos <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa!

      Fico feliz de saber que o post foi útil para que você pudesse conhecer essa linha!

      um abraço,

      Excluir
  2. Esse condicionador parece bom mesmo! O resultado nos seus fios é bem nítido!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Eu adorei o produto, sério! Fiquei bem surpresa com o resultado.

      Um abraço,

      Excluir
  3. Não conhecia esse produto, mas parece ser bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Confesso que não tenho informações sobre a distribuição da marca em Portugal, mas acesse o site da empresa para esse tipo de detalhe, ok?

      Um abraço,

      Excluir
  4. nossa, amei conhecer esse condicionador, ele é bem grossinho do jeito que eu gosto e acho super legal usar esses produtos de cabelo com tratamento mais direcionado pro sol na época de verão

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Com o calor intenso dos últimos dias, nada melhor do que um produto específico para esses cuidados, não é mesmo?


      Um abraço,

      Excluir

Topo