segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Maratona Beauty Fair 2019 - Parte 09

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Nossa Maratona Beauty Fair está caminhando para o seu fim! Foi uma edição muito produtiva e que me permitiu conhecer muitas novidades, novidades estas que sigo compartilhando com vocês! Desta forma, nesta publicação teremos Haskell, Lady's Secret e Miss Frandy, espero que gostem!

Recadinho: após o 'mais informações', cliquem no nome da empresa e serão redirecionados ao conteúdo sobre a mesma! Boa leitura!




.



A Haskell é uma empresa mineira muito conhecida no segmento capilar: a mesma já apareceu aqui no blog, como nessa edição da Beauty Fair. Ao visitarmos a feira, estávamos curiosas com a possível nova linha de produtos para os cabelos que a companhia iria apresentar. Para nossa surpresa, não conhecemos uma nova linha capilar, mas sim uma linha de esmaltes! Com um espaço que era uma verdadeira sala de cinema (local todo escurinho, com cadeiras confortáveis e pipoquinha), tivemos acesso ao vídeo institucional da empresa e as informações desta linha que é composta por 38 cores, além de um extra brilho e uma base fortalecedora. Ela é composta por muitas tonalidades de vermelho e nude, além de cores como azul e roxo.


Imagem retirada do facebook da Haskell.


Vale destacar que a base da marca é denominada Cavalo Forte. Com embalagem preta, tem origem em um dos líderes de venda da empresa, a linha de mesmo nome (e características de embalagem) que visa força, brilho e crescimento dos fios. Para as unhas, promete força e crescimento através de formulação enriquecida com biotina e complexo de vitaminas.


Imagem retirada do facebook da Haskell.


De acordo com a Haskell, os esmaltes possuem alta cobertura, pincel anatômico, brilho intenso e secagem rápida. As embalagens possuem a mesma coloração do esmalte e as etiquetas são diferenciadas: sem brilho para esmaltes cremosos, metálica para esmaltes metálicos.




A Haskell, que sempre transformou nossos cabelos, agora transforma as nossa unhas. Adorei! Quero registrar o meu agradecimento aos profissionais da empresa, sempre muito carinhosos e solícitos!






.


Como sempre digo, a Beauty Fair é uma ótima oportunidade para conhecermos novas empresas e marcas, abrindo a possibilidade de nos tornarmos, possivelmente, futuros clientes das mesmas. Durante esta edição da feira, tive a oportunidade de conhecer a Lady's Secret, uma das marcas participantes do Grupo Joseph Martins. A Lady's Secret possui em seu potifólio diversos produtos do segmento de beleza e cuidados corporais, vocês conhecerão todos eles abaixo :)

O primeiro produto é o Anti-Aging, creme anti-idade para os cuidados faciais e redução de marcas de expressão recentemente adicionado ao portfólio da marca. Com 20% de Vitamina C em sua fórmula, ele apresenta quantidade do ativo superior a grande parte dos produtos que estão no mercado nacional. Ele é dermatologicamente testado, possui fragrância de flor de laranjeira e, em sua fórmula, apresenta Vitamina E e Pantenol.




Para os cuidados capilares, a marca possui a linha Nano Flawless, uma linha home care com qualidade profissional. Com alto poder de reconstrução, ela é composta por shampoo e condicionador (com 300ml e 200ml, respectivamente) e visa deixar os fios leves, com movimento, sem frizz e com volume controlado. Dentre os seus ativos estão a Manteira de Karité, Óleo de Castanha do Pará, Sericina e Pantenol. Ao lado, está o sabonete íntimo Intimum Care, um produto com fórmula suave e fragrância de flor de laranjeira que mantem o PH da região equilibrado.




A linha Black é composta por hidratante corporal, hidratante para mãos e body splash com as fragrâncias de Baunilha, Romã e Laranja & Baunilha. Com diversos ativos em suas fórmulas, os produtos promovem a hidratação e regeneração da pele, tudo isso com toque aveludado e rápida absorvição da pele. Senti o cheirinho de todos e adorei, uma fragrância melhor do que o outra!



Como lançamento, a Lady's Secret trouxe a linha Lady Diva, composta por 5 opções de hidratantes corporais e para as mãos com fragrâncias conhecidas mundialmente e, claro, todos aliados a qualidade que os demais produtos da marca já possuem.




Uma das marcas do grupo é a El Casino, esta com produtos voltados ao público masculino. Assim como o Anti-Aging Lady's Secret, a marca possui um Anti-Aging com os mesmos ativos e as mesmas funções do produto anteriormente mencionado.




