quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Vamos Conhecer: Serra Negra Cosméticos

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!



Já mencionei diversas vezes, seja aqui no blog, seja no instagram, que adoro uma cidade chamada Serra Negra. Trata-se de uma estância hidromineral localizada no interior de São Paulo que também é conhecida pelo seu comércio de artigos em tricô. Eu frequento a mesma desde os 8 anos de idade, porém, como falo muito sobre ela, muitos pensam que nasci lá. Sou de Campinas, mas escolhi amar Serra Negra  <3

Há algum tempo, estive na cidade e tive a oportunidade de conhecer a Serra Negra Cosméticos, empresa que desenvolve sabonetes de diversas fragrâncias. Como a Maratona Beauty Fair estava em desenvolvimento, optei por aguardar o seu término e, assim, publicar todo o conteúdo sobre a empresa.





De acordo com informações prestadas no local, a empresa foi fundada em 1968 e, na época, trabalhava com a confecção de sabonetes artesanais de glicerina. Em 2014, com a entrada de novos sócios e empresas parceiras (uma delas a Galena, empresa farmacêutica muito conhecida aqui de Campinas), a Serra Negra Cosméticos entrou em uma nova fase, contando agora com um portfólio de sabonetes de glicerina com diversas fragrâncias, além da versão líquida dos mesmos.

Uma parte desta história, juntamente com fotos de diversas épocas da empresa, está afixada no showroom da Serra Negra Cosméticos, como poderão ver abaixo:






Atualmente, a empresa disponibiliza 10 fragrâncias de sabonetes glicerinados, estes disponíveis nas versões em barra e líquido:  Maçã Verde, Eucalipto, Amêndoas, Orquídea e Ylang Ylang, Glicerina, Bamboo, L'Acqua, Lavanda, Mel e Rosas. Os sabonetes em barra são apresentados em caixas individuais com 90g de produto enquanto os sabonetes líquidos possuem versões de 250ml e 500ml.

Fiz uma seleção e, abaixo, deixo alguns deles: Eucalipto, Orquídea e Ylang Ylang e Amêndoas.




Aqui temos as fragrâncias Lavanda e Mel.



Além das opções individuais citadas acima, a Serra Negra Cosméticos disponibiliza kits presenteáveis criados com fragrâncias sortidas de seu portfólio. Queridos leitores, neste momento, reforço a lembrança que meu aniversário é no dia 26/12, estou disponível para receber presentes rs.




O showroom da Serra Negra Cosméticos fica na Galeria Villa Montese, loja 12, esta localizada na Rua Coronel Pedro Penteado, nº 627, centro de Serra Negra. Quem for visitar a cidade, não perca a oportunidade de passar por lá!





Serra Negra Cosméticos, adorei a oportunidade de conhecê-la!





Um abraço,
Patricia

6 comentários:

  1. As embalagens são um mimo. Nunca tinha ouvido falar nessa marca.
    XOXO

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. adorei conhecer essa marca, parece tudo de muito boa qualidade e já fiquei bem curiosa pra experimentar alguns desses sabonetes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, ainda não conhecia essa marca, mas os produtos parecem ser ótimos! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Patricia, prazer :)
    Uaal que máximo conhecer assim uma marca de cosmético, eu não estou lembrada de ter visto aqui pela região do ABC/SP não sei se eles comercializam para este lado o nome não me parece estranho .Tem uma carinha de que é bom ❤

    AG ♡

    ResponderExcluir

Topo