quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Acessórios: Acessórios Masculinos da Key Design

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Em outras oportunidades, já abordei aqui no blog o quanto eu gosto de acessórios e, respectivamente, quão peculiares são meu gosto e minhas escolhas, não é mesmo? rs. Sempre opto por itens na cor prata ou prata envelhecida, só uso dourado quando realmente amei o produto. Também não uso muito peças grandes, sempre escolho as mais discretas e delicadas. Quando me deparo com itens que possuem pedrarias, meus olhos sempre vão para aqueles com o menor número de pedras possível.
(Sou chata mas me esforço para ser simpática rs).

Após uma certa experiência no assunto, uma das táticas que adotei é optar por acessórios masculinos, que, geralmente, são disponibilizados em tonalidades mais sóbrias ou possuem menos detalhes. Na questão de vestuário é impossível (tenho 1,58m e calço 34/35 rs), mas com acessórios, já fiz isso muitas vezes e sempre fiquei muito satisfeita!

Para exemplificar esta questão, vou mostrar para vocês alguns itens da Key Design, loja voltada para o público masculino e que trabalha com produtos que eu, certamente, escolheria.


Imagem retirada do site Pixabay.


O primeiro produto não poderia ser diferente, um anel! Desenvolvido em Metal Zamak com banho de níquel e acabamento escovado, o anel Ring Lines é prata, discreto, geométrico e lindo! Se eu usaria? Usaria lindamente acompanhada do combo esmalte preto + glitter ;)

Imagens retiradas do site Key Design.



Selecionei outro produto que também tem o design geométrico, o colar Dupont Silver. Confeccionado em prata escura (a Key Design utiliza a nomenclatura 'Ônix'), ele possui mais de 70cm de corrente, além dos pingentes de triângulo e seta, com 1,5cm e 3,1cm respectivamente. Achei realmente um lindo colar; se você já esbarrou comigo, sabe que é justamente o tipo de acessório que uso!

Imagens retiradas do site Key Design.



Dentro dos acessórios masculinos, selecionei um item de outro segmento: mochilas! É claro que eu não poderia deixar de falar sobre bolsas e mochilas, adoro estes itens e sempre busco por produtos espaçosos e discretos que atendam as minhas necessidades (minha última compra ficou devendo na questão 'ser discreto', mas isso é assunto para outro post rs). Para ilustrar, selecionei as mochilas Brooklyn nas cores azul e preta que possuem as características citadas acima, além de serem repletas de compartimentos! Ambas são confeccionadas em lona resistente à água e possuem detalhes em couro e forro personalizado.

Imagens retiradas do site Key Design.



Para conhecerem um pouco mais sobre a Key Design e os itens que ela oferece, acessem o site da loja logo abaixo. De antemão, já adiando que a empresa trabalha com, além dos acessórios, itens como roupas, linha infantil de acessórios, linha de cuidados pessoais e personalização de produtos.




Se você também costuma usar itens que foram originalmente pensados para o público masculino, compartilhe sua experiência conosco!



Um abraço,
Patricia

6 comentários:

Topo