Os bebês e as crianças não foram esquecidos e tiveram produtos só para eles! É a marca Kinder & Babies com sabonetes para todo o corpinho, estes com embalagens divertidas e com diversas opções de fragrâncias. De acordo com informações cedidas no local, os produtos são testados dermatologicamente e livres de lágrimas. Os cheirinhos são muito gostosos!




Para finalizar, mais uma marca do grupo, a Zee Rucci. Ela trabalha com produtos modeladores (como cintas, calcinhas e regatas), sutiãs (como modelos sem alça e com adesivo ajustável) e peças voltadas ao segmento de maternidade (como sutiã de amamentação e calcinhas especiais).


Estes foram os produtos que conheci no stand, deixo o meu agradecimento aos profissionais que realizam todo o atendimento.


Site: www.universoladyssecret.com.br




.


Na última edição da Hair Brasil, mostrei para vocês que a Miss Frandy estava promovendo o lançamento de uma linha de maquiagens do grupo, a Glox.me. Tivemos acesso a ela, conhecendo a sua ideia central. Já nessa Beauty Fair, pudemos ver tudo com mais detalhes, além de testar todos os produtinhos. A Glox.me foi lançada oficialmente em agosto durante um evento em SP, evento esse que fui convidada, mas o fator transporte me impediu (menina Patricia do interior chora neste momento). Dessa forma, compartilho aqui uma seleção dos produtos que vimos por lá!

Vamos começar pela linha de pinceis, com cabos cheios de glitter e cerdas super macias. O glamour que todos queremos! Ao lado, o pincel duplo no formato da Torre Eiffel, produto que já estava no portfólio da empresa, mas que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês!


Iniciando os relatos da Glox.me, vou começar pela linha roxa, a Play. Com embalagens modernas de perfil clean, ela possui diversos produtos como kit para correção de sobrancelhas, delineador em gel e batons matte. Abaixo, deixo as bases e corretivos: são produtos de grande cobertura com 6 tonalidades para cada linha.




É claro que eu não poderia deixar de apresentar essa lindeza de paleta! Trata-se de um produto multifuncional pois pode ser usado como sombra, contorno ou iluminador. Se eu adorei? Eu AMEI!




A outra linha que a Glox.me possui é a Spring, suas embalagens são todas rosinhas com a delicada temática floral. Também é composta por diversos produtos, como primmer, paleta de blushes e sombras com acabamento metalizado. Como destaque, selecionei a linha de iluminadores líquidos com 3 tonalidades: champanhe, gold e bronze. São muito lindos, testei no local e adorei! 




E é claro que minhas paletas favoritas da marca não faltariam desse post! São tons de acabamento metálico e matte divididos em duas paletas, uma com 18 cores e outra com 12. Meu aniversário é em dezembro e já peço o presente: essas lindezas rs. Nada humilde, mas não posso negar, são a minha cara! É muito nude, Brasil (quero em Campinas AGORA rs).




Deixo o meu agradecimento aos profissionais da Miss Frandy, super atenciosos: fizeram da Sala Vip um local muito agradável e cheio de informação!


Instagram: www.instagram.com/missfrandyoficial
Instagram: www.instagram.com/gloxmeoficial



Finalizo aqui o post, quero saber qual foi o lançamento que mais gostaram!


Um abraço,
Patricia


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2019.


10 comentários:

  1. The polishes look good and love the bottle shape :-D

    ResponderExcluir
  2. gostei mt de ver as novidades de make da miss frandy, mas principalmente essas cores mt lindas de esmalte da Haskell, já quero experimentar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Eu sabia que iria gostar das makes da Miss Frandy e das tonalidades dos esmaltes Haskell, nós temos gostos muito parecidos!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Amei demais esse lançamento da Haskell, ganhei cores lindas.

    Visite: www.espacodamica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micaeli!

      Eu também adorei, novidades sobre esmalte me deixam muito feliz! Achei que a marca teve bom gosto na escolha das cores,


      Um abraço,

      Excluir
  4. Aí que as paletas são lindas, é sempre bom conhecer as novidades
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      São lindas, né? Eu também amei, quero todas!


      Um abraço,

      Excluir
  5. Olá! Gostei que você dividiu esse evento em partes, ficou bem mais fácil tirar proveito das coisas que teve lá e saber de cada produtinho com calma.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!

      Fico muito feliz que você gostou da disposição do conteúdo, acredito que assim fica mais fácil a pesquisa e cada um acessa o conteúdo que mais interessa. Continue acompanhando nossa Maratona, estamos na reta final!


      Um abraço,

      Excluir

Topo