quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Resenha: Linha SOS Cachos - Radiance da Salon Line #migssalonline

Oi gente!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Como vocês sabem, meu cabelo é oleoso na raiz e possui pontas mais secas, além de ter um fio liso porém volumoso. É sabido também que faço parte do Projeto Migs da Salon Line e que nele, além de termos acesso a conteúdos sobre o trabalho no segmento digital, sempre recebemos produtos variados dentro do portfólio da marca que vão desde a colorações, passando por produtos para fios lisos até produtos para fios cacheados e crespos. Muitos deles, mesmo não sendo indicados para o perfil do meu fio, apresentam características que me agradam e despertam a curiosidade em usá-los. Foi o que ocorreu com a linha SOS Cachos - Radiance: ela estava aqui em casa há algum tempo e possui os benefícios que eu busco em produtos capilares. A linha olhou pra mim, eu olhei pra ela e disse 'se prepare que vou lhe usar' rs. O resultado disso é apresentado neste post!




Como disse acima, a linha Radiance não é voltada para o meu perfil de fio. Presente dentro do segmento SOS Cachos, ela é indicada para fios cacheados e crespos, de todas as curvaturas, e é formada por shampoo, condicionador, mascara de hidratação, ativador de cachos e creme para pentear, podendo ser usada diariamente. Dentre seus benefícios está o controle de frizz, hidratação dos fios, selagem das cutículas, brilho extremo e proteção com filtro UV. Como ativos, contam em sua formulação o óleo de Abissínia, a Queratina líquida e a Biotina.

Para este post, foram utilizados o shampoo, condicionador e creme para pentear conforme foto abaixo.




O shampoo e o condicionador são acondicionados em embalagens de 300ml cada, estas confeccionadas emplástico resistente com tampa abre e fecha. Também com 300ml de produto, o creme para pentear possui tampa diferenciada: formato push pull.




Inicio a apresentação dos produtos arrasando corações com esse shampoo DIVINO cheio de partículas douradas. Não é photoshop, não é montagem: cada vez que lavo meu cabelinho, me deparo com esta lindeza! Com boa espuma durante a lavagem, ele é moderadamente fluído, sendo transparente com partículas de brilho douradas.




De coloração amarelada, o condicionador Radiance tem consistência mediana e bom efeito emoliente durante a lavagem, deixando os fios bem maleáveis.




O creme para pentear possui consistência firme e rende muito! Usei bem pouco produto e de forma moderada, foi muito satisfatório!




O primeiro ponto a ressaltar é a fragrância da linha SOS Cachos - Radiance, ponto este que não mencionei anteriormente como costumo fazer produto a produto. Diferentemente de outras linhas da Salon Line que apresentam cheirinhos mais adocicados, a Radiance vem com uma fragrância diferenciada e mais sofisticada, porém não muito doce. Eu tenho um perfil infantil (inclusive gastronômico rs), então adoro um cheirinho doce, mas sei que muitos aqui não gostam disso, portanto vão adorar esta linha!

Devo confessar que a ideia inicial era apenas usar a linha SOS Cachos - Radiance em casa sem nenhuma perspectiva de resenha. O motivo: como ela não é voltada para o meu tipo de fio, poderia apresentar um resultado diferente do esperado (para o perfil de fio para qual foi desenvolvida) e, de alguma forma, o meu relato poderia influenciar negativamente alguém e, consequentemente, desestimular o uso dos produtos. Uma coisa é não obter os resultados prometidos, outra é usar produtos que não são para o seu perfil e esperar que eles atinjam o mesmo resultado, concordam? Porém, fui muito surpreendida por ela!

A SOS Cachos - Radiance deixou o meu fio muito soltinho, macio, sem frizz e com um brilho absurdo! Como poderão ver abaixo, fotografei em um local diferente daquele que estão acostumados a ver por aqui. Embora não goste muito desta iluminação, foi ela que, até hoje, melhor ressaltou a questão do brilho nos fios.




Posso afirmar que os produtos da linha não pesaram no meu cabelo e somente com o uso de shampoo, condicionador e creme para pentear consegui um resultado mais do que satisfatório. Se eu não tivesse aquela curiosidade inicial, talvez nunca usaria estes produtos e perderia uma chance incrível de testar algo com benefícios tão bons! Em resumo, adorei a oportunidade de usar a SOS Cachos - Radiance!

Caso já tenha usado a linha, compartilhe a sua opinião conosco!


Um abraço,
Patricia


* Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedido para experimentação e resenha.*

5 comentários:

  1. ja amei ver esse shampoo cheio de brilho, adorei conhecer em detalhes essa linha da salon

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Essa linha ainda não tinha ouvido falar, mas parece ser bem boa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua resenha, o seu cabelo ficou lindo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Este shampoo é MT bom, mais é difícil achar na minha cidade ...

    https://semprelindadicas1.blogspot.com/2020/07/hidratacao-com-banana-e-mel.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      A Salon Line possui uma loja on-line e, muitas vezes, a mesma está com grandes promoções, portanto fique atenta, de repente você consegue realizar a sua compra lá :)


      Um abraço,

      Excluir

Topo